1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Te quero perto de mim, não importa.

História O Mundo Parou - Te quero perto de mim, não importa.


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 19 - Te quero perto de mim, não importa.


5 Dias Depois 

Depois de alguns dias já era hora de voltar para casa, curtir agora a outra parte da familia que eu já estava morrendo de saudades. 

Henrique e o Juliano chamaram eu e o Teago para irmos no jatinho particular deles, então aceitamos ir, Zé e Cris foram de carro. Eu acharia meio estranho ver um cantor pilotar um avião, mas no fundo do fundo eu estava era com medo mesmo, não sabia muito bem  como Juliano pilotava, mas só aceitei porque confiava um pouco nele, não totalmente. 

             ×××××××××××

Depois de algumas horas chegamos salvos em Goiânia e fomos direto para casa, Henrique nos deixou em casa e foi embora. 

Há, mais como era bom sentir o cheirinho da minha terceira casa, ver minhas coisas. 

Thiago pegou o carro e foi embora  e fiquei sozinha em casa. Resolver relaxar um pouco, então coloquei uma música qualquer e fui direto ao banho. Depois de 30 minutos, saio do meu delicioso banho e acabo escolhendo um vestido mais soltinho para usar, acabo me lembrando do bolo que minha avó me deu. Sai do quarto às pressas, estava com muita fome e também não perderia aquele bolo maravilhoso. 

Enquanto comia o bolo meu celular começou a tocar. 

Ligação On ~

- Cara, você acabou de me deixar em casa, já está com saudades - Disse me lembrando que Henrique acabara de me deixar em casa. 

- É que eu não fico sem você, estou com saudades, deixa eu ir te ver ai, matar minha saudade. - falou em um tom baixinho. Meu Deus que tentação. 

- Não sei, deixa eu pensar - falo colocando o dedo no queixo. - O sabe de uma coisa ? Venha logo, não tenho nada para fazer mesmo. 

- Oba, sabia que você não iria recusar. Chego ai em 20 minutos. - Mais o bicho é folgado mesmo senhor. 

Ligação off ~ 

A campanhia tocou já sabia quem era, fui correndo abrir a porta. Quando abro, me deparo com um barbudo lindo de óculos, com uma maldita calça coloca preta. - Oi minha coisa linda - Falou assim que abrir a porta. 

- Iai, cara - falo em uma voz mais grossa, como se fosse de homem. - Você também não me deixa, não pode ficar longe de mim, que já me liga. 

- É que eu te amo e falo na sua cara - cantarolou olhando fixadamente para mim. 

- Viu Ricelly, me engane que eu gosto. - Pisquei um olho. 

- Eu adoro quando você me chama de Ricelly, você fica tão sexy. - Falou se aproximando de mim, colocou sua mão em minha nuca, eu só fazia sentir o seu hálito quente. 

- É mesmo ? - falei com dificuldade. - E eu adoro quando nós fazemos isso. - finalizei colando nossos lábios. 

- Vamos lá pro teu quarto ? - perguntou quebrando o beijo. Só fiz assentir. 

Chegando lá, Henrique me jogou na cama e tirou rapidamente meu vestido e eu o ajudei a tirar a camisa. Ele começou com uma corrente de beijos pela minha barriga e foi descendo até minha intimidade, que logo tirou a calcinha preta que eu estava usando. Henrique começou pelo meu clitóris e depois me olhou com um sorriso safado e só sentir a quentura da sua língua adentrando minha intimidade. 

Depois de uns minutos eles sobe me dar um beijo e começa a massagear um seio e o outro a chupar. E assim fez no outro que antes massageava. 

Instantes depois o ajudei a tirar a calça e juntamente a cueca. Henrique posiciona seu membro na minha intimidade que assim ele só coloca metade e depois tira. E com muita demora ele me penetra com força, com movimentos de vai e vem. 

Logo em seguida foi minha vez de fazer o "trabalho", invertemos as posições e fui para cima dele dei um selinho e fui em direção ao seu membro que assim tomei em minha mão e abocanhei..... 

Estávamos suados, então fomos tomar banho juntos..... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...