1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Irmãos.

História O outro lado do amor - Irmãos.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olá, aqui estou eu com mais uma fic.
EEEEE.... \o/\o/\o/
Estou trabalhando nela já tem um tempo então espero que gostem!

Beijão da tia perva.. kkkk
|(>3<)|

Capítulo 1 - Irmãos.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Irmãos.

 

 

SAKURA

Eu não aguento mais, todo meu corpo doe e a humilhação que passei foi muito grande. Por mais que ele esteja aqui por mim, já estou muito atordoada para raciocinar direito.

Levo a lamina pro meu pulso esquerdo e corto, vejo o sangue pingar na pia, mas não foi o suficiente pra dor que sinto sair, corto novamente só que dessa vez meu sangue jorra causando uma enorme tontura. Caio no chão apoiando a cabeça na parede e percebo o tanto de sangue que avia ali e me assusto.

A porta é aberta bruscamente e ele entra ficando desesperado ao me ver.

_Não, não... P-Por que fez isso?.

Naruto me ergue e segue rapidamente pra fora de casa.

_Fica acordada, por favor, estamos chegando no hospital.!

Dizia desesperado. E por mais que eu tentasse, não conseguia permanecer acordada, meus olhos estavam muito pesados e aquela foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar.

[....]

Estou em uma cama escutando alguém conversar um pouco afastado de mim, e pela voz, era Naruto. Eles falavam baixinho mas escuto alguma coisa sobre doação, Naruto deve ter me doado sangue. De repente a sala fica silencio por um longo tempo.

_Saky...

Abro os olhos com dificuldade e vejo o loiro no meu lado, seus olhos estão vermelho, ele pega minha mão e a aperta de vagar, lagrimas escorrem pelo seu rosto e um sorriso surge.

_Que bom... Graças a Deus você está viva!

_O-Onde estamos? –Pergunto olhando ao redor, sabia a resposta mas preciso confirmar.

_No hospital. –Suspiro. _O que você tem na cabeça pra ficar se cortando? Se eu não chegasse a tempo... você.. você estaria morta!.

_Desculpa. –Peço baixinho, deixando as lagrimas que até então segurava rolarem pelo meu rosto. _Eu só não aguentava mais... Eu só causo problemas pra vo..

_Para! –Ele se exalta. _Sou seu irmão, sempre vou cuidar de você!. Não sei onde estava com a cabeça quando deixei você ficar com a mãe e aquele homem. Você está estranha... Deveria ter levado você quando voltei pro Japão.

_Eu quero ir.. –digo dando um abraço forte. Ele iria dizer algo à mais, e o atrapalho. _Por favor, Naruto me leva com você.!

 

        Hoje é meu primeiro dia na faculdade de Tokyo. Depois daquele “incidente”, Naruto convenceu a mãe e acabei vindo pro Japão com ele, assim que cheguei abriu as inscrições pro curso de medicina e eu passei no exame. Meu irmão ainda pergunta o que aconteceu em Holanda, mas ainda não estou pronta pra falar sobre aquilo. Sei que é errado deixar ele sem explicação, mas estou apenas tentando achar coragem pra contar. Contar sobre absolutamente tudo.

_Saky, vai me deixar fazer tudo sozinho? –Pisco algumas vezes e vejo Naruto com caixas na mão, do um sorriso amarelo, fiquei fora do ar por um tempo, vou até o carro e pego o resto das minhas malas.

Estou de mudança, morarei a partir de hoje no dormitório da faculdade e dividirei quarto com uma desconhecida, espero que ela seja legal. Assim que chegamos no quarto não vejo ninguém, como os dormitórios são praticamente novos não são todos os alunos que sabem deles.

Assim que todas as caixas estavam no quarto, nos jogamos na cama. Carregar tudo aquilo e ainda subir escadas é muito exaustivo.

_As aulas começam daqui dois dias... Tô com um pouco de medo. –Digo e ele pega meu braço esquerdo olhando pra cicatriz. Ele sempre fazia isso.

_Vai dar tudo certo, você vai ver. –Suspiro. _Eu só queria que você me contasse o que aconteceu.  –Sinto um beijo no meu pulso.

No local avia uma tatuagem de um pequeno coração com nossas iniciais dentro, não fiz pra esquecer e sim pra lembrar.

_Naruto eu...

_Tudo bem. –Ele se senta. _Vamos desempacotar tudo. Antes que minha coragem acabe e eu te deixe aqui sozinha!. –Sorri.

 

Quando terminamos de arrumar do uma olhada de longe, meus pôsteres estavam colados na parede assim como meus desenhos, nas prateleiras estavam meus livros e poucos CDs, assim como um filtro dos sonhos pendurado perto da cabeceira da cama, estava tudo em seu lugar.

_Sabe... Vê se encontra amigos por ai. Nem todos da faculdade são legais, mas da pra encontrar pessoas bem bacanas.

_Eu tô bem..

--Suspiro. _Não tá não. 

_E... e então.. Onde é que você dorme? –Pergunto tentando mudar de assunto.

_Vamos lá.? –me olha de cima a baixo. _É... Não tá parecendo uma mendiga. –Ele segura minha mão e sai me arrastando pra fora do quarto.

 

Depois de um tempo andando paramos de frente pra porta do quarto do Naruto, umas garotas falaram com ele que apenas olhou e me puxou pra dentro do quarto. Não pude deixar de rir com aquilo.

Ando pelo quarto e paro de frente pra outra cama, a parede era toda azul escura e tinha vários pôsteres do NIRVANA, ACDC, MGMT, ARCTIC MONKEYS.... As prateleiras estavam cheias de livros e CDs, na cama avia uma guitarra. Adorei!

Volto minha atenção ao loiro.

_Naruto virou limpinho. –digo sorrindo.

_Palhaça. Eu sou limpo!

_Sei... –Deito do lado dele. _Cadê sua namorada?

Ele me olha.

_Não tenho, estou só curtindo. A maioria das garotas aqui é atirada eu fico com umas, mas não é nada sério. Tirando o fato de acharem que “pertenço” a elas, isso me dar raiva. –Do um sorriso com o que disse.

_E você?

_Eu o que?

_Namorado... Cadê o ruivo?

Meu sorriso some rapidamente e quando me olha o dele também murcha. Olho pro teto e respiro fundo.

_Não sei... Deve ter morrido em um acidente de carro ou algo assim. –Sorrio.

_Que?

_Não tô mais com ele. –Digo finalmente e ele não fala nada por um tempo.

_Que bom... Não gostava dele.

_Eu sei. –Ele ri fraco.

Ficamos em silencio por um longo tempo até ele começar a falar sobre a faculdade e tudo que aconteceu durante o tempo que estava aqui.

 

Acordo assustava e ofegante, não me lembro de ter dormido, sinto me abraçarem pela cintura e vejo Naruto dormindo, sorrio. Levanto-me e umas luzes iluminam o quarto por um instante, cubro o Naruto, pego meu celular e saio. Preciso ver qual o numero do meu quarto.

Ando por um tempo até sentir o impacto do meu corpo contra algo, o corredor está pouco iluminado e meu celular avia caindo no chão. Cambaleio pra trás e escuto alguém reclamar.

_Merda!. –Digo e encaro um moreno e as duas garotas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...