1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. Five

História O namorado da minha irmã Jikook - Five


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers .... Mais um capitulo quentinho :3 , estou muito feliz por vocês estarem gostando ... Isso apenas me incentiva em postar mais capítulos <3 .

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - Five

Park Jimin - On 

Após eu fechar a porta , fui até a cozinha e me encostei na parede ... Olhei Jungkook e Taehyung e arregalei os olhos mas logo soltei uma risada baixa ... Peguei meu celular e tirei uma foto enquanto eles não estavam percebendo e envie a Chan : 

Eu : [ Foto ] Não sabia que Taehyung e Jungkook se conheciam , parecem bem próximos pelo visto , é melhor cuidar de seu homem , senão outro homem roubará ele de você ... Volte logo :3 

Soltei uma risada alta e guardei meu celular no bolso e apenas fiquei observamos a cena com um sorriso travesso em meus lábios . 

Park Jimin - Off

Jeon Jungkook - On 

Me assustei ao sentir alguém abraçar a minha cintura , a princípio pensei que era Jimin , mas logo pude ouvir uma voz grossa e sexy em meu ouvido , que a tanto tempo eu não ouvia , calma , era Kim Taehyung . 

Me virei rapidamente e arregalei os olhos ao perceber que era mesmo Tae , sorri imensamente e o puxei para um abraço caloroso onde senti o mesmo retribuir . 

- Eu estava com tantas saudades de você Taetae ~ Disse enquanto acariciava seus cabelos com minha mão . 

- Eu também estava Kookie ~ Ouvi ele sussurrar em meu ouvido , o que me fez sorrir e me afastar um pouco para encarar o menor . 

Coloquei minhas mãos em seu rosto , e acariciei suas bochechas com meus polegares , me permitindo dar um selar na ponta de seu nariz . 

- Hyung , o que veio fazer aqui na casa Park ? ~ Perguntei curioso e o vi soltar um suspiro e coçar a nuca como se estivesse procurando alguma desculpa , o que me fez ficar confuso ...

Jeon Jungkook - Off 

Kim Taehyung - On 

Cocei a nuca confuso , não queria dizer que vim aqui ver apenas ele , Jungkook era muito convencido , não gostaria de ouvir o maior se gabar ..

- Bom , eu e sua namorada somos muito íntimos , então ela me convidou para esse almoço , eu não sabia que te encontraria , e foi uma grande surpresa te ver aqui , eu já sabia que vocês namoravam , mas não sabia que você estava em Seul , e pelas malas você bem morar aqui , certo ? ~ Perguntei e esperei que Jeon respondesse a minha pequena mentira , mas que saiu muito boa por sinal ...

 

Continua ? .... 

 

 


Notas Finais


Então meus amores .... O capitulo foi esse , me desculpem por qualquer erro ... Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...