História O namorado perfeito em páginas(Sugamon/Namgi). - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Kyary_ZYS

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namgi, Namjoon! Imaginário, Romance, Sugamon, Yaoi, Yoonjoon, Yoonmin
Visualizações 114
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Acho que não, não me recordo bem da última vez que atualizei, foi ontem?

Boa leitura. ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 5 - Cap5.


Tá, eu concordo, eu sou um péssimo namorado, eu já perdi Namjoon umas 15 vezes só em uma semana, e eu percebi que eu tô ficando um pouco maluco com isso tudo, porque eu já briguei com Jimin umas 10 vezes só por causa de Namjoon, porque ele falou que isso é patético e que "Namjoon" na verdade era só um desenho em uma folha qualquer, e não só Jimin como todos os meus outros amigos disseram que eu estava ficando louco, e que existiam homens bons e reais pra mim namorar, o que me deixou irritado e desanimado pra caralho, então decidi pôr Namjoon em um quadro pra não perde-lo mais, mas como meus amigos ficaram me chamando de louco, decidi que Namjoon não seria mais meu "namorado" e sim só o meu desenho, favorito é claro, então pus o quadro em que o meu "desenho Namjoon" estava, na parede de meu quarto de frente para a minha cama.

(...)

Yoonie, acorda. —Jimin chamou, subindo em meu colo.

Hum? O que foi?...JIMIN, O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? —Falei me levantando fazendo Jimin sair de meu colo.

Aish, Yoongi para de graça, eu sei que quer tanto quanto eu. —Jimin falou ficando de pé a minha frente.

O que? Como? Eu quero o que? Ta louco? Que horas são? —Fiz as perguntas todas rápidas de mais ligando a tela do celular para ver as horas. — O que? Por que está me acordando as três horas da manhã Jimin? Não é porque deixei você dormir aqui que você pode me acordar as três horas da manhã, pra fazer sei lá o que. —Falei voltando a deitar na minha cama quentinha sem me importar com Jimin me olhando.

Yoongi hyung...—Jimin falou  todo manhoso subindo de novo em meu colo.

Jimi...—Fui interrompido por um beijo de Jimin.

Fiquei estático, em choque, não sabia nem usar as palavras corretas para tal situação.

Jimin pediu passagem com a lingua e eu cedi, o mesmo começou um rebolado lento acima de meu membro, e eu já sentia meu membro latejar só com "simples" toques.

Se separamos pela falta de ar que se fez presente, continuei com os olhos fechados, não queria olhar para Jimin, não naquela situação tão constrangedora.

Tomei o pingo de coragem que eu não tinha, mas que eu tirei do cu e pus as mãos na cintura de Jimin, tá eu não queria ser o ativo digamos pela situação em que eu estava provavelmente eu seria o ativo, mas eu não ia ter a coragem de olhar para Jimin e falar, "Hey o que eu gostaria seria um pau no meu cu agora" , claro que não, então o virjão aqui tava com o coração disparado, e batendo só pelas veias, porque eu sentia que ia ter um ataque cardíaco.

Eu ainda com os olhos fechados senti Jimin dar leves chupões pelo meu pescoço, e como eu sabia que ele não estava me olhando no momento, decidi finalmente abrir os olhos.

Meu corpo todo estremeceu, meus pelos ficaram eriçados, meus olhos se arregalaram por puro impulso, abri minha boca tentando falar algo, mas como eu iria conseguir falar se nem raciocinar direito eu conseguia.

Namjoon estava ali dentro do quadro que eu havia o colado, em sua mesma posição que foi desenhado, mas o papel havia ficado molhado na região onde a bochecha estava desenhada, e o sorriso que eu havia feito nele não estava mas alí, e sim lábios fechados em um formato de beicinho triste.

COMO É POSSÍVEL? —Falei jogando Jimin de cima do meu colo o fazendo cair da cama, e sem me importar corri para o quadro em que Namjoon estava, e tirei rapidamente o desenho do quadro.

Como é possível? 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Esse capítulo foi um pouco mais longo.

(=^.^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...