1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da Minha Irmã

História O Namorado da Minha Irmã


Escrita por: Park-Bel

Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Irmã
Sinopse:
Jimin e Somin estão bem juntos, não é justo eu ficar no meio dos dois atrapalhando. Embora eu já tenha pensado inúmeras vezes que ela não é a pessoa certa para ele. Mas por acaso eu seria?


"Jimin, você é o garoto certo.

Uma pena que você seja o garoto certo para a minha irmã.

Não para mim."

[Reescrita em 20/09/2018]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.593
Favoritos 719
Comentários 104
Listas de leitura 168
Palavras 30.626
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Somin
Tags Bangtan Boys (BTS), Dança, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Min Yoongi, O Namorado Da Minha Irmã, Park Jimin, Parkbel, Somin, Sope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jungkook não aprova.
21
2.575
1.659
 
2
Não gosto de coisas que não confio.
7
635
2.083
 
3
Taehyung e o sensor de bons héteros.
8
496
2.145
 
4
Um dia trágico; pelo menos para Jungkook.
3
421
2.062
 
5
Invenções de Lúcifer.
6
365
3.854
 
6
Piquenique e estudos.
10
337
2.439
 
7
Ciúmes.
9
353
4.225
 
8
Seu celular tem as provas.
5
298
2.070
 
9
Jimin, o cunhadão gostosão.
6
304
2.299
 
10
Jungkookie e Jiminnie.
10
289
2.311
 
11
Pulseira da amizade.
5
275
3.281
 
12
Nós não podemos!
14
245
2.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_11
Ciúmes.
Usuário: Rachel_11
Usuário
Ain gente que bunitinho! Amo de coração essa casal(Jimin e Jungkook), são tão fofinhos juntos. Bem, pra começar: Somin, que porra é essa? Eu sinceramente acho que Jungkook não atrapalha eles dois(Somin e Jimin), eu acho que ela mesma está cavando o buraco do relacionamento dela e do Jimin. Eu sou um pouquinho ciumenta com os meus amigos, pois namorado... Voltando ao assunto aqui. Somin você tem que largar de ser muito ciumenta, chega uma hora que a pessoa não aguenta mais alguém assim, você está ultrapassando o limite do ciúme moça. Agora sobre Jeon: Meu bem, não fique assim não, tudo bem que talvez vocês dois(ele e o Jimin) estejam próximos demais, mas por agora é só amizade, mas em um futuro não tão distante, vocês talvez se juntem logo como um casal maravilhosamente lindo. Mas acho que isso vai ser lá pra frente(me corrige se eu estiver errada, tá bom?). E sobre Somin, ela vai encontrar a pessoa certa, pois na minha opinião, Jimin foi feito para Jungkook, e visse e versa. Que Somin seja muito feliz com um outro alguém, e que vocês dois sejam muito felizes juntos também. Tô amando essa fic, parabéns! Beijos e fique bem flor 😘.
Postado por ksjsosjsosj
Jungkook não aprova.
Usuário: ksjsosjsosj
Usuário
Amei, você consegue escrever tão detalhado mas ainda não de uma forma cansativa. Engraçado mas não exagerado. Pode ter certeza que vou acompanhar essa nova era. Desejo tudo de bom para sua história e boa sorte nessa nova aventura que é escrever!