1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. Three

História O namorado da minha irmã Jikook - Three


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers ... Novamente estou aqui , com um capitulo quentinho .... Sou muito ansiosa , então me :3 ... Me desculpem por qualquer erro , espero que gostem <3

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - Three

Park Jimin - On

Ao ver que o garoto veio até mim e me apresentou , logo dando um leve selar em minha mão , o que me fez sentir minhas bochechas esquentarem ... Quando ia pronunciar algo , minha querida irmã chegou entre nós já pronunciando ...

- Jimin , o Appa e a Omma , ainda então na empresa , o que quer dizer que terei que fazer o almoço sozinha , mas como sou uma garota inteligente , vou ir lá naquele restaurante do centro que vende Kimchi , que eu sei que meu Kookinho adora , então vou demorar um pouco porque eles não fazem entregas - Pronunciou e logo se virou para Jungkook - Eu já volto meu amor , espero que você e o Jiminnie , se dêem bem - Chan deu um beijo afoito no mesmo , o que me fez revirar os olhos e logo saio pela porta , me deixando sozinho com aquele indivíduo .... 

Engoli o seco e me virei para Jeon , soltando um sorriso forçado ...

- Bom , eu vou ir para meu quarto , fique a vontade - Suspirei e fui até a escada , mas logo sinto meu braço ser puxado e meu corpo ir de encontro com o de Jeon , o que fez meu rosto esquentar ( Cosplay de pimentão ) 

- Jiminnie , não pode deixar sua visita sozinha - Ele pronunciou e logo molhou os lábios , enquanto dedilhava minhas costas ... Arregalei os olhos e o empurrei ... 

- O-olha , então vamos ficar a distância , que dai eu fico aqui - Me encostei na parede e olhei o maior - Então Jeon , tem quantos anos ? 

- 19 ... E você Jimin ? - Jeon disse e se aproximou de mim , apoiando sua mãos na parede , cada uma ao lado de meu corpo ... Me fazendo engoli o seco e desviar o olhar ...

- 22 - Sorri rapidamente e encarei seu rosto - Hahaha , sou seu Hyung - Mostrei a língua  só observei o mesmo bufar e se afastar ...

- Você é muito baixo para um garoto de 22 anos - Rio alto e colocou as mãos nos bolsos ...

Cerrei os punhos e fui até ele ficando na ponta do pé e segurando em sua gola ...

- Cala boca Jungkook , você não tem o direito de falar assim comigo , é muito infantil da sua parte - Olhei o mesmo segurar em meus pulsos e me lançar um olhar frio ... 

- Diz o garoto que está se importando apenas por eu ter o chamado de baixo - Jeon pigarreou ... Suspirei fundo e me afastei dele cruzando os braços .

- Você é um idiota , não vou querer conviver com um garoto como você - Disse alto e logo o vi cruzar os braços também e me encarar . 

- E quem disse que eu vou conviver com um mimado como você ? - Virei de costas ao ouvir o maior e fiquei olhando para a parede , esperando que minha querida irmã chegasse e cuidasse do cachorrinho dela ...

 

Continua ? 


Notas Finais


Gente , se vocês estão achando os capítulos muito pequenos , me avisem que eu tento aumentar , mas não prometo que ficará bom , mas darei meu melhor :3 ... Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...