1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >
  3. 14°

História O olhar do destino perfeito - 14°


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 14 - 14°



O local ficou em silêncio, foi quando ouvimos apenas o barulho dos sapatos caros de Penélope, saindo do local, depois dessa discussão, eu perdi toda a fome que havia em mim, os nossos pedidos não tinha chego ainda.

-Victor quero ir para casa! - Falei tentando segurar o choro.

-Am... - foi cortado.

-Amiga, olha vem vamos ao banheiro conversar - disse Bárbara me puxando rápido.

-Me solta Bárbara. - falei com voz embargada mas foi falho.

Adentramos o banheiro e havia um grande espelho com paredes azuladas e ótima iluminação. Eu chorava muito e depois de alguns minutos Barbara conseguiu me acalmar dizendo que estava tudo bem essas coisa sobre consolos.

-Heey, olha para mim, você é uma pessoa incrivel, olha que eu mal te conheço - disse me arrancando um sorriso - olha Victor falou muito de você, disse que você é incrível, meiga, forte, mas sabe o que me surpreendeu?

-O que? - disse chorando.

-Você conseguiu fazer ele se sentir feliz outra vez, ele eta completamente diferente depois que te conheceu... Tem uma parte da vida dele que talvez ele não tenha te contado, mas acho que você e a garota certa para ele... E acho que você também merece saber - fez uma pausa e percebi que ela começou a chorar também - ah mais ou menos dois anos, Victor perdeu a namorada, a pessoa que ele mais amava no mundo, ela era tipo você, feliz, divertida, linda... Mas um dia ela foi... - começou a chorar de uma maneira que nunca imaginei ver ela chorando - ela estava indo para a casa dele, eles iriam viajar, uma viagem a qual Victor iria pedi-la em casamento, falamos para ele não pedir porque ele era muito novo, e toda essa blablabla, mas Victor foi, e... No meio da viagem ele perdeu o controle do carro, e eles bateram de frente com um caminhão, ela não sobreviveu e Victor ficou em coma por um mês, e digamos que quando ele descobriu, enlouqueceu - eu já chorava desesperada - Victor passou por uma fase muito dificil, tudo que tinha buraco ele transava, usou drogas, quase morreu varias vezes por orvedose, ele superou, e hoje ele está com você, e acredite em mim, ele gosta muito de você, e não vai ser a Penélope que vai mudar isso.

-Estou sem palavras - falei tentando secar as lágrimas - Victor é realmente muito incrível e gosto muito dele, mas não consigo imaginar pessoas me odiando por gostar de alguem... E nossa obrigado por me contar, por um momento pensei que ele poderia ser esses meninos que só querem... E sobre a Penélope, vocês não são amigas?

-Eu? Amiga daquela biscate? NUNCA!

-Mas aquele dia na sua casa?!

-Ah ela foi porque nossos pais trabalham juntos, e ele estava lá, e ela acha que só por isso temos que ser amigas. Ela é uma vaca.

Rimos muito sobre a Penélope, estava me sentindo um lixo, mas estava com muita esperança de que nosso relacionamento dê certo... Mas precisava ir embora não estava mais com vontade nenhuma de ficar ali.

  -Agora vamos? - Bárbara se pronunciou.

  -Vamos Victor deve estar preocupado. - limpei minhas lagrimas, olhei no espelho, estava com um semblante nada legal olhos inchados, e provavelmente chegaria em casa e choraria mais.

  Estávamos indo em direção a Victor que estava muito preocupado, aquela cara fofa, e Ryan, não demonstrava reação alguma era como se aquilo fosse normal ou sei lá, mas não me ofendi apenas olhei para Victor e o beijei, como se fosse o nosso ultimo beijo, ele transmitia o que sentia e eu retribuía da mesma forma, separei o beijo e me sentei na cadeira ao dele e o olhei.

  -Você pode dormir na minha casa hoje?

  -Mas porque?

  -Não sei... Apenas quero o que me faz bem comigo, mas se não quiser não vou insistir. - falei serena.

  -Tudo bem. - Abriu um sorriso lindo.

  -Mas podemos ir? Não quero mais ficar aqui. - disse sentindo os olhares para nós.

  -Vamos sim - se virou para Bárbara e Ryan - eu sei que vocês estão com fome mas eu e Valentina temos que ir, vocês querem carona ou vão ficar para almoçar?

  -Vamos com vocês, Barbara também não está muito bem.

  -Sim, sim... Vou dormir na casa do Ryan então não precisa me levar em casa.

  Assim fizemos, cancelamos o pedido, e fomos para o carro, Victor deu a partida, o caminho estava em um silencio completamente torturante. Fiquei pensando em coisas aleatórias e até mesmo em que Bárbara me contou sobre Victor, ele realmente passou por situações muito ruins, mas chega de tristeza né, o que importa é o presente, futuro não está escrito e nem dito. Não percebi quando que já tínhamos chego, Ryan e Barbara saíram e nos despedimos sem sair do carro e seguimos para minha casa.

-Ela te contou né? - falou meio cabisbaixo.

-Depende do que você ta falando.

-Sobre o acidente... E Anna...

-Esse era o nome dela? - me virei e comecei a fazer cafuné no mesmo.

-Sim.

-Tenho certeza que ela era uma pessoa incrivel. - Ele apenas acenou com a cabeça indicando um "sim".

Passamos o caminho todo em silêncio, não demorou muito até chegarmos.

-Seus tios vão me deixar dormir com você? - Após, parar em frente a casa.

-Na verdade você vai entrar pela janela. - comecei a rir abafado.

-Ah meus deus, se a dama fala, o sapo obedece. - falou revirando os olhos.

-Ah garotão em, assim que eu gosto, já veio adestrado. - caçoei.

-Não abusa garota. - Disse em tom de autoridade mas longo soltando uma gargalhada.

Como ainda estava de tarde passamos a tarde toda assistindo filmes series comendo e trocando caricias, vez ou outra começava a esquentar mas não podíamos fazer nada, tia Alice estava em casa, e também queria que fosse um momento perfeito, apenas nós dois, algo só nosso, não uma rapidinha. Estávamos assistindo arrow e relogio marcava 17:04 e não demorou muito até pegarmos no sono.

Acordei quando titia me acordou dizendo que Victor tinha que ir.

-Tia, sabe que te amo muito né! - abri um sorriso de orelha a orelha.

-O que você quer Valentina? - falou bufando.

-Victor pode dormi aqui?

-É claro... - Abriu um sorriso.

-Serio? - falei ainda mais sorridente.

-Sim, mas você se resolve com seu tio depois. - fez uma pausa. - agora pode falar, o que vocês tem? Estão andando muito juntos, e outra ele no quarto de hospedes. - Ordenou, mas e claro q ele não ia dormir lá.

-Ah titia. - falei em cara de choro.

-Seu tio já vai ficar bravo, por ele estar dormindo aqui imagina no mesmo quarto que você, ele mata nós duas.

Titia pegou as coisa, a nossa bagunça e saiu em direção a cozinha me dando tempo de organizar tudo para podermos dormir juntos.

-Victor acorda!

-Ahn?! Quem? Onde eu to? - acordou desnorteado.

-Ta ficando louco garoto? na casa da sua namorada? - logo escuto um barulho de impacto, olho para trás e vejo titia.

-MEU DEUS VOCÊ ESTÃO NAMORANDO... - gritou e ficou paralisada nos encarando, por momento imaginei ela arrancando o  brinquedo de Victor.

-Tia não fica brava... - falei em quanto Victor olhava assustado tentando assimilar o momento.

-Eu tenho que ficar, por você não ter me contado antes... AI MEU DEUS QUE FELICIDADE, amanha você me conta tudo, titia ama você. - saiu desajeitada me surpreendendo e se abaixou para limpar a sujeira da bandeja e logo em seguida saiu em pulinhos, me fazendo rir.

-O que acabo de acontecer aqui?! - Victor falou confuso.

-Juro que também não sei... Mas enfim vamos, to com sono e amanha tem aula. - disse o puxando para as escadas que levavam ate o quarto.

Chegando em meu quarto fechamos a porta, fui arrumar a cama, já que era de casal então, não teria problemas com espaço. E do nada Victor começou a tirar a roupa ficando só de cueca.

-Pra que isso?

-Ta calor e eu só durmo assim. - falou indo em direção a cama se deitando.

-Abusado! Vou colocar meu pijama já volto. - fui em direção a meu guarda roupas peguei um shorts branco com listras rosas ou rosa com listras brancas... Sei lá... E uma camisa regata justa e me troquei em sua frente mesmo.

-Ah Valentina, assim você também não ajuda né.

-Calado.

Terminei de me trocar e voltei para a cama deitando com ele, conversamos muito antes de dormir e rimos sobre titia, mas o sono bateu, liguei o ar-condicionado, e em poucos minutos quase adormecemos.

-Boa noite meu anjo.

-Boa noite meu rei. - E adormecemos.

...

Acordamos no outro dia com a porta sendo aberta.

-Valentina está n... QUE POCA VERGONHA É ESSA!!!! - titio entra berrando.









Notas Finais


Mais um genteeeeee, espero que tenhao gostado e entendam muita coisa esta por vir então fiquem de olho ate mais meu lindoos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...