1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino >
  3. Nova cidade

História O nosso destino - Nova cidade


Escrita por: marianaloser

Notas do Autor


Oi gente 💛 Tô começando agora, e espero que vocês gostem do conteúdo que vou trazer. ✨

Capítulo 1 - Nova cidade


P.o.v. Richie

O dia começou nublado, o tempo estava pior que eu. Hoje eu, Mike e nossos pais vamos nos mudar para Derry, porque aconteceram uns problemas com meus pais aqui em Hawkins.

Minha mala ainda não estava pronta, mas eu tô com muita preguiça de terminar, Mike passava em frente ao meu quarto, mas o chamei.

—Mike! – gritei e o mesmo parou.

— O que você quer? – perguntou entrando.

— Maninho, você podia ajudar o seu irmão lindão aqui, a terminar de arrumar a mala, que tal?

— O que eu vou ganhar com isso? – perguntou cruzando os braços e me encarando.

— Vai ganhar um presente surpresa quando a gente chegar naquele lugar. 

Eu disse e ele bufou, ele sabe que não vai ganhar nada, mas ele tem um bom coração e gosta de ajudar os outros. E ele sabe que eu sei que ele não gosta de mulher, e eu sou o único que sabe e ele tem medo de eu falar para os nossos pais.

Quando ele terminou de arrumar, nossos pais nos chamaram para descermos. Entramos no carro, meu irmão encostou a cabeça na janela e nossa mãe falou:

— Meninos, eu sei que vai ser difícil mudar, deixar seus amigos, mas vai ser legal, vocês vão conhecer gente nova e a cidade é linda.

Mike me olhou e eu olhei para ele, e bufamos. Nosso pai nos olhou pelo espelho e começou a dirigir. A viagem tava um tédio e passávamos por muitas árvores, e eu tava enjoando. Foram 6 horas de viagem e chegamos em Derry, até que era legalzinha, eu e Mike descemos do carro e ficamos olhando em volta.

— Querem dar uma volta? Para conhecer o bairro? – perguntou nosso pai.

— Sim, tá. – nós falamos juntos.

— Não voltem tarde, amanhã vocês começam as aulas. – nossa mãe disse.

Começamos a andar e quando chegamos perto de um colégio e um parque tinha umas crianças numa roda conversando. Nos aproximamos do parque e as crianças nos olharam.

— Quem vocês são? – perguntou um garotinho baixinho com cabelo escuro.

— Somos Mike e Richie, somos novos na cidade, chegamos a poucos minutos. – Mike nos apresentou.

— Vocês são gêmeos? – a garota perguntou.

— É o que parece. – eu disse.

— Sejam bem-vindos, me chamo Bill. – disse o garoto, com os olhos claros.

Ficamos em silêncio e ninguém trocou nenhuma palavra, até o garotinho de cabelos escuros falar.

— Querem ajuda para conhecer a cidade?

— Sim, queremos.

Eu e Mike falamos juntos novamente. E eles todos se aproximaram da gente, e eles foram nos mostrando um pouco do bairro.


Notas Finais


Até logo ❤
(ainda hoje coloco mais um capitulo da história.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...