1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar da Salvadora >
  3. Prólogo

História O olhar da Salvadora - Prólogo


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Faltam 22 dias para o lançamento minhas divas
Então resolvi fazer uma surpressinha para ver se não tinham esquecido de mim kkk

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo – 22 dias para o lancemento
~~*~~*~~*
-Onde esta o capitão deste navio?-perguntou David entrando no Jolly Roger. Killian estava em seu quarto e estranhou o fato de David estar ali.
-Meu sogro esta em um navio pirata?-perguntou Killian indo até David-Tinha que ver com meus próprios olhos.
-Estou aqui por uma boa causa-respondeu David.
-Bom, sente-se-disse Killian pegando uma cadeira para ele-Que causa é esta?
-Minha filha. 
~~*~~*~~*
-Tenho orgulho em apresentar nesta noite nosso rei David Nolan seguido de seu genro Killian Jones-disse o apresentante e então David e Killian desceram as escadas para receber Emma e Branca.
Desceram até o último andar da escada e então esperaram Emma e Branca serem apresentadas. 
-Agora apresento a vocês nossa rainha Branca de Neve-disse o apresentante e então Branca desceu as escadas e logo foi levada para a mesa por David-E por fim, mas não menos importante a aniversariante Emma Swan.
~~*~~~*~~*
-Bom, todos sabem de quem eu era antes de conhecer a Emma e não me orgulho desta pessoa, porém tem algo que pode iluminar até o coração mais escuro... Que é o amor... Emma entrou na minha vida e eu já esperava por isso, mas o fato de me apaixonar por ela não estava nos meus planos... Apaixonei-me por ela de um jeito inexplicável, tão rápido, mas ao mesmo tempo nem vi quando aconteceu. E conhece-la foi a melhor coisa que aconteceu comigo, porque ela foi a pessoa que deu luz a minha vida, que iluminou um coração partido e enferrujado... Então é por isso que eu a amo mais que minha própria vida, é por isso que ela é a melhor pessoa que já conheci e também é por isso que irei fazer isso... 
Logo Killian olhou para Emma, que estava chorando rios de lágrimas naquele momento. Ela ficou ainda mais surpresa quando ele se ajoelhou e pegou uma caixinha em seu bolso. 
-Quer se casar comigo, Swan?-perguntou ele e então Emma chorou mais colocando as mãos sobre a boca de surpresa.

 


Notas Finais


Sei que ainda assim deixei vocês na dúvida né?
Mas não se preocupe... Dia 17 logo chegará amores
Beijos! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...