1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. Six

História O namorado da minha irmã Jikook - Six


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers <3 .... Voltei com mais um capitulo maravilhoso :3 ...

Capítulo 7 - Six


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - Six

Park Jimin - On 

Após de um longo tempo de Jungkook e Taehyung matando as saudades , porque pelo o que parecia eles eram amigos de infância .... 

Ouvi a campainha tocar e fui até a mesma abrindo a porta e vendo minha irmã com várias sacolas na mão . 

- Quer ajuda ? - Perguntei coçando a nuca 

- O trouxa , pega logo essas porcarias de sacolas - Ela disse e logo estendeu as sacolas ... Pego rapidamente e entro na cozinha colocando as mesmas na mesa ... 

- VAMOS COMER CRIANÇADA - Chan gritou e foi até a cozinha também , se sentando e eu logo em seguida .... Jungkook e Taehyung pararam de conversar e se sentaram ... 

Foi um almoço silencioso , ninguém trocou quase nenhuma palavra , apenas Chan que ficava contando o quão ficou furiosa pelo tempo que ficou esperando na fila do restaurante .... 

- Bom , eu acho que já está na hora de ir - Taehyung pronunciou e eu senti um sorriso se formar em meus lábios . 

- Não tae , ainda está cedo - Minha irmã disse me fazendo bufar . 

- Obrigado docinho , mas eu preciso ir c tchau gente - Foi até Jungkook e deixou um selar em sua bochecha antes de sair apressadamente pela porta . 

- Meninos , eu vou ir na empresa agora , de noite estou de volta - Chan disse e foi até Jungkook depositando um selar em seus lábios e um em minha testa ... 

Ela saiu pela porta com sua maleta em mãos e eu encarei Jungkook ... Soltei um longo suspiro e me levantei . 

- Bom , eu vou ir para meu quarto agora - Subi as escadas rapidamente e fechei a porta do quarto ... 

Retirei minhas roupas e me deitei na cama , senti meus olhos pesarem e acabei adormecendo .     

               X Quebra de tempo X 

Me remexi um pouco na cama sentindo alguém me abraçando e fazendo massagem em meu membro ... Arregalei os olhos e olhei para o lado vendo Jungkook com os olhos fechados ... Imediatamente o empurrei e me ajeitei na cama o encarando . 

- O que estava fazendo ? - Perguntei assustado vendo o mesmo segurar meus pulsos com sua mão e elevar sua boca para perto de meu membro ... 

- Estou te aliviando - Ele disse , logo abocanhando meu membro fazendo eu soltar uma arfada alta .... Sinto ele aumentar os movimentos com sua boca me fazendo morder meus lábios com força para evitar gemidos .. Sinto ele soltar suas mãos de meus pulsos , me fazendo elevar minha mão até sua nuca o ajudando nos movimentos ... Quando sinto um calor e um formigamento percorrer meu corpo , logo arregalo os olhos e pulo para fora da cama ... 

- P-por que fez isso ? - Peguei uma almofada e cubri meu membro ...

- Vai me dizer que não gostou ? - Jeon disse e soltou uma risada alta e logo saindo da cama ... 

- Sai do meu quarto agora - Não dei tempo para o mesmo falar e o empurrei para fora do quarto e logo tranquei a porta , podendo ouvir reclamações altas do mesmo ... Me sentei no chão e coloquei a não no peito podendo sentir meu coração acelerado ... 

- O ... Que .... Aconteceu ? - Falei pausadamente enquanto engolia o seco ... Como encararia Jungkook após isso ? 

 

Continua ? .... 


Notas Finais


Bom meu amores ... O capitulo foi esse , eu sei que foi meio precipitado , mas precisava ter lado um pouco quente ... Beijos •3• .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...