1. Spirit Fanfics >
  2. O novo começo >
  3. Capitulo 11

História O novo começo - Capitulo 11


Escrita por: Camili-05

Capítulo 11 - Capitulo 11


Cami~ 
Começamos a caminhar, mas no meio do caminho tinha um lago então a Grace deu a ideia de fazermos um bote que ela faria o mesmo a funcionar usando seus poderes.
Eu e Jake fomos buscar cipós para amarrar o bote e Grace e Gabriel ficaram lá pegando madeiras.
No meio do caminho Jake queria falou:
- Você é a Grace se conhecem a muito tempo?
- Sim,quase a vida toda, o pai dela me salvou.
- Sério? Como ?
- Quando eu era pequena fui raptada pela medusa que me jogou um feitiço. 
Lembranças ON
Estava presa em uma estaca de madeira não conseguia me mexer, só conseguia ouvir o barulho das cobras da medusa, fechei os olhos imediatamente, eu não podia morrer eu só tinha 5 anos.
Ela chegou perto e disse:
- A filha de Apollo, o homen que não quis me ajudar, que me traiu, ele vai sentir o que é vingança.
- O que você vai fazer comigo?
- Acabar com sua vida!
Ela injeta uma poção no meu coração, eu senti apenas um forte calor que foi aumentando e aumentando, já não o sentia, pensei que eu ia morrer mas não.
Um estrondo aconteceu, só senti um braço me segurar e na água entrar, é uma forte luz vir.
Acordei um pouco cansada, e quando olhei pro lado vi Poseidon me olhado e minhas mãos também, as olho e vejo que estão com marcas estranhas,e falo:
- O que ela fez comigo?
- Você deveria se perguntar o que ela faria com você.- fala ele sério.
- Você sabe o que é ?
- Sim, quando minha filha foi curar você parece que ela não consegui tudo por ser muito difícil, sinto muito ela é a única viva que sabe curar maldições.
- Tudo bem, mas o que vai acontecer comigo?
- Você tem poderes de fogo agora.
- O que ? 
- Você vai treinar, é claro.-então escutamos um barulho e lá estava a menina loira da minha idade.      
Lembranças OFF
Ele não parecia acreditar no que eu estava falando, e disse:
- Você contou isso ao Gabriel? Não tenho medo que ele ache que sou fraca sem meus poderes? Ou que sou perigosa, quando eu me descontrolo isso fica pior, muito pior!- falo lembrando da última vez- Não conte para ele, depois eu conto!
- Ok, não vou mais, o Gabriel não é esse tipo de pessoa que você está falando, acredite ele é muito mais forte e inteligente que eu.
Olho pra ele e falo:
- Eu deixo!
- Deixa o que ? - fala meio confuso.
- Sei que você é a Grace estão se gostando, prometa-me que vai cuidar dela!
- Eu juro- ele fala sem graça.
- Ok- sorriu pra ele e voltamos para o lugar onde Grace e Gabriel estavam.

Gabriel~ 
Camila e Jake saíram e deixaram eu e Grace juntos, ela pergunta:
- Ei, acha que eu não percebi?
- Percebeu o que ?
- O jeito que você olha pra Cami, se quer saber você seria muito bom pra Cami.
- Do que você está falando? Eu não posso ficar com ela, mesmo se eu quisesse!
- Como assim?
- Tenho medo de machucar ela, esses poderes herdamos do meu pai pode matá-la, não quero isso.
- Matar a Camila, flor, você vai precisar dos deuses pra matar ela, acredite ela é muito mais forte do que muita gente.
- Sério? Como você sabe disso?
- Eu a conheço, já passamos por muita coisa, ela quase foi levada por Ades, mas ela deu uma bela lição nele.
- Ades, ela enfrentou Ades?
- Sim, foi um dia épico!
- Nossa nunca tinha imaginado isso.
- Ela é uma caixinha de surpresas, mas se eu fosse você não esperava, se você quer ela fala agora, quando ela chegar eu pego o Jake e vamos pra longe e você fala, pronto resolvido.
- Acha que ela vai aceitar.
- Claro, cara ela já falou isso pra mim ok?
- Ok 
Espero que o plano da Grace funcione, então eu esperei eles voltarem, que foi um pouco tarde, e o plano foi posto em pratica.
Grace chamou Jake pra ele ajudar ele e eu fui até Cami, chegando lá falo:
- Precisamos conversar!
- Também preciso falar com você.
- Você primeiro , ou eu ?
- Não sei como falar mais... acho que estou apaixonada por você.- quando ela falou isso me senti nas nuvens, sorri e ela retribuiu.
- Sabe... eu ia falar a mesma coisa.
Não espero, chego perto dela e a beijo, um beijo calmo e com desejo, nunca tinha sentido um beijo tão bom, nos separamos por causa do ar, mas voltamos mesmo assim.
Depois de um tempo eu ela ficamos conversando e ela me contou tudo e eu também pra ela, ela ficou muito feliz em saber que eu só queria protejer ela.
Ela disse:
- Você quer ficar comigo? Como meu namorado ?ou quer esperar? 
- Espera, você está brincando, se eu ficar mais um tempo longe de você acho que eu morro.
- Ok, amor.
Nesse hora fiquei tão feliz, eu amava tanto.


Notas Finais


Boa leitura!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...