1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar da Salvadora >
  3. Não

História O olhar da Salvadora - Não


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Olá amores! Muito obrigada as 3 divas que comentaram no capitulo anterior
AMO VOCES, sabiam?
Aproveitem o capitulo!

Capítulo 3 - Não


Capitulo 2 – Não
Uma semana depois 
Era o dia do casamento... Emma acordou super contente, sentia-se a mulher mais feliz do mundo. Levantou-se da cama, vestiu-se e foi para a mesa tomar café com seus pais. 
-Bom dia!-disse ela sorrindo ao chegar à mesa. 
-Bom dia filha-disse Branca.
-Vejo que esta animada-comentou David. 
-Muito, papai! Hoje eu me caso!-exclamou Emma muito feliz. 
-E esta tudo correndo da maneira certa, filha-disse Branca. 
-Sério? Meu vestido já esta pronto?-perguntou Emma. 
-Sim e o salão, igreja todo o resto também já esta pronto-disse Branca.
-Obrigada mãe! Obrigada por toda a ajuda-disse Emma-Não vejo a hora de ir colocar o meu vestido para finalmente me casar com Killian. 
-Por falar nele eu tenho que ir até o Jolly Roger para ver dos preparativos que ele esta fazendo-disse David. 
-Não vai me contar nada mesmo pai?-perguntou Emma.
-Mas é claro que não, é tudo um surpresa-respondeu David e então saiu deixando Emma com muita curiosidade.
-Ai mãe você não sabe o que é?-perguntou Emma para Branca. 
-Não posso falar, mas tenho certeza que você irá amar!-afirmou Branca-Agora vamos começar a te preparar, porque só faltam seis horas para o casamento e o tempo voa.
No Jolly Roger
-Killian!-exclamou David quando entrou no Jolly Roger. Killian saiu de seu quarto o qual estava preparando para a noite. 
-Parceiro, que bom que chegou-disse Killian-Preciso da sua opinião. 
-È mesmo? Quero ver se o quarto esta devidamente apropriado para minha filha passar uma noite incrível aqui. 
David entrou no quarto e literalmente estava tudo arrumado. A cama estava com uma colcha mais bonita, branca, e pelo quarto haviam espalhadas velas, em uma mesa ao lado da cama havia champanhe e frutas. Foi o que Killian pode fazer para deixar o lugar mais romântico. 
-Você realmente se superou-comentou David-Não achei que um pirata podia ter todo este lado romântico. 
-Na verdade eles não tem-disse Killian-Mas quando se encontra alguém como a Emma tudo muda. 
-Fico feliz em saber disso. Agora... Vamos ver da decoração do lado de fora do quarto?
-Claro, mas antes eu queria te fazer uma pergunta.
-O que?
-Eu queria levar a Emma para outro lugar. 
-Como assim?
-Mostrar a ela outro reino, ela parece que não conhece muita coisa aqui.
-Você tem razão, ela não conheceu, quando criança ela ficou aqui no castelo e depois foi para a Terra do Nunca, mas... Você a levaria de navio?
-Essa é a ideia. Depois que eu traze-la para cá eu a levaria para outro reino, um dos mais lindos que eu conheço. 
David parou para pensar e teve um pouco de medo de deixar Emma ir com ele para longe dele, mas David tinha que confiar em Killian, pois agora eles eram praticamente da mesma família. 
-Tudo bem-disse David-Eu deixo desde que voltem em menos de uma semana.
-Pode deixar! Obrigado parceiro!
-Só cuida dela. 
-Claro! Você sabe que sim!
(...)
A hora do casamento chegou... Tanto Killian quanto Emma já estavam prontos. Ela ainda no castelo se preparando enquanto ele já estava a caminho da igreja junto com David. 
-Nervoso?-perguntou Branca quando ele já estava no altar da igreja. 
-Muito!-afirmou Killian-Emma, esta demorando. Ela vem mesmo?
-Mas é claro que ela vem! Ela esta muito feliz e já estava quase pronta quando vim pra cá, só faltava terminar de colocar o vestido e terminar o penteado, que ela vinha. Não se preocupe, logo ela estará aqui.
-Estou nervoso, mas eu também estou feliz. Você não sabe como Emma mudou a minha vida, ela me tocou de um jeito que eu não consigo explicar. Não foi um toque, tipo literalmente, mas ela tocou na minha alma, no meu coração. 
-Vocês vão ser muito felizes! Eu vejo o quanto se amam e isso é tudo para uma vida feliz. 
Killian sorriu e então Emma foi anunciada... As portas da grande igreja se abriram e lá estava ela... Vestida de branco, com os cabelos soltos acompanhados de uma trança linda e mais o buquê de rosas vermelhas que ela carregava até o altar junto com ela. 
A cada passo dado por ela, a mesma chorava mais, era como se não pudesse conter as lágrimas. O único problema é que ela não sorria em nenhum momento, era um sorriso, mas era um sorriso forçado. Killian não entendeu isso, mas pensou que fosse só o nervosismo e que estava chorando de emoção. 
Quando ela chegou ao altar e pegou na mão dele foi o momento em que ela deu o primeiro sorriso e Killian também.
-Bom, vocês já podem dizer seus votos-disse o padre e então foi a vez de Killian. 
-Emma... Eu não consigo expressar em palavras o quanto você é importante para mim e como eu preciso de você para viver. Antes de te conhecer eu era uma pessoa completamente diferente do que sou agora, você me mudou Emma, você é a razão de eu ser quem sou agora... Alguém melhor, que pensa em um futuro ao seu lado, em uma família... Então eu só tenho é que te agradecer por ter entrado em minha vida e conseguir tê-la mudado, porque se você não tivesse feito isso eu nunca conheceria o quanto é bom sentir o verdadeiro amor transbordando no peito e é isso que eu sinto agora.
Estas foram às palavras dele... Palavras que cada minuto que Emma as escutada ela chorava mais. Aquilo nem parecia um casamento, parecia mais um funeral de tanto que ela estava chorando. 
-Killian Jones, aceita esta mulher como sua esposa para ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida?-perguntou o padre. 
-Eu aceito!-afirmou Killian e então colocou a aliança no dedo de Emma e então chegou à vez dela falar os votos e responder a pergunta tão esperada. 
-Killian, você sempre vai ser a pessoa que irei me lembrar de que no amor sempre a uma segunda chance, de que no amor as coisas não acontecem por acaso. Nós não nos encontramos por acaso, realmente nosso destino foi traçado por algum motivo, nossas vidas se cruzaram por algum motivo-começou Emma agora parando de chorar-Agora isso não quer dizer que seja amor verdadeiro, porque o amor nos cega,faz a gente cometer loucuras e até morrer um pelo outro... Quem quer uma vida assim? Ser arriscada a estar morta todos os dias e ainda mais com um pirata ao seu lado... -agora Emma estava bem séria e tanto Killian quanto todos os convidados estavam surpreendidos com o que ela falava-Você foi atrás de mim para me matar... Quem podia confiar em você para ser seu marido? Eu não confio, porque você já matou a mulher da sua vida uma vez... O que te impediria de me matar também?
-Emma, o que esta fazendo?-perguntou David e então Emma soltou as mãos de Killian o olhando seriamente. 
-São por estes motivos que a minha resposta nesta cerimonia é não!-afirmou Emma bem séria.
 

 


Notas Finais


Eita! Palpites?
Pergunta: Vcs estão estudando em que série?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...