História O Mundo Sterek - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Acrescento Mais Depois, Sterek, Steter
Visualizações 199
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii queridos leitores ❤ MINHA PRIMEIRA FIC DA VIDA então peguem leve rsrs. Boa leitura e nos vemos la embaixo.
Obs: iguinorem a seca ao redor da árvore e foquem nela e no balanço. IMAGINEM QUE ESTEJA BEM LINDO AO REDOR DA ÁRVORE.

Capítulo 1 - A Árvore e o Balanço


Fanfic / Fanfiction O Mundo Sterek - Capítulo 1 - A Árvore e o Balanço


 Em um dia frio e nublado, Stiles estava sentado em um balanço em uma árvore muito velha, (porém com tudo muito colorido), plantas, flores, mato... tudo isso ao redor de uma árvore velha. Era um lugar desconhecido para a família de Stiles pois ele des de criança e a para a fazenda com seu pai e ngm nunca falou que tinha uma árvore com um balanço (ele ama balançar), é como se o lugar fosse mágico, aparecesse so para ele.

Ele esava balançando devagar e respirando o ar puro. Ouvindo o som dos pássaros catar e sentindo o ar batendo em seu corpo.

Quando de repente, Stiles sente como se algo estivesse aproximando dele, ele vira o rapidamente e... Um lobo? Sim um lobo, gigante com pelos negros feito a escuridão. Stiles nn sabia o que fazer, sua mão estava suando e suas pernas estavam bambas, seu coração estava a ponto de sair do peito, quando de repente veio em sua memente "CORRA".

Stiles correu o mais rapido que pode e com medo de ser devorado (mesmo sabendo que o lobo nn e a devorar ele, e sim estraçalhar).


Stiles corria tanto e com tanta velocidade, como nunca tinha corrido antes. 

Quando finalmente chegou na casa (da fazenda) ele gritou o pai dele, e o pai dele respondeu então Stiles correu em direção a voz do pai (na cozinha).

_ O que aconteceu filho? Parece ate que viu o bicho papão - Ironizou John perguntando

_ Lobo. - foi a única coisa que Stiles conseguiu dizer, pois estava quase morrendo sem fôlego. - Um lobo gigante e negro.

John arregalou os olhos impressionado, pois, "Um lobo?! Aqui? Em Sargent's Purchase  ". - Pensou John.

_ Calma filho, aqui em Sargent's Purchase não tem lobos, vc deve ter visto algo se mexendo e pensou que era um lobo - falou John tentando "tranquilizar" Stiles.

Stiles impressionado pelo o que seu pai disse resolveu não  falar mais nada a não  ser concordar com a cabeça. Pois sabia que se continuasse a falar sobre o que ele viu, não e a fazer seu pai acreditar em ti.


-------------------------------//-------------------------------


Já a noite Stiles ainda estava pensando no que viu e estava com medo de algo acontecer com ele e o seu pai, pois aquele cabeça dura não acredita muito nele (Pois Stiles "sempre" mente pro seu pai).

Stiles tinha Scott e outros amigos LOBISOMENS, mas não LOBOS, por isso estava preocupado. Pensava que podia ser de um pack diferente e que não tivesse controle de transformação ainda, ou podia ser um lobo normal mesmo.

Cansado de matutar sobre isso decidiu dormir.


-------------------------------//-------------------------------

Auuuuuu.


Soou um uivo na noite fria e chuvosa.


Stiles acorda com o uivo e decide levantar para conferir se tudo estava trancado. Olhou a hora e ja era 3:09 AM.


Foi na cozinha, trancada, sala, trancada , janelas, trancadas. Ótimo, ficou mais tranquilo por saber que podia voltar a dormir sem se preocupar.

E foi o que ele fez. Voltou a dormir.


-------------------------------//-------------------------------

Stiles acorda com a claridade no rosto entrando pela frecha da janela, levantou,  foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e saiu rumo a cozinha. Chegando la não avistou o seu pai, pensou que ele poderia estar no curral ou fazendo outras coisas. Lanchou e em seguida decidiu sair, pois seria o último dia dele ali.


Decidiu procurar seu pai para avisar que iria dar uma volta pela Floresta.

Quando o encontrou avisou e foi andando sem rumo.

-------------------------------//-------------------------------

Estava sentindo a brisa e ouvindo a "natureza cantar" quando ouviu um barulho de um riacho ou rio, seja lá o que for ele foi atrás e encontrou uma água clara e linda decidiu entrar então arrancou as suas roupas e pulou na água sentindo ela fria, naquela manhã quente. Depois de uma noite gelada.

Ele foi nadando e nadando, sentindo a água, sentindo como ela estava refrescante e calma (sem "mexeção").

Depois de um longo tempo na água ele decidiu sair e talvez voltar para casa, pois sabia que no mesmo dia voltaria para Beacon Hill, para o seu lar.

Quando estava andando em direção a casa, achou árvores com bastante frutas, decidiu pegar algumas, pois amava frutas e estava com um pouco de fome.

Ele estava arrancando e comendo algumas frutas quando escutou um galho quebrar atrás de si.

Virou rapidamente e de repente....



Notas Finais


Isso é so o piloto pois não sei se vc gostaram ou nn. Então opinem please.
Espero que tenha gostado ❤
Quero sinceridade. 😉❤
COMENTEM POR FAVOR. *QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...