1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Boa conversa

História O nosso ROSADO - Boa conversa


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


MAis um cap
desculpa o atraso amanhã tem fic nova na area

Capítulo 5 - Boa conversa


Fanfic / Fanfiction O nosso ROSADO - Boa conversa

Natsu POV´S – On

Tudo começou quando eu tinha 15 anos eu tinha me mudado para uma cidade nova e nessa cidade eu conheci uma grupo com garotos e garotas mais uma em especial me chamou a atenção...

Natsu POV´S – Off

Normal POV´S –On

Psicólogo – Já sei a velha historia vocês começarão um namoro, não foi?

Natsu – Mais ou menos isso mais não foi bem assim agora cala boca!

(Happy – Poxa que mal educado.)

(Eu – Quis deixar o Natsu um pouco arrogante.)

(Happy – Um pouco ate de mais)

(Eu – Ta bom gato, cala a boca e vamos ao capitulo)

(Happy – Eu falo que esse e arrogante mais ninguém me escuta)

(Eu – CALA A PORRA DA BOCA)

(Isso ai e um comentário que quero deixar presente em alguns capítulos e sim eu vou deixar vocês escolherem o próximo narrador...kkk)

Natsu POV´S – On

Continuando…

O nome dela era Lisanna e no mesmo dia que eu a conheci ela foi la na minha casa pois antes eu já tinha dado meu endereço e segundo o motivo disso foi que eu esqueci uma caneta, pelo menos ela disse que esse foi o motivo... Mais eu não me lembre de esquecer nada na escola e como eu posso dizer nos transamos a tarde pois ela tinha me visto me masturbando e assim ela me deu uma ajuda e meio que foi rolando ate o sexo.

Natsu POV´S off

Normal POV´S On

Psicólogo – Você não foi meio rápido e imagino que essa foi sua primeira vez, e você estava pronto?

Natsu – Você já viu algum homem que não quis transar com alguma mulher bonita e sim que homem não ta pronto quem tem essas frescuras são as mulheres ficam cheias de mimimimi...

Psicólogo – Ta bom agora continue.

Natsu POV´S On

Na noite nos encontramos com o grupo da escola e formos ao cinema nos tínhamos combinado isso na escola e foi antes do cinema que eu anunciei que eu e a Lisanna estávamos namorando, depois fomos assistir um filme onde eu pedi para a Lisanna para dormi na minha casa naquela noite e ela ligou para a mãe dela para avisar e a mãe dela aceitou mais não sabia eu que a Lisanna era uma vadia e estava interessada no dinheiro da minha família e naquela noite chegando em casa eu desabei e deixei a Lisanna sozinha e ela sai do meu quarto e estava caminhando pela casa e se esbarrou com meu irmão Zeref ai meu irmão me contou que ela o seduziu e que ela disse o seguinte antes deles fazerem sexo foi : O que os olhos não vêem o coração não sente...

Natsu POV´S Off

Normal POV´S On

Psicólogo – E você perduo seu irmão?

Natsu – Ainda não!

Psicologo – Então eu recomendo que você o perdue por que ninguem sabe quanto tempo temos na terra.

Assim o mesmo ficou sem resposta do rosado mais não sabia ele que o rosado já pensava em perdoa o irmão...

Natsu POV´S On

Continuando...

No dia seguinte formos para escola da minha casa, assim as aulas acabarão e recebemos os parabéns do pessoal e após isso eu leveia vadia da Lisanna em casa e após isso eu recebir uma ligação da Lisanna dizendo que havia organizado uma viajem a praia disse ela que já tinha organizado essa viajem antes de mim entrar no grupo uma semana depois o dia da viajem havia chegado assim formos e perdemos uma semana de escola e (Vocês verão isso nos sonhos do Natsu mais detalhado)... E assim a Lisanna continuou indo na minha casa e assim varias coisas sem importancias aconteceram em seis meses ate nesse dia se bem me lembro era um sabado e saimos ao parque de diversois eu brinquei bastante e chegei em casa exausto e desebei na minha cama – Foi interrompido.

Natsu POV´S Off

Normal POV´S ON

Psicologo – Ela acorda na sua cama ou já estava acordada?

Natsu – Quando eu acordava quase sempre ela estava alisando meus cabelos foi isso que nunca supeitei...

Psicologo – Continui...

Natsu POV´S On

Nessa noite ela tinha ido fazer sexo com meu irmão Zeref como sempre, mais macho eu acordei com um vontade de mija tão grande que quando foi souta o jato eu escultei um gemido vindo do quartop do meu irmão mais eu achei que era alguma vadia que o Zeref sempre trazia para casa mais indo para o meu quarto eu recnheci aquele gemido pois já havia escultado o mesmo varias vezes assim eu entrei no quarto do meu irmão e por incrivel que pareça a porta estava aberta assim eu vi minha albina calvagando no pau do meu irmão.

Comentarios ON

(Happy – Daqui a pouco os chifes de END aparece na cabeça dele)

(Eu – Você não pode nem falar porque você nem a Charle você pegou cuidado daqui a pouco o Lily come ela ai você se-fudeu... RSRSRSRS)

(Natsu – Isso mesmo se-fudeu...)

Continuando...

Eu fiquei de boca aberta com a cena o meu irmão que eu tanto admirava e minha albina que eu tanto amava. – Foi interronpido

NORMAL On

Psicologo – ES a pergunta você ainda a ama?

Natsu – Logico que não, agora esculte o que ela me fez.

Natsu POV´S On

Assim eu comecei a falar um monte de besteira ate que eu disse na minha mente já basta eu cansei dessa vadia e terminei com ela ainda sentada no pau do meu irmão  mais o ruim foi no resto do mesmo ano eu passei na convivência daquela vadia e ela para me fazer ciúmes elas ficou com um integrante do grupo um garoto loiro chamado Sting teve muito boatos sobre outros homens mais eu não liguei e deste o terceiro eu já havia passado de ano eu comecei falta bastante o único do grupo com que mante contato o Gajeel que se tornou um grande amigo e recentemente ele me avisou que esta vindo para essa cidade.

Normal On

Psicólogo – Pelo menos um amigo e um pouco de felicidade nessa historia…

Natsu – Já estou terminado essa história então escute sem abri a boca.

Natsu POV´S On

Assim eu pssei de ano e não falei mais com a Lisanna e agora na esola quatro grotas dem tado em cima de mim acho que vou dar um chance a elas bom essa e a historia eu não contei ela nos detalhes pois queria focar em mim e na puta da Lisanna

Normal On

PI-PI-PI o relogio do Psicologo acomeçou a fazer esse barulho.

Psicologo – Bom parece que seu tempo acabou mais vou lhe dar uma dica gratis, aproveite o que a vida lhe tem a oferecer como as mulheres, diversão, emfim aproveite tudo e tenha um futuro incrivel e bom e isso espero ter ajundado

Natsu – Você ajudou bastante agora,TCHAU.

Assim o rasado saiu da clinica um carro já lhe esperava em frente da mesma.

Ate o Proximo...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...