1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino >
  3. Primeiro dia de aula

História O nosso destino - Primeiro dia de aula


Escrita por: marianaloser

Notas do Autor


Galerous! Turubom? Vamos seguir com a história! 💛

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


P.o.v. Mike

Eles nos mostraram um pouco da cidade e nos levaram até em casa. Quando entramos na nossa casa nova, que não havia nenhum móvel, comemos pizza que nossos pais pediram e fomos dormir.

No outro dia, já era hora de acordar para a aula. Richie já havia acordado e nos arrumamos. Nossa mãe estava preparando panquecas, e me sentei na mesa. Richie sentou também, ela fazia panquecas e nosso pai se arrumava para o trabalho, quando ela terminou comemos e nosso pai nos levou de carro para o colégio e ao chegarmos, encontramos um dos garotos de ontem.

Bill. Bill era um garoto legal, era maduro e parecia ser bastante amigável. E ele veio nos cumprimentar.

— O-oi m-meninos! – falou gaguejando.

— Oi.

Eu não sabia porque ele gaguejava, mas ele falava assim ontem e hoje também, Richie ficava zoando o garoto.

— Billy, gago! – disse Richie, rindo. – desculpa, é que eu nunca conheci alguém assim.

Ele assentiu e encontramos o resto da galera, Eddie, Stanley, Beverly, Ben, Dustin e Lucas. Cumprimentamos todos eles e eles logo falaram.

— Bem-vindos ao clube dos perdedores! – disseram todos em uníssono.

E logo chegou um garoto que não estava ontem, mas ele me chamou muito a atenção. Ele todo arrumadinho, parecia sensível e isso me chamou demais a atenção. E logo falaram seu nome, Will.

— Mike! – fui despertado por Richie, que me chamava e o garoto me encarava.

— Oi Mike, tudo bem? – disse ele, Will.

— Melhor agora. – o rapaz corou.

— Um prazer te conhecer Mike.

— Prazer todo meu. – eu disse sorrindo.

Eu tava amando o sorriso de Will.


Notas Finais


Imaginem Will e Mike ❤ Até logo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...