1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Vai ficar querendo, vai ficar querendo.

História O Mundo Parou - Vai ficar querendo, vai ficar querendo.


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 18 - Vai ficar querendo, vai ficar querendo.


Assistimos o show e depois ficamos eu, Thiago, Zé e Cristiano no camarim esperando os meninos atenderem as fãs, enquanto estávamos devorando as comidas que estavam na nossa frente. 

Quando a ultima fã entrou deu um abraço bem desnecessário no Henrique, foi praticamente uma coisa esquisita, assim que ela o abraçou dessa maneira arquiei a sobrancelha e cochichei com Thiago - essa dai é assanhada demais pro meu gosto - falei baixinho só para o Thi ouvi. 

- Eu acho que tem alguem com ciúmes aqui... - Thiago escandaloso falou alto e a tal "fã" me olhou com expressão de nojo. Opa já gosto dessas coisas quanto mais me odeiam melhor. 

Depois de mais alguns minutos a menina foi embora. Henrique veio em minha direção e me deu um selinho rápido. - Ou seu pançudo do carai sai de perto da Karol agora... - Zé falou autoritário com o Henrique que em seguida começou a gargalhar. - Que nada ela é minha e não vou desgrudar dela - Henrique disse me abraçando forte, parecendo um urso. 

Depois de muitas risadas e briguiefomos todos para um barzinho próximo do local onde aconteceu o show. Sentamos em um lugar mais reservado porque dos meninos e pedimos umas cervejas bem geladas. 

Zé Neto cochichou alguma coisa no ouvido de Cristiano que e logo em seguida se levantaram e trocaram de lugar, Zé sentou no meu lado onde Cristiano estava sentado, passou o braço na minha cadeira e me deu un beijo na bochecha. Eu só estava observando o que acontecia, claro a única mulher no meio de cinco marmanjos não tinha o que falar mesmo. 

- Amor da minha vida... - alguém gritou atrás de mim. Me viro e deparo com a louca da Karen e seu irmão Matheus. - Gostosa da Bahia - falei enquanto à abraçava. - O meu maridinho lindo. - falei com o Matheus. 

- Senta aqui com a gente. Ah deixa eu te apresentar. - falo olhando para os meninos. - Esse é o Thiago, o Cristiano, Zé Neto, Henrique e Juliano. -digo apontando para cada um. Os meninos deram um oi animadasso e continuaram chamando para ficar conosco. 

- Não posso Ka, eu já estava indo embora amanhã viajo cedo mais deixa para a próxima - Disse Matheus e Bruna ficou paralisada olhando para o Juliano. - Né Karen ? - Matheus ficou tentando chamar sua atenção mais foi em vão. Matheus deu um beliscão nela que assim ela fez "acordar" do transe. 

Assim que sentei na mesa Juliano falou - Ei Karol me dá o numero dessa sua amiga ai. Ela é uma gata - disse com a mão no queixo. 

- Sai dai rapaz Karen não é para o seu bico - falei em meio a gargalhadas. 

- Ei - Henrique chamou minha atenção - Que historia é essa de maridinho lindo ? - perguntou enquanto cruzava os braços. 

- E desde quando eu lhe devo satisfação da minha vida ? - falei dando um gole na cerveja. 

- Ôô, eu dormia sem essa - Thiago disse se divertindo da situação. 

-Mais como eu sou uma pessoa educada eu vou lhe responder. Quando éramos mais novos eu e o Matheus fomos namorados, mais coisa de criança mesmo, ai antes de eu ir morar em Goiânia terminamos pois eu não teria confiança nele e nem ele em mim então hoje somos amigos. 

- Fiquei com ciúmes agora - Zé Neto fez bico. - Também queria ser seu namoradinho, lhe fazer carinho... - Começou a fazer carinho nos meus cabelos. 

- É mesmo ? - perguntei sínica - Vai ficar querendo, vai ficar querendo - cantarolei. 

Ficamos mais algum tempo depois Henrique e o Juliano foram bos levar para casa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...