1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. A aposta

História O Mundo Parou - A aposta


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 6 - A aposta


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - A aposta

E daí entrei dentro de casa a procura do Thiago, mas eu estava ainda abraçada ao Zé Neto. Quando percebo o Thi vim da cozinha acompanhado do Henrique e de Juliano, quando o Ju disse:
- Olha só o Zé ruela, tá com a linda da Karol - Falou olhando para o Henrique enquanto tomava um gole de cerveja. - Nada haver só estou o comprimentando, só isso. Poxa o problema de vocês é levar tudo na maldade. - Falei piscando para Thiago que logo começou a cantarolar
"Deixa esse povo morrer de curiosidade, é tudo Caladinho é tudo na maldade..."
Todos nós caímos na risada.
Depois fomos todos para a área que havia meio que um barzinho, quem estava preparando as bebidas era o Henrique então fui lá e pedir a ele uma caipirinha, daí ele perguntou:
- Karol, você gostou da noite de ontem? - Enquanto me perguntou fazia a caipirinha - Foi até que boa, sim - Falei já pegando minha caipirinha da  mão dele e saindo. Deixei Henrique ali parado olhando para o vento, enquanto eu ria.
        Karol off
       Henrique on
Essa garota desde ontem está me deixando louco, meu Deus o que essa mulher está fazendo comigo. Quando há vi ontem chegando com o Thiago me encantei com sua beleza, ela mostra que é uma pessoa determinada, com certeza ela é um poço de segredos. Só penso e digo uma coisa: Essa mulher vai ser minha e vou fazer de tudo.
Fui a procura de Zé Neto queria fazer uma proposta ou talvez uma aposta mais claro que a Karol ficaria sabendo.
A aposta seria ela teria que escolher entre mim e o Zé, mas a gente sempre teria que agrada- lá. Encontrei ele e expliquei tudo ele gostou, mais o cara acha que só porque ele é bonitão que vai ganhar. Logo em seguidas fomos contar a Karol, mas ela não gostou muito da "ideia", ela acabou explicando o porque ela não queria ter um relacionamento com ninguém e a gente acabou entendendo de uma certa maneira.
Quando terminamos de conversar chega Thiago e Juliano para saberem do que nós estávamos conversando, mais nós preferimos não falar nada.
Henrique off
Karol on
De longe eu observava o Henrique e o Zé conversando, eu queria saber o que eles estavam conversam, mais só posso ficar eu e os meus pensamentos. Derrepente observo os dois se aproximarem e acabam sentando entre mim, e Henrique começa a falar:
- Karolzinha, eu e o Zé fizemos meio que uma aposta. Funciona assim: ao longo do tempo a gente vai lhe agradando e depois você escolhe um de nós. - Do nada eu dei uma risada froxa - Meu Deus, vocês me conheceram ontem. - Mais a gente quer ficar com você Karol, e não vai dar se um Zé ruela ficar nos atrapalhando, ai vai ser uma bela maneira de você passar um tempo com nós. - Falou Zé Neto todo sorridente. - Olha só meninos eu odiei essa aposta, não quero sofrer, nem passar o que eu passei em um namoro da adolescência, por isso que eu sou desse jeito não namoro ninguém à cinco anos, com medo de sofrer. Espero que vocês entendam o meu lado e eu quero ser amiga de vocês, mais as vezes a gente pode se pegar, porque amigos também se pegam viu. - Eles olharam pra mim e sorriram.
Depois Thiago e Juliano se aproximaram da gente, mas aqueles dois já estavam muito alegrinhos por conta da bebida. Thiago perguntou:
- O que vocês estão conversando?
- Nada demais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...