1. Spirit Fanfics >
  2. O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) >
  3. Baile

História O Orgulho Pode ser Fatal - Imagine Arkyos Angel (Hiatus) - Baile


Escrita por: _VitoriaRegina_

Notas do Autor


Olá everybody, depois de mil e um problemas eu voltei, e decidi que vou postar capítulos de mil e poucas palavras, mas vou postar uma vez por semana, e não uma vez por mês como estava acontecendo :V, os dias das fanfics ficaram assim:

Terça-feira: My Psychopath.
Quinta-feira (Blz q hoje é sexta, mas essa fic sai quinta.): O Orgulho Pode Ser Fatal.
Sábado: Don't Give Up On Me.


Espero que me desculpem, mas agora vai :V

Capítulo 14 - Baile


Ele arregalou os olhos, surpreso, já que nunca mais esperava ouvir essas palavras vindas de mim. Senti a minha garganta travar quando ele se levantou e veio em minha direção, me olhando seriamente.

— Repita o que acabou de falar. - Suas mãos se posicionaram sobre meus ombros quando o mesmo se aproximou de mim, e olhou no fundo de meus olhos, com receio de ter ouvido errado o que eu acabara de falar.

Eu te amo. - Senti uma enorme bola em minha garganta, dificultando as palavras de saírem entre meus lábios.

Que merda! - Retirou as mãos de meus ombros e passou-a entre seus cabelos, me olhando com raiva e tristeza. — Por que está fazendo isso agora? - Puxou seus cabelos, andando em círculos. Mas, de repente, ele parou de andar em círculos e veio em minha direção, ficando frente a frente comigo, colando nossos corpos e fixando seu olhar sobre o meu. — Me diz que eu estou sonhando, por favor... - Seus olhos demonstravam o quão desesperado ele estava.

Eu te amo. - Foi a única coisa que consegui falar, devido a situação. Ele suspirou, apertando meus braços com suas mãos, enquanto apoiava sua testa sobre minha cabeça.

— Eu não posso fazer isso agora. - Murmurou. — Estou noivo S/N, e também, eu não sinto mais nada por você, eu amo a Katrina. - Suas palavras me cortaram como facas, mas não demonstrei, apenas levantei uma mão em direção a seu rosto, acariciando sua bochecha, fazendo-o olhar diretamente em meus olhos.

— Você continua a mesma pessoa, mesmo depois de todo esse tempo. - Passei meu polegar levemente em sua bochecha, sentindo a mesma esquentar levemente. — Mas eu precisava fazer isso. - Suspirei. — Yori voltou, Luka. - Soltei a bomba, vendo seus olhos se arregalarem e ele dar passos para trás, com uma expressão assustadora.

— COMO ELE- O cortei, antes que pirasse.

— Não sei meu amor, não sei. - Peguei em sua mão, vendo-o se acalmar aos poucos. — Mas não se preocupe tanto agora, não podemos fazer algo até que ele mova o primeiro peão, temos que esperar. - Ele assentiu, apertando minha mão.

— Mas e se ele tentar machucar você? - Sua preocupação era visível. — Ou a Katrina? Eu não quero que nenhum de vocês se machuque. - Ao ouvir o nome da Katrina, senti meu coração parar, mas é claro que ele iria se apaixonar de novo, isso era óbvio, por que eu pensei que seria diferente?

— Ele não vai machucar alguém importante nesse nível primeiro, Yori é do tipo que vigia, e depois age. - Falei, fazendo-o assentir. — Passei tempo suficiente com ele para saber que é de mim que ele está vindo atrás primeiro. - Luka trincou o maxilar.

— Ele está vindo, mas não vai conseguir. - Sua mão apertou a minha e eu assenti.

— Eu tenho que ir, te vejo no baile Luka. - Sorri, soltando sua mão e me virando para ir embora, mas o mesmo segurou meu pulso e me virou, tomando meus lábios em um beijo feroz.
 

Fiquei totalmente de frente para o mesmo, passando meus braços em volta de seu pescoço, beijando-o de volta. Suas mãos foram até as minhas coxas, as pegando e as erguendo, fazendo-me entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Senti minhas costas baterem contra uma árvore que havia ali perto e sua boca desgrudou da minha, deixando vários selares na região de meu pescoço, me fazendo suspirar. Seu olhar se encontrou com o meu, e demos um sorrisinho safado ao mesmo tempo. Desentrelacei minhas pernas e fiquei de pé, recuperando minha respiração.

— Senti muita falta disso. - Sussurrou baixíssimo, mas consegui ouvir, fazendo meus pelos se eriçarem. — Nos vemos no baile baixinha. - Deu uma piscadinha. — Guarde uma dança para mim. - E se teletransportou, me fazendo escorar minhas costas na árvore, enquanto sentia meu coração bater acelerado.





                                         *Quebra de Tempo - 3 horas depois*

Agora era quase 20:00, mas Katrina queria chegar cedo no baile, para recepcionar todos. Eu terminei de colocar meu vestido e meu salto, me fazendo crescer centímetros consideráveis. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, passei um perfume e coloquei as joias e finalmente, fiquei pronta (Roupa nas notas finais).

Dei uma conferida no espelho e vi que estava tudo ok, então finalmente saí do quarto e me dirigi até o salão de bailes, sentindo todos os olhares para cima de mim, me fazendo ficar levemente envergonhada, mas nada que fosse realmente ruim, já que no fim das contas, eu gostava de ter todos os olhares sobre mim, isso é um mal de família, no fim das contas.

Cheguei até o salão e vi Katrina conversando com um homem realmente bonito, mas que parecia ter uns 32 anos de idade. Me aproximei deles e automaticamente senti o olhar do homem sobre mim, um olhar de espanto e admiração, que me fez dar um sorrisinho de canto levemente convencido.

— Cheguei Katty. - Falei, ficando ao seu lado e ela sorriu, se virando para o homem que me olhava.

— Esse é Lucian, o rei do reino de Angylion. - Olhei para ele e me curvei, algo que eu realmente odeio fazer.

— Não precisa se curvar se não quiser. - Sorriu, me fazendo sorrir também.

— Prazer rei Lucian, sou S/N, princesa do reino de Bregnael. - Foi a vez dele se curvar e eu ri baixinho. — Não se curve, eu não gosto que se curvem para mim. - Balancei a cabeça em forma de negação e ele deu um sorrisinho de lado.

— Como quiser princesa. - Sorri de volta, vendo várias pessoas começarem a chegar.

— Vou recepcionar os que estão chegando no momento, podem continuar conversando. - Katrina sorriu, se curvando e se retirou, indo cumprimentar todos que chegavam.
 

Fiquei conversando com Lucian por um longo tempo, ele é alguém bem sério, mas se você souber sobre o que conversar com ele, o assunto flui facilmente, e foi isso que eu fiz. A música começou a tocar e eu suspirei, odeio dançar de salto.

— Com licença Lucian, vou ir pegar uma bebida. - Ele assentiu sorrindo e eu saí de fininho até o bar, pegando a mesma bebida azulada que Yukine havia me dado aquele dia no bar. Suspirei, mas quando fui me virar dei de cara com Julian, que estava exatamente atrás de mim. — O que faz aqui?! - Falei normalmente, mas provavelmente ninguém ouviu.

— Respondendo sua pergunta, me deu vontade de dançar. - Sorriu. — Agora responda a minha princesa.- Um sorriso sarcástico brotou em seus lábios. — O que a futura rainha de Bregnael fazia se pegando com Luka Finsternis não muito longe do castelo? - Arqueou as sobrancelhas, e eu senti meu coração parar. — É sua vez de responder a minha pergunta S/N, o que fazia se agarrando com o noivo da rainha?





                                                       Continua

 


Notas Finais


Roupa: https://www.polyvore.com/formal/set?id=194006295


EITCHA NÉ, FERROU :V
Se puderem comentar, por favor, o façam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...