1. Spirit Fanfics >
  2. O Olhar de Sarah >
  3. Família Sullivan

História O Olhar de Sarah - Família Sullivan


Escrita por: HarLyn e IngridMLBA

Notas do Autor


Oiii gente!!!!!
Voltamooooos com mais um capítulo.
Quero começar agradecendo pelo apoio que vocês estão nos dando, e pedir que continuem fazendo isso cada vez mais, para que nós possamos trazer mais capítulos. Vocês nos inspiram e nos fazem ter vontade de continuar, obrigada por estarem nos ajudando com isso.
Vão ter ao todo 4 capítulos de apresentação...
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Família Sullivan


Fanfic / Fanfiction O Olhar de Sarah - Família Sullivan

 

 

 

                  “Entre a pérola e a arrogância existe uma grande semelhança, uma brota do lodo e a outra da podridão.”

  No vilarejo de Chichilianne haviam varias famílias, pobres, ricas e humildes, entre elas, havia a Família Sullivan, que acreditava ser melhor que todas as outras.

 Christofer Sullivan o único filho do casal, era tão arrogante e miserável quanto o pai, não herdara nada de sua mãe, a não ser os belos olhos claros. Rebecca Bloom era uma linda e generosa dona de casa, que se casou muito cedo com o autoritário e petulante Dylan Sullivan. O seu enorme amor por esse homem grisalho de olhos castanhos, nunca a impediu de enxergar os defeitos que ele carregava, mas isso não a inibiu de amá-lo infinitamente, o amor sempre foi retribuído, apesar da petulância. Dylan amava muito sua esposa.

 A família era dona da Multinational D Sullivan’s, uma empresa publicitária que expandia seus domínios e riquezas a cada ano. Dylan era o presidente e dono da grande multinacional, Christofer sempre seguiu os passos de seu pai, e era o dono do cargo de Vice-Presidente. A firma tinha muitos clientes pelo mundo inteiro.

Christofer sempre tentou agradar seu pai, escondia sua vontade de tomar tudo para si. Sempre cobiçou o cargo de presidente, e não queria fazer nenhum esforço para consegui-lo. Ele almejava o domínio da multinacional, nem que para isso tivesse que passar por cima de seu próprio pai. Sabia que um dia herdaria tudo, e ainda assim, sentia inveja de tudo que Dylan já havia conseguido.

Rebecca, a doce e amorosa mãe de Christofer era uma pessoa tão boa, ela era ingênua e tímida, nunca seria capaz de prejudicar alguém, isso além de muitas outras coisas, foi o que encantaram o seu ambicioso futuro marido, no primeiro ano de faculdade. E assim o que parecia só uma paixão temporária, foi crescendo e se tornando um sentimento maior, esse grande amor fez com que eles se casassem oito meses após a formatura. Pouco tempo depois Rebecca ficou grávida, e logo deu a luz a seu prematuro Christofer, o menino loiro, de olhos azuis e pele clara, o pequeno menino foi crescendo e não demorou muito tempo para mostrar sua personalidade soberba e seu jeito grosseiro para todos a sua volta.

Christofer tinha um carinho muito grande por sua pequena irmã, Victoria, a linda menininha de pele clara e cabelos castanhos. Ela tinha apenas 10 anos, mas já surpreendia a todos com sua inteligência e delicadeza. Ela por sua vez, tinha na aparência traços de seu pai e sua personalidade era idêntica à de sua mãe. Christofer sempre fez questão de estar o mais próximo da menina desde seu nascimento. O irmão atencioso e carinhoso, de nada se parecia com o arrogante vice-presidente da Sullivan’s. A ambição e a arrogância faziam as pessoas se afastarem de Christofer. As poucas que restavam com exceção de sua família, só se interessavam em seu dinheiro e poder.

 As famílias Harper e Sullivan eram amigas a décadas. Dylan havia conhecido Jordan quando ainda eram crianças. E a amizade fortaleceu-se e resistiu através do tempo. As famílias conviviam muito, mas isso diminuiu com os anos, já que a empresa de Dylan ocupava mais da metade de seu tempo, e o que restava era passado com sua família. Os Sullivans e os Harpers criaram Christofer e Lisa juntos, já que o garoto era apenas 4 anos mais velho que a doce menina Harper. Eles sempre tiveram uma relação de amizade, foram criados como se fizessem parte da mesma família.

Lisa sempre foi muito querida por Rebecca. Mas depois que seu filho cresceu começou a temer pelo futuro dos dois. Pensou no que aconteceria se os destinos das duas famílias se cruzassem. Temia por Lisa, pois sabia que a menina Harper não conhecia Christofer como ele realmente era.

 


Notas Finais


Bom amores, espero que tenham gostado desse capítulo que conta um pouquinho sobre a família Sullivan.
Os dois próximo(de apresentação) virão logo logo...
Beijoos
Comenteeeeeem muuuitoooo


Hora de dar tchau ---------> Tchau :*




BY:IngridMLBA
Ajustes: HarLyn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...