1. Spirit Fanfics >
  2. O novo mundo que vivo >
  3. Minha vida

História O novo mundo que vivo - Minha vida


Escrita por: otaku-sama1452

Notas do Autor


espero que gostem boa leitura ; )

Capítulo 1 - Minha vida


 O vento soprando gelado as grandes montanhas sendo iluminadas pela luz da lua,águas do mar cristalinas e o som de pássaros e corujas cantando ouso o barulho de galhos se quebrando e vozes e então per sebo que eles estão me perseguindo novamente corro até um precipício e antes de me dar conta pulo no mar próximo a mim e nado até ficar submerso avisto uma caverna com bolsas de ar e entro nelas rápido fico em silencio na esperança de não ser pego. Meu nome é toshiro tenho 14 anos, estudante do fundamental,moro em Tókio, Japão,cabelo curto loiro e olhos vermelhos, estou usando o uniforme da minha escola academy high School com a camisa um pouco rasgada estou sendo perseguido depois de eu descobrir que tinha asas começou assim. Acordo atrasado como sempre tomo banho como um pocky de chocolate escovo os dentes e corro para pegar um ônibus,já no ônibus me sento perto da porta e abro meu livro mal leio dois minutos que ouso uma feriada forte levanto para ver o que aconteceu e ao levantar sou atingido por um pedaço de metal grande e desmaio. Acordo na UTI e sinto uma dor enorme e ligo a televisão perto de mim na esperança de passar alguma coisa que me ajude, a saber, o que aconteceu, coloco no jornal e uma repórter nova esta falando: - estou aqui no local do acidente do ônibus 1667 ouve 1 ferido e 13 mortos o único ferido se chamava toshiro yamada um jovem estudante de 14 anos sem pais ou parentes vivos não se sabe ao certo o que aconteceu só sabemos que o ônibus freio e bateu em uma espesse de rocha gigante. Sinto um desespero no meu coração e quero sair daqui o mais rápido possível entro em pânico arranco os canudos de soro de minhas veias pulo da cama do hospital e saio correndo até o corredor e vejo a saída quando ia conseguir sair dois seguranças me param na porta dou meia volta e corro até o elevador com a porta fechando e no ultimo segundo entro nele e os seguranças ficam aperto o botão para a laje e espero um tempão e quando chega saio correndo na esperança de ter escada na área sem proteção mais ao ver que não tem entro em desespero, ainda mais depois da porta do elevador abrir e os seguranças saírem de dentro dela. não da nem tempo de eu dar meia volta para sair da área sem proteção e o pedaço do chão quebra e caio La de cima a manha mente falho e quando ia bater no chão asas da cor do sol saem de minhas costas e rasga a parte de traz da camiseta ouso eles avisando os outros para me capturarem e as asas e caio n chão mais não muito de longe e comeso a correr só pensando ‘’essa não eu não posso ser um mvad” e percebo que estou sendo perseguido. E agora estou aqui na esperança de que tudo isso acabe logo vou explicar o que é um mvad e a abreviação de morto vivo anjo demônio que são pessoas que não morrem ou seja imortal e/ou é um anjo demônio que só acontece na terceira aparição de suas asas é raro ser um imortal também. Ouso que eles estão desistindo mais desmaio antes de ter certeza eu desmaio.


Notas Finais


demora muito para eu postar mais vou dar meu melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...