1. Spirit Fanfics >
  2. O Outro Lado

História O Outro Lado


Escrita por: ancorada

Fanfic / Fanfiction O Outro Lado
Sinopse:
Jeon Jungkook era um garoto apaixonado.
Quando se tratava de Kim Taehyung, seu coração amolecido se tornava ainda mais doce. Esses quase três anos ao lado do Kim foram de puro amor, a certeza de que eram alma gêmeas não o abandonaria nunca, assim como nada nesse mundo seria capaz de fazê-lo abrir mão daquela paixão. E achou realmente que o sentimento fosse reciproco, porém, em um dia nublado, percebe que, talvez, Taehyung não pensasse da mesma forma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 107
Favoritos 13
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 2.823
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Drama, One-shot, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Garoto Apaixonado
3
107
2.823

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MinMei
Um Garoto Apaixonado
Usuário: MinMei
Usuário
Então, autora, o que eu devo fazer agora? Te xingar por ter me feito chorar como uma bebêzinha? Te elogiar por esta triste, porém linda história? Dizer que te odeio por ter rompido com meu TaeKook? Pontuar cada detalhe mais que perfeito desta tua escrita impecável? Não sei o que fazer, nem o que dizer. Costumo ser uma pessoa bem emotiva (principalmente quando se trata do meu otp supremo, vulgo Taekook), e posso lhe garantir que não é mentira o que eu disse sobre estar chorando. Meu Deus do céu, alguém me ajuda porque eu vou me desidratar! Isso foi tristemente maravilhoso. Preciso de mais da sua escrita, por favoooor.

Vou guardar esta história num potinho porque, sim, eu amo coisas tristes. Amei demais, de verdade. Muito obrigada por esta oneshot!

Beijos,
Mei. 💙