1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. O lado tímido da Erza

História O nosso ROSADO - O lado tímido da Erza


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Então to cumprido o quê eu disse ficou bom quem sabe um hentai no proximo capitulo...

Capítulo 12 - O lado tímido da Erza


Natsu POV S ON

Eu havia saído e deixado Pipper terminando a arrumação do meu quarto já estava bem melhor do que quando eu acordei era roupa para todo canto nunca arrumava a cama e ainda por cima o quarto era grande e assim acumulava bastante sujeira, eu estava andando e vi que tinha uma empresa de construções chegando e indo para a área onde seria construída a quadra de basquete isso que eu fama de agilidade mais continuei andado e encontrei a minha mãe assistindo um filme e ela estava chorando rios de lagrimas eu me preocupei sem saber que era por causa do filme então eu abracei ela mais ela não correspondeu ai eu perguntei sem ainda saber o motivo.

Natsu – Por que você esta chorando mãe?
Grandine – por causa do filme o meu personagem preferido morreu.

Falando isso e me deu um abraço em mim chorando e eu retribui fui à cozinha e fiz pipoca de micro-ondas e levei para a cozinha La comi o pote inteiro com ela faz tempo à gente não fazia algo tipo mãe e filho mais também depois daquele vexame dela me pega transando com a Lis passei o ultimo ano muito afastado da minha família aquela traição me abalou muito então me distanciei não sei mais acho que ainda amo aquela vaca mais to no processo para esquece ela

Depois disso eu sair para ver a Mira mais antes fui a soverteria e comprei potes de soverte de morango sei que ela adora chegando La ela abriu a porta dos fundos, pois, não queria que a galera soubesse que nos ti amos um rolo e sim o soverte tava numa bolsa térmica que eu sempre deixava no carro eu tenho um carro só que eu não ando muito com ele, pois, ainda não tenho carteira de motorista e sou menor de idade eu estava andando rumo à sala de estar e chegando perto da porta avistei uma mulher e uma garota aparentando ser mais nova que a Mira e logo me toquei que era a puta da Lisanna ela não chegou a me ver e me retirei sem falar para a Mira, pois, eu sabia que ela também não gostava dela mais eu odiava ela ou pelo menos acho a mulher que havia me feito sofrer tanto eu ainda não estava pronto para encará-la muito menos assim acho que eu desabava emocionalmente.

Eu já tinha o endereço da casa da Erza então fui e não fui recepcionado muito bem de parte dela mais e a Erza então não a culpem.

Se nem mesmo abri a porta ela falou – Quem e? O quê a pessoa que esta ai que esta ai quer comigo?

Eu fiquei abismado com tamanha segurança que tinha antes de permitir que alguém entre em sua casa.

Natsu – Sou eu Natsu deu amigo que ti levou para aquele só para lembrar.

Mesmo eu falando que era eu ela ainda olhou pelo olho mágico só para ter certeza nela abriu a porta e viu que eu estava com a bolsa térmica.

Erza – O quê que tem dentro da bolsa térmica?

Natsu – Sorvete de morango. Falei isso com bastante moral.

Erza – Como você sabia que eu amo sorvete de morango entra logo quero comer ou sei La. Falou ela um pouco corada – Mais então tem quantos potes?

Natsu – Comprei três mais se você quiser posso ir La e comprar mais alguns. Falei isso já andando para ir comprar mais, mais foi interceptado pela ruiva que segurou o meu braço.

Erza – Não vai só isso já esta bom. Falou ela um pouco corada mostrando seu lado tímido. Ela e um amor quando quer ou sofre de bipolaridade mais mesmo assim o momento estava perfeito ela estava sorrindo então aproveitei que ela estava de olhos fechados e lhe roubei um beijo nos lábios um beijo calmo comigo tentando passar a minha língua para a sua boca mesmo ela um tempo não permitindo a passagem logo ela cedeu e aquele beijo calmo ficou voraz de uma hora para a outra.

Erza – O quê que foi isso?

Natsu – Que se vamos nos conhecer melhor queria testa nossa saliva.

Erza – Então o quê achou?

Natsu – E compatível com a minha e tudo o quê eu posso dizer.

Erza – Rsrsrs, você e uma onda rosado vamos entre quero comer você, quer dizer o soverte

E entrei um pouco corado, pois ela tinha cometido um erro de pronuncia mais se ela quiser me comer quem sou eu para não deixar, me responda uma coisa se uma mulher bonita que me estrupar não doenças sexualmente transmissível eu deixaria de boa.

Comentários...

(Happy – Eita revelação bombástica...)

(Eu – Não mude assunto cadê você no capitulo passado?)

(Happy – haahhahhahah não me diga que você não sabe)

(Eu – O quê?)

(Happy – A Charle terminou com o Lily e quem tava la para consolar ela?)


(Eu – Não, Não, Não finalmente você pegou ela meus parabéns seu gato corno não falte mais em dia de capitulo)

Voltando ao capitulo...

Eu entrei na casa da ruiva ela me guio ao seu quarto chegando ela me empurrou na cama eu estava amando era a primeira que uma mulher tinha tomada a iniciativa.

Erza – Natsu vai mais para perto da grade cama e também fecha os olhos. Falou ela com um tom de voz muito tarado.

Eu sentir um medo na alma e fiz o ordenado ela pegou a algema que estava no criado-mudo e me algemou na grade.

Erza – Quero testar uma coisa.

Falando isso ela pegou o sorvete e botou um pote em cima da cama e rasgou a minha camisa e pegou uma colher que havia no quarto e pegou um pouco de sorvete com a mesma e passou isso no meu peitoral e começou a limpar lambendo isso me Fez gemer bastante me fez se contorcer na cama isso estava fazendo a ruiva rir muito ela viu que ali era minha fragilidade então ela continuou isso chupando e lambendo e isso deixou alguns chupões no meu corpo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...