1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado >
  3. Você de novo

História O outro lado - Você de novo


Escrita por: Catherine019

Notas do Autor


Oih genteee desculpa a demora pra escrever ,espero que gostem

Capítulo 8 - Você de novo


Fanfic / Fanfiction O outro lado - Você de novo

Aqui è muito chato ,não tenho nada pra fazer e conserteza o jin não vai me deixar passear por ai .

-levanta agora - quando levanto a cabaça pode notar que era o tal Park jimin .

- o que você quer - falo num ton frio 

- anda logo garota ou você quer conhecer a morte cedo - o mesmo fala num ton assustador e bom como quero sair viva daqui vou ter que ficar queta .

Agente estava andando sem nem olhar pra cara um do outro ,depois de horas de tanto andar chegamos em uma sala e na porta estava escrito chefe então só pode ser a sala do meu irmão.

- senhor posso entrar ,estou com a garota 

- pode entrar Park 

O mesmo segura meu braço com uma certa brutalidade e me faz entrar na sala ,quando entramos o jin estava sentado em uma cadeira e escrevia algo só que quando nos viu escondeu as folhas .

-Park pode sair agora 

-sim senhor 

O mesmo sai numa certa presa,e me deixa sozinho  com o jin ,sinceramente não estava mais o reconhecendo ele mudou tanto .

-então minha querida irmãzinha sente se preciso falar com   você 

Fasso o que o mais velho pede e me sento numa cadeira que estava perto de sua mesa .

-o que foi ?

- vamos a uma festa que um dos meus amigos ,e é melhor você não tentar fazer nada ,acredite não gostaria de matar você mas se fizer algo já sabe que eu mando alguém pra te dar um tiro .

Meu deus o que aconteceu com ele esse não é o jin que eu conhece ,eu o admirava ele eu queria ser igual a ele porque você não volta a ser o seojin animado ,alegre, brincalhão, que sempre que eu estava triste você fazia uma das suas melhores comidas pra me ver sorir .sou despertada dos meus pensamentos por um estalo de dedos do jin .

-você tem que estar arrumada antes das 19:00 horas ,mandarei o jimin comprar uma roupa ,sapatos ,jóias e outras coisas que vai precisar .

-você mudou tanto que nem consigo te reconhecer mais como um irmão- falo bem baixinho para que o mais velho não escute ,logo o jimin me toma pelo braço e me leva de nova aquele quarto que mais parecia o inverno quando entro no quarto o tal park jimin avia desaparecido .

-vou usar essa festa para sair desse inverno ,será que alguém vai me ajudar ,quer saber não preciso de ajuda posso fugir sozinha - quando termino minha fala começo a armar o meu plano .

É hoje que eu saio daqui .




Notas Finais


Foi isso mores espero que tenham gostado beijinho no kokoro de você


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...