1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. Seven .

História O namorado da minha irmã Jikook - Seven .


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers .. Voltei com mais um cap maravilhosos <3

Capítulo 8 - Seven .


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - Seven .


Park Jimin - On 
- Uma semana depois - 
Uma semana depois do incidente em meu quarto , uma semana ignorando Jungkook , estava sendo fácil , menos quando ele tentava me provocar ou me agarrava inesperadamente no corredor ... 
Hoje meus amigos viriam aqui em casa , já que minha irmã havia ido para Busan resolver alguns problemas da empresa ... Só tinha um problema , o Jungkook não quis ir junto  , porque falou que iria ficar para cuidar de mim , COMO ASSIM ? EU SOU MAIS VELHO QUE ELE ...
Sai de meu quarto já arrumado e fui até o corredor ... Olhei para os lados e avistei Jungkook sem camisa e apenas com uma calça justa até demais para minha sanidade ... Engulo o seco e tento passar despercebido mas logo sinto meu pulso ser puxado ...
- ChimChim , andou se esquecendo de meus pequenos afazeres com você ? - Ele falou e eu bufei sentindo ele colar nossos corpos .. 
- Como você tem coragem de fazer isso com minha irmã ? - Bufei e apenas senti ele passar a língua pelo meu pescoço ... 
Sinto ele pegar em minhas coxas e apertar com uma certa força , me fazendo arfar manhoso ... Elevo minhas mãos até suas costas e deslizo as mesmas ... Jungkook retiro minha blusa e me leva até o quarto , onde me joga com uma certa força na cama ... 
Park Jimin - Off 
Narradora - On 
Jungkook faz uma trilha de beijos molhados pelo abdômen de Jimin até chegar na barra de sua calça ... A retiro rapidamente e já avista uma parte molhada na box de Jimin ... Jeon sorrio satisfeito e acaricia o membro de Jimin ainda coberto ... Retira sua box lentamente e se assusta ao ver o membro de Jimin já pulsando ...
- J-Jungkook - Jimin fala como um gemido , contraindo seu corpo ...
Jeon sorri e eleva sua boca até o membro de Jimin ... Passa a língua pela glande do mesmo e logo adentra o membro de Jimin em sua boca ... Jimin entrelaça seus dedos entre os fios de cabelo de Jeon e o ajuda em movimentos rápidos .... O quarto já estava sendo dominado por gemidos de Jimin quase chegando ao seu ápice , quando ouve a campainha ...
Narradora - Off 
Park Jimin - On 
Bufo ao ouvir o som estridente da campainha , e logo vejo Jungkook se afastar com suas bochechas em um tom rosado ... Me aproximo de seu rosto e sorrio doce olhando para sua boca ...
- Nunca desejei tanto te beijar como agora - Puxo sua nuca fazendo nossos lábios se colarem .. Pude sentir o doce de seus lábios por um pequeno estante ... QUANDO A MANADA DE ELEFANTES DECIDE ENTRAR NA MINHA CASA , MINHA CASA ... A manada no caso são alguns de meus amigos ... Me visto rápido e vejo Jungkook coçar a nuca desajeitado ... 
- Veste uma blusa e fica quietinho aqui no quarto - Desço correndo para a sala e vejo a manada - Caraca , ta parecendo zoológico de tanto animal ... - Rio e vejo eles revirarem os olhos ...
- Minnie , se esqueceu que hoje a noite era em sua casa ? - Jackson pronuncia o que me faz bufar ..
- Infelizmente - Olho para todos - Parece que todo mundo veio .. Baek , Chany , Bambam , Mark , Jackson , Yugy , Júnior , JB , YoungJae , Chen , Xiumin , Tao , LuHan , Suho , Sehun , Lay , Kai , Kris , Seungyeon , Sungjoo , Minhyuk , Jooheon , Hoseok , Yoongi e nosso querido KyungSoo ...- Sorrio ..
Após vários minutos entre risadas e brincadeiras .. Vejo eles mudarem seu campo de visão para a escada ...
- J-Jimin , quem é o gostoso na escada ? - Kyung pergunta e logo viro minha visão para a escada .. Encarando um Jungkook apenas de box e todo molhado .. Acho que ele havia acabado de sair de outro banho ...

Continua ? ... 
 


Notas Finais


Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...