1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Eu fico nesse fogo

História O Mundo Parou - Eu fico nesse fogo


Escrita por: Alveskrn

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 3 - Eu fico nesse fogo


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Eu fico nesse fogo

Chegamos no carro e Henrique me deu um beijo caloroso, de muito desejo e vontade, assim ele começou a descer as mãos até minha coxa e apertar com força, enquanto ele estava prestes a tirar a alça do meu vestido eu falei:
- Vamos continuar em casa é melhor - Falei em sussuros.
Então ele me deu um selinho e assim seguimos viagem contando histórias e cantando várias músicas.
Logo que ele terminou de colocar o carro na garagem ele perguntou :
- Posso começar ou terminar o que você não deixou eu fazer ? - Faça de mim o que você quiser agora. - Falei mordendo os lábios. Ele saiu do carro e eu também sair, então Henrique me prensou contra o carro a dar leves chupões em meu pescoço que assim foi subindo para minha boca iniciando um beijo lento, ao final ele deu uma leve mordida em meu lábio e me puxou para dentro de casa, ele colocou as minhas pernas em volta de sua cintura e eu coloquei meus abraços no seu pescoço, ele foi me guiando até o sofá sem parar de mim beijar, assim ele me deitou sobre o sofá cinza e começou a distribuir beijos no meu pescoço colocando a mão direita no meu vestido e apertando levemente minha coxa, e assim foi subindo e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...