1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Sterek >
  3. Capítulo 2

História O Mundo Sterek - Capítulo 2


Escrita por: SterekLove_Ever

Notas do Autor


Continuação rsrs ta pequeno mas é de coração ❤❤
Estou com medo de vcs nn ter gostado da história 😔😢.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O Mundo Sterek - Capítulo 2

Antes

Virou rapidamente e de repente...


Agora

_ Derek?! O que faz aqui? - disse Stiles assustado, caindo no chão, não soube porque caiu mas devia ser porque ele tomou um susto e tanto.

_ Ei calma ai. - disse Derek o segurando.

_ Estou bem! - disse Stiles saindo dos braços de Derek (no chão). - Tirando o susto!.

_ Me desculpe, não foi minha intenção. - disse Derek com raiva de si próprio.

_ Pensei que estivesse em Beacon?!. - disse Stiles se levantando.

_ Pensei o mesmo de você!? - disse Derek.

Stiles confuso saiu andando.

_ Para onde está indo? - pergunto Derek confuso.

_ Para casa ora, onde mais séria? -disse Stiles em um tom bravo.

_ Por que está com raiva? - perguntou Derek meio triste por Stiles está bravo com ele. - Vou te acompanhar - disse Derek, e nada de Stiles falar.

Stiles olhou para ele com a cara fechada e saiu andando rapido.


Chegando na casa Stiles ja estava um pouco mais calmo, porém com vários pensamentos rodando sua cabeça, "será que ele me viu nu?", " a quanto tempo ele estava na floresta?", "por que ele está sendo bonzinho?", " ele estava me seguindo", "ELE ME VIU NU?".


Stiles estava muito confuso e precisava focar em um pensamento de cada vez.


E veio o primeiro pensamento que estava o deixando louco. "O que diabos ele faz aqui?", "no meio do nada?!".

Stiles foi para seu quarto confuso e pensando. Pois sabia que se perguntasse Derek não iria lhe responderia.



Derek o seguia para o quarto. Até que  Stiles nervoso se virou e disse:

_ Ja pode parar de me seguir.

_ Desculpa. - respondeu Derek com suas emoções a mil. - Estou indo voltar para Beacon hoje. Quando você volta? - perguntou Derek esperando um resposta.

Mas Stiles nn disse nada pois estava pensando demais e nn conseguia parar.

-------------------------------//-------------------------------

_ STILES. - gritou seu pai.

_ Oi?! - respondeu Stiles com a cara de assustado, pois não viu Derek saindo. Lembrou que tinha o tratado com ignorância e por isso ele deve ter ido sem falar nada.

_ Vamos? Agora. Ja preparei as coisas. - disse John com uma cara de desconfiado.

 Stiles não disse nada, apenas assentiu com a cabeça e saiu em direção ao carro do seu pai com os fones e com uma maça nas mãos.


Notas Finais


Não sei como continuar mais 😢 preciso de sugestões 😊 sintam-se a vontade de dividir comigo. ❤❤
Agradeço as pessoas que favoritaram e agradeço quem visualizou ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...