1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. O beijo doce

História O Mundo Parou - O beijo doce


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 7 - O beijo doce


Então passamos ali o resto da noite bebendo e conversando. Decidir ir para casa pois estava muito cansada nem tinha dormido muito, me despedir dos meninos e fui direto para a garagem pra tirar o meu carro de lá quando sentir um alguém me puxar era Zé Neto com aquele sorriso encantador, ele me puxou e me deu um beijo doce, que era calmo, quando terminamos eu apenas dei um sorriso e lhe dei um abraço. Fui direto para casa tentando digerir o que aconteceu, desde da hora que eu cheguei da casa do Henrique eu estava querendo brincar um pouquinho com os dois, mais percebi que dessas horas que fiquei com o Henrique e o Zé eu fui me apegando com eles, com os seus gostos, suas histórias, mais eu sempre tinha que está com medo de mim entregar a alguém com trauma de eu ser traída novamente por duas partes aquele que dizia que me amava e a outra que sempre falava que estava comigo para tudo, ou seja, minha melhor amiga que eu confiava e meu namorado, então apartir daquele momento eu disse para mim mesma que seria fria, objetiva e nunca mais me entregaria a ninguém.
Cheguei em casa fui direto para um banho demorado, queria saber o que estava acontecendo comigo eu mal conhecia aqueles dois caras como eu já iria me apaixonar e ainda mais por dois, eu estava era confundindo as coisas com admiração do que eles fazem com me apaixonar.
Terminei meu banho e fui na cozinha ver alguma coisa para eu comer( sempre tenho fome, minha mãe diz que eu sempre como por dois), acabei fazendo um miojo e descobrir q tinha alguns chocolates na minha geladeira, depois de comer acabei assistindo um filme que era ótimo Amizade Colorida, na metade do filme eu dormir, só acordei no outro dia toda dolorida, pois o meu sofá não era tão confortável para se dormir quanto eu pensei. Fui para o quarto tomei um banho e fui tomar café na casa da minha mãe. Cheguei lá e ela estava fazendo um delicioso bolo de chocolate( eu amo bolo de chocolate), enquanto ela fazia eu fui ver meus irmaos, fui logo no quarto do Rodrigo, que era uma espécie de irmão que sempre está do meu lado em tudo que eu preciso, sempre me falou o que eu poderia fazer em relação aos meninos que eu gostava quando era mais nova, minhas amigas sempre ficavam dando em cima dele, elas diziam que o Rodrigo era a espécie de irmão dos sonhos. Depois de falar com ele fui no quarto da Natália, que era minha irmã mais nova, sempre dividir meus segredos com ela e ela sempre falou os seus sem nenhuma vergonha ela me entendia como se já vivesse aquilo tudo que eu passei, ela só tem 14 anos e já entende a vida de uma maneira tão confiável, as vezes eu queria ser a Nat pois ela sabe lidar com as mancadas da vida com um sorriso no rosto sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Ficamos conversando e minha mãe foi chamar a gente, quando descemos a mesa estava cheia de tanta coisa que parecia que era para um batalhão de soldados famintos, enquanto sentavamos o Braian chegou, ele era namorado da Natália, tomamos café todos juntos e decidimos ir a uma cachoeira...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...