1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Minha proteção

História O Mundo Parou - Minha proteção


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 20 - Minha proteção


Um mês depois 

  Já estava de volta ao trabalho, tinha aproveitado muito minhas férias, saía sempre com os meninos, claro eu era a única mulher no meio de vários marmanjos cachaceiros. 
 
     Há uns dias atrás estava me encontrando com o Henrique e fiquei sabendo que o Zé estava ficando com uma menina legal, mas só de pensar nisso eu não ficava bem, eu sentia alguma coisa por ele, percebia o seu olhar no meu. Mais o que eu posso fazer ? Nada, pois eu estava ficando um com o Henrique. Ele havia me pedido para esse tempo ficarmos juntos. 

   Essa semana ele estava viajando, e eu estava dormindo na casa da minha mãe, estávamos planejando o aniversario da minha irmã, a Natália. 

  Nesse tempo minha mãe já havia conhecido os meninos, eles sempre foram lá na casa da mãe ver se tinha umas cervejas e assim se tornaram muito próximos a ela. 

            ××××××××××××××××××××

    - Vamos, por favor - Thiago me implorava pra eu ir em um barzinho. 

   - Se eu for, você vai me dar o que ? - falei me levantando do sofá. 

   - Lhe dou o Zé Toscano de presente - disse me empurrando até a escada.

  - Mas ele não esta ficando com ela menina ? - me virei para ele. 

 - O menino gosta de tu, ele gamou em você. 

     Entrei dentro do carro e liguei o rádio, que logo começa a tocar "Parece Piada ". Essa música era a o que descrevia minha "relação" com o Henrique, sempre deixava um gostinho de quero mais. 

    Chegamos no barzinho de sempre e pedimos uma cerveja, e ficamos conversando sobre o que estava acontecendo ultimamente.

   - Me conta como você ta lidando com essa brincadeira, de ficar com o gordo ? - deu um o gole na cerveja. 

- Eu não sei o que desse rolo vai dar, mais eu acho que eu não serviria pra namorar com ele. O Henrique é um amor de pessoa, gosto dele, ele me faz bem. Mais ele vive muito na estrada, eu morreria de saudades dele sempre. - falei olhando para o nada. 

- Olha Karol, você está pensando de um jeito de errado, não importa a distância, se você gosta dele é isso que se importa, mais eu sinto quando você coloca esses olhos seus no Zé, eles brilham. Na realidade você está dividida entre o gordo e o Zé ruela. - Thiago me entende mesmo, mais como pode isso? 

 - Eu acho que talvez é isso, mais eu ainda sinto medo de mim decepcionar com alguma coisa em relação a cada um. 

 - Mulher de Deus, isso é normal na vida existe várias decepições que iremos passar. 

  Depois de muito tempo fomos embora.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...