1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Yori Finsternis.

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Yori Finsternis.


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


OLÁÁÁ, DEPOIS DE ALGUM TEMPO QUASE ETERNO EU VOLTEI.

Tenho uma boa notícia agora, me programei e as fanfic vão sair em dias planejados.
Segunda-feira: Um Amor Impossível - Arkyos Angel Fanfic. PS: Fanfic com o Ian.
Quarta-feira: My Little Friend (Imagine Min Yoongi). PS: Fiz essa fanfic de BTS para não enjoar de escrever essas, se conhecerem o grupo e quiserem ler vou deixar na descrição, não só essa como a outra fanfic também.
Sexta-feira: O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel


Leiam as notas finais.




Boa leitura e me desculpe algum erro~

Capítulo 12 - Yori Finsternis.


LEIAM AS NOTAS FINAIS.


 

— O.. Que.. - suas bochechas ruborizaram e eu soltei uma risadinha — Você realmente... - era fofo como ele não conseguia terminar as frases. — Você realmente me.. Ama?

— Sim Yukine - falei rindo e passando minhas mãos por seus cabelos enquanto ele me encarava sorrindo. — Não chega a ser uma paixão intensa mas eu realmente gosto de você sabe...

— Então estaria disposta a tentar algo comigo princesa _________?? - (N/A: *Risos* "Já 'tô avisando que vai dar merda isso.") Uma de suas mãos foi até o meu rosto, acariciando minha bochecha com carinho enquanto o mesmo esperava uma resposta.
 

Ponderei sobre isso por algum tempo. Eu realmente gostava do Yukine, mas eu também sentia um leve interesse pelo Joker, e acho que comecei a gostar do Julian, por mais que isso me custe a admitir. Abri minha boca para responder um "Não" com firmeza, mas o sorriso esperançoso dele me destruiu.

 

— Eu.. Acho que.. Eu não estou pronta para um relacionamento - falei suspirando e o sorriso de Yukine se desfez lentamente e o mesmo retirou sua mão de meu rosto, dando um aperto em meu coração. — Me desculpe Yukine.

 

 

O mesmo respirou fundo transparecendo uma raiva que estava sendo contida com dificuldade. Coloquei minhas mãos por cima das dele para tentar acalma-lo, o que não funcionou, já que ele rosnou baixinho me fazendo retirar as minhas mãos na mesma hora mas Yukine as agarrou e abriu os olhos.

— Yukine eu-

 

Fui cortada quando senti seus lábios sobre os meus, sua mão direita segurava meu queixo com certa força não me deixando escapar. Minha boca foi invadida sem nenhuma delicadeza por sua língua que se movia rapidamente. Era algo entre um beijo necessitado e um beijo forçado.

Sua boca desgrudou da minha e foi em direção à meu pescoço. O empurrei antes que ele me mordesse e me levantei de seu colo.
 

— Yukine!! Vai sujar o vestido!! - falei alto e ele me encarou irritado, como se dissesse "Você realmente me parou por causa dessa porra de vestido?!".

— Ótimo!! Aí você vai ter que ir de calça e moletom, que pena não é?? - a ironia na sua voz começou a me irritar. — Ou talvez nem ir, talvez seja uma boa ideia rasgar esse vestido - disse ele se levantando dá poltrona e vindo em minha direção sorrindo com deboche.

 

Em um movimento rápido segurei os pulsos do mesmo quando ele chegou perto de mim e selei nossos lábios em um beijo lento. Pedi passagem que rapidamente foi concedida e comecei a explorar a boca do mesmo que parou de tentar arruinar meu vestido e passou a me beijar de volta.

Separei os nossos lábios sem fôlego e ouvi a risada de Mei e Katrina ecoarem no cômodo. Eu e Yukine olhamos para elas confusos.


 

— Vocês são o primeiro "casal" que resolvem as brigas assim - falou Mei rindo — Eu não acredito que vivi para ver isso.

Yukine fez uma cara confusa e perguntou. — Isso é ruim?

— Não não!!, É extremamente interessante, só isso. - a nossa cara de "Ke?" Entregava que não tínhamos entendido bulhufas do que ela falava.

— Ela é como sua droga - falou a Katrina e Mei assentiu concordando totalmente.

— Droga? - perguntei sem entender mas percebi que Yukine já havia entendido pela cara que ele estava fazendo.

— Sim. - Mei confirmou e olhou para Yukine, dirigindo as palavras à ele. — Você sabe não é??, Ela te deixa irritado quando está por perto, mas quanto mais tenta afasta-la, mais acaba precisando dela. Não consegue viver sem ela, e mesmo que tente vai acabar cedendo no final. - ok, faz sentido — Você sente o cheiro dela à quilômetros de distância. Se corrói por dentro quando está sem ela e conta os segundos para vê-la novamente. Só olhar para ela não é suficiente, precisa senti-la, toca-la, experimentar dela, e mesmo assim nunca vai estar satisfeito, sempre querendo mais e mais. Você quer ela, e você precisa dela.

 

Yukine encarava Mei assustado, confirmando tudo o que a mulher disse só com a expressão facial. Mei então deu um sorriso satisfeito por ter feito o mesmo ficar que nem uma pedra.

— Como você- Mei cortou a fala de Yukine.

— Eu já vivi o suficiente para identificar um relacionamento abusivo quando vejo um, eu digo com sinceridade que ele é a garota certa para você - falou Mei com um sorriso fazendo Yukine sorrir também — Mas você não é o homem certo para ela. - confirmou Mei fazendo Yukine a encarar sério. Ela está certa.

— O que você sabe sobre nós?? - senti Yukine começar a tremer de raiva, pois eu ainda o segurava por segurança. — VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA DIZER QUE EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA A ________, VOCÊ NEM ME CONHECE!! - Yukine gritou irritado. Ele só não havia partido para cima de Mei pois eu o segurava.

— Eu conheço pessoas como você, que não suportam saber que podem e que VÃO perder quem amam para outro. Que matariam a própria família se necessário. Você gosta de prender a amada em uma gaiolinha para que ela não escape e que você seja o único a vê-la e admira-la. Você é ridículo. - Mei zombou de Yukine e o mesmo cerrou os dentes e tentou ir para cima da mesma mas eu o impedi.

— Pare Yukine, se você a atacar vai perder feio - avisei o encarando, o mesmo me olhou com deboche e as sobrancelhas arqueadas me fazendo revirar os olhos.

— Eu? Perder para uma velha?? ESTÁ BRINCANDO COMIGO NÉ?! EU NÃO VOU PERDER PARA ESSA-
 

Antes que ele falasse qualquer coisa a mais eu dei um tapa forte em seu rosto — SE VOCÊ XINGAR ELA VAI LEVAR ALGO MUITO PIOR QUE ISSO, YUKINE, VOCÊ NÃO GANHA NEM DO LUKA QUE SÓ TEM 200 ANOS, ACHA QUE VAI GANHAR DA MEI?? QUERIDO, SE ELA TEM ESSA APARÊNCIA DE VELHINHA INOCENTE É SÓ APARÊNCIA, ELA DEVE TER MAIS DE 900 ANOS SEU IDIOTA, PARA DE SER PALHAÇO E PEDE DESCULPAS AGORA. - ele bufou e pediu desculpas.
 

— Não tem problema ___ (N/A: Quando for menor assim é apelido também) querida. Eu estou acostumada com esse tipo de reação. Mas em uma coisa você errou, eu tenho 1.263 anos. Um pouquinho mais do que você pensou - Mei disse rindo e eu sorri.

— Mas mesmo assim desculpe meu AMIGO e eu, peço perdão por nossas ações - Mei sorriu e concordou. — Ah, e eu vou ficar com esse vestido, eu amei ele!! - falei rodando e ouvindo a risada de Katrina.

— Esse vestido ficou lindo em você prima, eu acabei pegando outro, pois o vestido que você me deu deixaria Luka com ciúmes. - Katrina disse eu ri.

— Viu _____-chan, a rainha não gosta de usar coisas que deixam Luka com ciúmes. - falou Yukine em voz alta, senti a indireta viu filho de uma #&@%.

— É?, Fica com ela então palhaço. - eu disse com ironia e ouvi as risadas de Mei e de Katrina.

— Não foi isso que eu quis diz-

— Não ligo para o que você quis dizer. - fui curta e grossa entrando no provador para retirar o vestido.

— Eu só quis dizer que você deveria ser mais como ela!! - Yukine comentou quase gritando fora do provador. Eu estava só de lingerie mas puxei toda a cortina do provador e o encarei.

— O Joker sempre esteve comigo até agora, serve de bolsa de sangue pra mim sem reclamar, cozinha mil vezes melhor que você, nunca teve uma crise de ciúmes, cuida melhor de mim do que meu pai e nem por isso pedi para você ser mais como ele. Então fica quieto. - falei fechando a cortina na cara do mesmo e terminei de me vestir.

 

Saí do provador com o vestido em mãos e vi Yukine vermelho de raiva e vergonha ao mesmo tempo enquanto todo mundo presente ria, acho que as mulheres que estavam no andar de baixo subiram só para ver a discussão e começaram a rir da cara do Yukine.

Katrina e Mei começaram a ir em direção às escadas enquanto ainda riam, Yukine foi atrás das mesmas com a cabeça baixa e as bochechas ruborizadas.
 

 

Comecei a segui-los até que meu olhar foi puxado para um homem que estava encostado na parede de braços cruzados, parecendo me avaliar. Seus cabelos iam até o fim de seu rosto, os mesmos tinham uma coloração azulada, o que me chamou atenção em particular. Seus olhos eram um roxo particularmente opaco, mostrando a falta de emoções. Ele piscou rapidamente e seus olhos tomaram brilho, ocultando o sentimento do vazio. Ele me recordava muito uma pessoa, mas eu não lembrava quem.

Parecia que ninguém ali notava a sua presença, somente eu a sentia, por mais que era quase impossível de se notar. Ele não havia ocultado totalmente sua presença de propósito. Ele não parecia ser alguém inexperiente, pelo contrário, parecia saber exatamente o que estava fazendo.

Ninguém o notaria, a não ser que o encarasse fixamente, eu o notei por ter recebido um grande treinamento sobre isso. Eu não sabia voar direito pois tinha passado a minha vida toda até agora (Demora para se dominar essa técnica) aprendendo a ocultar a minha energia espiritual, que paira sobre o corpo de cada ser vivo. Com a minha energia espiritual ocultada eu fugia facilmente de sequestradores amadores que não sabiam utilizar dessa técnica. Ela é bastante usada em perseguições silenciosas e em assassinatos, para o culpado se passar despercebido.

Aprendi também a conseguir identificar e sentir presenças ao máximo, e por isso consegui sentir sua presença, e o mesmo pareceu gostar de saber que eu sabia usar essa técnica, pelo menos o básico dela.

Ele sorriu levemente e silabou "Embaixo do sapato 13", me fazendo ficar confusa. Sapato 13? Que diabos é isso??.

 

 

Meu pulso foi segurado e a Katrina começou a me arrastar, reclamando que eu demoro para andar. Olhei novamente o local onde estava o homem mas ele havia sumido, como se nunca tivesse estado lá.
 

Comecei a acompanhar Mei enquanto andava até o primeiro andar. A mesma parou de andar e se virou me encarando.

— Tenho um presente para você, ou melhor, um sapato foi comprado mas deixaram-no aqui como um presente para a senhorita. Me acompanhe por favor - Mei disse e eu assenti, a seguindo.

— Um presente? De quem? - perguntei enquanto Mei abria uma porta do lado do balcão. Entrei na sala sendo acompanhada do Jumento-chan e da Lerda. O lugar era cheio de sapatos. CHEIO, C-H-E-I-O.

— Também quero saber - murmurou Yukine e eu revirei os olhos.

— Não revelamos o nome de nossos clientes, desculpe. - Mei disse e pegou uma caixa vindo em minha direção.

— Não tem problema - falei dando um sorriso que Mei fez questão de retribuir.

 

Mei colocou a caixa de sapatos nas minhas mãos e eu a abri lentamente, vendo o salto alto mais lindo que meus olhos já enxergaram. Katrina pegou os meus sapatos esfregando na cara de Yukine, não percebendo que havia um bilhete junto.

Enquanto os dois estavam ocupados de mais olhando o salto eu peguei o bilhete e o li.

Fora escrito a mão, com a letra mais impecável que eu já havia visto na minha vida.

 

 

"Como vai _________??, Faz um certo tempo não?.

Para sua infelicidade eu voltei, ressuscitei com a ajuda de um ceifeiro para ser mais exato. No começo pensei que nunca mais te acharia, mas quem diria que em meu túmulo estava uma pulseira que pertencia à você?, Isso facilitou o meu rastreamento, obrigado.

Você está mais bonita do que a 100 anos atrás, mas infelizmente tem um grande mal gosto para homens, tive uma pequena decepção. Mas bem, era de se espera já que preferiu meu irmão à mim, então um bom gosto você não poderia ter.

 

Espero te ver novamente à sós, foi um prazer te rever.

 

~~Yori Finsternis."


                                                                   Continua...


Notas Finais


As roupas da Katrina e de ______ vão ser divulgadas no capítulo do baile.


Vocês querem que o Luka goste da ___-chan?? No passado ele era apaixonado por ela e talz, o motivo vai ser explicado em breve, mas e aí, querem que ele ainda sustente essa paixão mesmo depois de 100 anos? (Sim, a personagem principal tem mais de 100 anos.)

Fanfic com o Ian: https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-impossivel--arkyos-angel-fanfic-8104397
Fanfic de BTS: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-friend-imagine-min-yoongi-8328220


Nada aqui me pertence à não ser a história, por favor passar na página da criadora se ainda não conhece-la.
https://www.facebook.com/LichterArts



UIUIUI SUSPENSE xD.

Mudei o jeito de separar as falas, comecei a usar parágrafos, preferem esse jeito de separação ou o antigo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...