1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Confusão, ou quase confusão..

História O outro lado do amor - Confusão, ou quase confusão..


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Oiii..
Desculpem não ter postado antes ><
Bem, não sei se esse ficou bom, mas espero que gostem. (=^,^=)

Beijão meus lindos! <3<3

Capítulo 10 - Confusão, ou quase confusão..


 

SASUKE

Aquilo me preocupou, ela estava pálida e quando começou a chorar me desesperei. Praticamente corri em direção ao quarto dela, colocando a na cama. E do nada me pede pra tirar suas roupas. Em outras circunstâncias eu estaria excitado e de pau duro, mas como não era esse o caso fico parado a olhando.

Ela diz meu nome reclamando e eu tiro o short primeiro, e assim que olho suas coxas vejo um negocio estranho na direita, tiro a blusa e me assusto. Que merda é essa?

Era uma cicatriz enorme, do umbigo dela até a metade da coxa, fiquei parado olhando aquilo por um bom tempo e percebi que o inicio era no seio direito, era isso que tinha de estranho. Agora quero saber o que o Naruto quis dizer com “ela sofreu na Holanda.”.

Quando ela diz pra aplicar o medicamento sinto um arrepio, Não sou bom nisso como meu irmão, e tenho lembranças horríveis. Respiro fundo e o faço.

Começamos a brigar de novo e logo em seguida estava beijando aqueles lábios deliciosos. Mas tudo acaba quando o viado do Naruto entra no quarto junto com o Neji.

 

_Naruto... Ele me ajudou. –Ela diz sentando na cama fazendo uma careta.

_Te ajudou? Por que diabos está assim, cadê sua roupa Sakura? –Grita.

--Suspiro. _Sakura, eu já vou. –Passo pelos dois e sinto meu braço ser puxado com tudo.

_Naruto, para! –Ela grita já em pé se apoiando na parede. _Eu só estava sentindo dor e ele me ajudou.

_Vai deitar Chiclete. –Digo já irritado com tanta faladeira.

_Foi você que fez aquilo no... no corpo dela. –Diz e eu sei bem do que estava falando, o chupão avia ficado perfeito.

_Você sabe a resposta. Disse ontem.

Puxo meu braço vendo que ele ia me acertar um soco que desvio com um pouco de dificuldade.

Olho pra rosada e vejo o tanto que ela estava pálida, sua mão estava na barriga, cambaleia pra trás e Neji a segura.

_Sakura você está com febre. –Diz ao tocar nela e do nada a chiclete desmaia.

Naruto vai até eles assustado.

_Ela pediu pra mim aplicar aquele medicamento, nesse.. na cicatriz. –Digo de costas pra eles. _Foi você quem fez isso nela viado?

_O que? Claro que não!

_Sei. –Dou de ombros e saio.

 

Não tenho que me preocupar, não tenho que me preocupar! Merda!

 

Encontro a Hinata na porta do quarto dela junto com a Ino, vou até as duas e beijo a morena. Tenho que para de pensar aquele beijo, toda vez que a beijo sinto vontade de faze-lo mais.

Ino apenas assovia e sai, empurro Hinata pra dentro do quarto e a jogo na cama bruscamente.

Nunca fui muito de ser gentil, eu quero eu faço. Sempre foi assim.

Tiro as roupas dela e torturo o bicos dos seios. Ela gemia embaixo de mim, apenas afasto sua calcinha encharcada e a penetro sem dó alguma.

A penetrava com força e ela gemia cada vez mais, não meu nome. Nunca deixei nenhuma garota gemer meu nome quando as fodo. Ela estava um pouco apertada, seguro sua perna a colocando de quatro e estoco fundo dentro dela. Hinata empina a bunda a fazendo ir de encontro ao meu pau duro, seguro sua cintura e estoco. Gozo e saio de dentro dela, Hinata estava na cama ofegante me olhava curiosa. Entro no banheiro e depois de uma ducha, saio do quarto sem dizer nada.

Vou até meu quarto e o vejo vazio, com certeza ainda está lá.

Pego minha guitarra uma muda de roupa e um Cd pro carro. Saio andando vagarosamente pelos corredores, mas a minha verdadeira vontade é de voltar no quarto dela e ver se está bem. Mas só de pensar que poço encontra com o casal de viado me deixa irritado, o que me da mais vontade de brincar com ela.

Coloco tudo dentro do carro e acendo outro cigarro saindo em disparada do estacionamento.

 

 

NARUTO

A aula foi até legal, e todas perguntavam se eu e o Neji brigamos com o Sasuke de novo. Não respondia, só o nome dele me irritava, aquela marca entre os seios da Sakura, ele disse que avia feito. Esmurro a mesa e saio da sala assim como todos, nos corredores escuto falarem o nome da minha irmã e lembro que ela não estavam bem de manhã.

Neji chega ofegante e diz que uns garotos viram a Sakura passando mal e o Sasuke levando ela no colo. Me xingo mentalmente por não ter prestado atenção e corro pelo corredores.

Entro no quarto e vejo os dois se beijando, sinto uma raiva subir. Ele está apenas brincando com ela, e eu não consigo fazer nada pra parar isso.

Ele pergunta se foi eu quem fiz isso e fico com medo, e se a culpa for minha? Fui eu quem deixei ela, na primeira oportunidade que tive de vir pro Japão não pensei duas vezes em aceitar, não insisti pra deixarem ela vir, a abandonei.

 

Neji avia colocado ela na cama enquanto eu encarava o chão de joelhos, não me movia.

_Naruto... –Diz.

Me levanto e vou até a cama, Neji avia a coberto e colocando um pano molhado na testa dela.

_Ele disse ela tinha dor. –Digo e desço o lençol até abaixo do umbigo.

Toco a marca e ela geme se encolhendo.

Passamos o dia todo com ela, a noite Neji tinha marcado de sair com uma garota eu insisti pra ele não desmarca e ir, que eu cuidava dela. Acabo dormindo aqui de novo.

 

O resto da semana foi tranquila, Sakura já estava melhor e me contou como Sasuke a ajudou, não toquei no assunto do beijo por que a expressão que ela fazia dizia que não queria falar daquilo. Apresentou-nos pro Deidara, um amigo que fizera no primeiro dia de aula, e eu já vi ele em algum lugar, mas não sei aonde, ele não vinha muito a festas no campus o que dificultou a minha tentativa de lembrar dele.  Sasuke não aparecia na faculdade dês do dia em que ajudou a Sakura. Via Gaara, junto com o grupinho de delinquentes as vezes e sempre olhavam pra minha irmã sorrindo. Karin era outra que não via faz um bom tempo.

 

A aula avia acabado, encontramos com a Sakura e o Deidara no refeitório e ficamos conversando.

_Neji.

Temari estava parada atrás dele com um sorriso. Eles estavam transando dês do dia em que ela chegou, nada sério. Eles saem se despedindo e logo Deidara também, ficamos só eu e a Saky.

_Eu tô com sono. –Boceja. _Essa semana foi corrida.

_Concordo. –Tomo meu suco.

_Eu vou pro meu quarto. –Diz se levantando. _Vai fazer alguma coisa, sei lá. Você fica tempo de mais comigo e esquece de você.

_Quem disse que eu esqueço. –Sorrio.

_Vai transar com alguém. –Diz segurando o riso.

_Minha irmã dizendo isso pra mim, porra fiquei com vergonha. –Escondo o rosto, o pior é que estou mesmo com vergonha.

--Toca meu braço. _Não esquenta, você viu meus seios vergonha pior que essa não tem.

_Caralho. –Digo me lembrando do dia e o Neji também estava. Mas o que me lembro não era bem isso e sim do chupão que o Sasuke deu nela.

_Tchau Naruto. –Beija minha bochecha e sai andando.

 

Abro a porta do meu quarto e levo um susto, Shion está nua em cima da minha cama, ela anda até mim e me beija trancando a porta.

 

 

SAKURA

Não via o Sasuke à quase uma semana e estava meio que me incomodando. Meu subconsciente falava pra mim parar com isso e esquecer aquele delinquente grosso e arrogante, mas ao mesmo tempo desejava aquela boca na minha.

Influenciável, mente fraca, e fácil de se enganar.

Essa sou eu.

Me jogo na cama mas não consigo dormir, pego o Notebook e coloco na minha pasta preferida de música e primeira que toca é MGMT – Electric Feel. E lembro de cada detalhe daquela noite, da discursão antes dele me arrastar pra dentro do carro. Da praia, a brisa tocando meu corpo, dos seus olhos ônix me encarando, o beijo, seus toques, sua língua, seu hálito.

_Tá excitada Chiclete?

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...