1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Pra rezar ninguém me chama

História O Mundo Parou - Pra rezar ninguém me chama


Escrita por: Alveskrn

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 9 - Pra rezar ninguém me chama


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Pra rezar ninguém me chama

Acordei bem disposta, tomei um banho relaxante e fui fazer um café, Thiago deveria está dormindo ainda. Fiz um bolo de fubá com suco de laranja, Thiago chega na cozinha sorridente.

- Oii meu anjo... Já vi que teve sonhos hoje, de manhã cedo você esta com esse sorriso... - Falei levantando da cadeira e dando um beijo na sua testa. - Nada não só acordei de bom humor... - Falou me dando um beijinho na bochecha.

Tomamos o nosso café da manhã e Thiago foi embora. Tirei o dia para limpar a casa pois não tinha feito isso desde o dia que me mudei.
Limpei a casa o dia todo, procurei cada cantinho sujo, já que eu estaria morando sozinha ninguém iria ficar desarrumando e sujando nada. Quando terminei já era noite, tomei um banho e fui comer alguma coisa, acabei pedindo uma pizza. Acabei de comer e fui arrumar minhas coisas que amanhã eu já começaria a trabalhar logo cedo, arrumei tudo e fui dormir.

Acordei com o o alarme do celular por volta das 8:00 hrs, fiz minhas higienes e fui tomar café, depois subir para escolher uma roupa optei por uma calça escura colado, uma camisa branca com um blazer preto e nos pés uma sapatilha preta.
    
             ...
Ocorreu tudo bem no meu primeiro dia de trabalho minha chefe é super simpática e fiz amizade com todos os meus colegas.
Cheguei em casa e fui direto para um banho, depois fui na cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer, mas nem tinha feito compras ainda então fui em um mercadinho comprar algumas coisas pois minha geladeira estava igual ao meu estômago vazia.
Cheguei no mercadinho e dei de cara com o Henrique que estava acompanhado do Juliano. O Ju me deu um abraço e quando Henrique veio me abraçar me deu um beijo no canto da boca e sussurrou no meu ouvido. - Você ta mais linda ainda... - quando ele falou eu senti um arrepio que nunca senti. - Obrigada... - Ele apenas sorriu.
Os meninos se despidiram de mim e eu fui direto pegar o que eu precisava, peguei tudo e fui direto ao caixa e fui direto para casa. Chegando lá eu fiz algo para comer e fui para um banho rápido e me joguei na cama estava cansada demais....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...