1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Doida, doidinha

História O Mundo Parou - Doida, doidinha


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 14 - Doida, doidinha


- Porra Thi, você sempre me convence a fazer as coisas. - Falei fazendo biquinho. Eu e Thiago estávamos em uma briga porque ele queria me levar para a casa dele como sempre fazíamos a nossa noite do filme de terror, eu já gostava desses dias só que hoje eu estava muito cansada trabalhei a semana inteira sempre de casa pro trabalho e pro trabalho pra casa.
- Eu sei disso, minhas estratégias sempre funcionam com você. - Falou sorrindo.

Chegamos na casa do Thiago e ele disse que chamou algumas pessoas para beber, eu já sabia quem era e eram os de sempre... Zé Neto, Juliano, Henrique e Cristiano.
Eu já estava cansada de olhar pra cara daquele povo, eu dava sorte que eles eram cantores e viajavam sempre.

O pessoal chegou e eu estava lá com meu shortinho curto e uma camisa que eu roubei do Thiago, quando eu sinto uma mão em minha cintura, eu reconheceria aquele toque... Zé Neto.
- Você tá uma gata com essa camisa. - Sussurrou no meu ouvido.
- Você não viu nada. - Falei me virando de frente pra ele.

Já estava bêbada demais para pensar em alguma coisa e do nada comecei a dançar feito uma louca ao som de Lei do desapego, e Thiago começou a dançar junto comigo.

Depois de alguns minutos entramos todos dentro de casa e começamos a assistir um filme, e eu como uma bela folgada coloquei minha cabeça no colo de Thiago.
Assistimos o filme e depois fomos na cozinha preparar alguma coisa, então resolvemos fazer uma pipoca. Da primeira vez não ficou muito boa, depois fizemos outra que ficou bem melhor. Graças a deus que a Tia Jura não estava em casa, ela estava em uma viagem e desde o dia que ela foi pediu pra eu cuidar do filho dela, pois ela acha que eu tenho juízo, mais ela não viu foi nada.

Dormimos foi quando deu 3:00hrs, e eu por sinal nem demorou muito e já peguei no sono.

          . . .

Acordei com uma ressaca daquelas que deixa enlouquecer, não estava me lembrando de muita coisa e só vinha flashes na minha mente da noite passada.
Levantei e fui direto pro banheiro, fiz tudo o que precisava fazer e desci para a cozinha, quando chego dou de cara com o Thiago.
- Qual é o milagre que você está acordado cedo? - Falei dando um beijo em sua bochecha.
- Você sabe que horas são? - Falou me dando um beijo na testa.
- Deve ser umas 10 horas.
- Fique ai nessa de 10 horas. São exatamente 12:30:19 minutos.
- Meu deus. - Falei rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...