1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Minha Caixinha de segredos

História O Mundo Parou - Minha Caixinha de segredos


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 8 - Minha Caixinha de segredos


Passamos o dia todo eu e minha família se divertindo, fazia tempo que nós não saiamos todos juntos.
Chegamos na casa da minha mãe e deixei todos lá precisava de um banho para relaxar. Cheguei em casa fui logo para o banho e que fiquei nele uns 30 minutos. Chegando no quarto meu celular toca, era o Thiago.
    Ligação on
- Oiiii meu amor - Falei animada.
- Oi razão do meu viver - Falou Thiago da mesma forma.
- Meu amor eu estava pensando a gente ir naquele barzinho que nós sempre vamos quando estamos no tédio. - Disse de uma forma que parecia um doido. Meu Deus só poderia ser Thiago mesmo.
- Claro... Você poderia vim me buscar né ? - Falei com voz de bebê.
- Ta bom, chego ai daqui a 20 minutos. Tchau e bjs - falou de uma forma doce.
Desliguei o celular e fui direto para o closet ver uma roupa, acabei escolhendo uma saia rodada preta, uma blusa branca com detalhes pretos e uma sandália rasteira branca ( adoro sandálias rasteiras kkk).
Não demorou muito e Thiago chega, entro dentro do carro e ele me dar um beijo na testa como ele sempre faz, eu amo quando ele faz isso me dar certeza que nele eu encontro segurança. Não demoramos muito e chegamos no barzinho que por sinal estava lotado, entramos e escolhemos uma mesa na varanda, pedimos uma cerveja e ficamos conversando.
- Os meninos me disseram que gostaram de você. Mais claro como eu sou um bom amigo eu expliquei como você era doida, sem noção e que não queria ninguém na sua cola... - Thiago fala isso dando risada.
- Seu cu, eu não sou doida nada. Que bom que você explicou a ele como funciona o esquema, nunca gostei que ninguém ficasse no meu pé. Eu acho que eles são gente boa mesmo, mas cara velho eu ne encantei foi pelo Zé, mais aquele Henrique é igual a música " Jesus apaga luz, ele é do jeito que eu gosto...", ele ali tem um fogo impressionante. - Falei lembrando da minha noite com o Henrique.
- O pra você não se apegar no gordinho aquele cara não vale nada, quando ele namorava as meninas se encantavam com o jeito carinhoso, mais quando ele saía pegava mais de 10. - Disse enquanto dava um gole na cerveja.
E assim passamos o resto da noite conversando sobre diversos assuntos. Thiago era uma espécie de caixinha de segredo, confiava demais, ele entendia todos os meus problemas e me dava conselhos e tudo mais.
Depois voltamos para casa, Thiago iria dormir lá...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...