1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Estragaram tudo.

História O outro lado do amor - Estragaram tudo.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Meus amores, acho que já perceberam que não sou muito boa em titulos né.. kkkkkkk Peço desculpas! >< kkkkkkkkkk
Tento o máximo viu!
bem não sei se esse capitulo ficou bom mas está aqui! XD
MUITO OBRIGADA PELOS 107 FAVORITOS! XD
Quando eu vi fiquei tipo.. TÁ PORRA, PRECISO DE OUTRO OCULOS TÁ CERTO ESSA BIXA?.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então um beijão pra todos! <3

Beijos! (=^,^=)

Capítulo 13 - Estragaram tudo.


 

A cara da Hanabi me deixou meio constrangido, ela está horrorizada com a sena, é a irmã mais velha da Hinata e minha prima também, só que mora fora e já é casada mesmo com seus vinte e cinco anos.

_Hinata o que está fazendo! –Ela grita fechando a porta.

_Ela... Tá drogada. –Digo mordendo meu lábio sentindo gosto de sangue não quero gemer de novo, dar esse gostinho pra louca da Hinata.

_Ele me trocou pela vagabunda da Sakura e da Temari, pode ser meu primo, mas peguei primeiro. –Diz sem parar os movimentos o que era uma tortura.

_Caralho. –Rosno. _Eu... H-Hanabi cuida, tira ela de cima de mim e me... desamarra.

_Como diacho você ficou assim.

Pergunta chegando perto, mas é empurrada pela Hinata, com certeza acha que eu consenti com isso. Bem... No inicio sim, mas a Hinata de hoje, de agora, é totalmente diferente.

_Eu estava dormindo, e ela m-me... amarrou. Tenho sono pesado esqueceu! –sinto perto de atingir o ápice e jogo a cabeça pra trás xingando.

Hinata faz o mesmo e então gozamos. Ela cai no meu peito ofegante e eu a olho e logo em seguida pra Hanabi que estava vermelha.

_E-Ela me provocou Hanabi. –Digo e sinto uma lagrima escorrer.

Acho que sou o único homem que chora depois de gozar. Mas eu não queria fazer isso des do começo, tenho muito problema pra resolver e ela vem com isso.

_Hinata, vem. –Diz chegando perto da irmã.

_Pega meu cigarro Hana. –a garota olha pra cômoda.

_Hanabi... Me desamarra, eu preciso ficar com minha mãe. –Digo sem olha-la nos olhos, estou muito envergonhado pra isso.

Assim que sou solto ela olha meus pulsos, estão praticamente roxo e com alguns cortes, ela amarrou muito, mais muito forte. Me cubro e passo a Hinata pro lado da cama saio da cama e quase caio, meus és estão vermelhos e também machucados, vou pro banheiro com dificuldade e assim que saio vejo a Hanabi sentada do lado da Hinata que dormia.

_Hana... Eu, nem sei o que dizer, estou muito envergonhado pra me defender e nem isso poço já que eu estava.. à um tempo atrás dormindo com ela.

_Não precisa explicar Neji.. Eu sei de tudo, até por que, fui eu quem incentivei ela. Hinata disse que gostava de você, mas ela fez do jeito errado. Ela me contou tudo, vim aqui justamente por que antes dela vir aqui e te... te, amarrar. Ela avia me ligado e contado.

_V-Você sabia...

_Pois é né. Mas eu sabia que ia dar errado já que você não queria mais nada com ela, e também aconteceu aquilo com a tia. –Disse e eu apenas abaixei a cabeça.

_Eu vou ficar com minha mãe. –Digo sério.

Saio do quarto deixando as duas.

 

SASUKE

Ela dançando com aquele blusão era completamente lindo e excitante. Não aguentei, sabendo qual seria a próxima musica me levantei e comecei a dançar com ela, e logo em seguida beijando e depois... Puta merda, caio de boca na boceta dela. O estranho foi antes disso. Ela não é virgem e estava tremendo de medo, será que tem ave com a cicatriz.

A conforto e logo sinto o gostinho dela na minha boca, e caralho, aquilo estava tão bom que acabei me masturbando enquanto saboreava aquela flor. Vejo o quanto ficou ofegante e cansada com tudo isso, apenas a deito no meu peito e ela logo dorme.

Sumi por uma semana, estava com raiva de tudo, se ficasse ia acabar fazendo besteira com o Naruto e com o Neji e até com ela antes do tempo. Karin me acompanhou, por que quis, mas foi bom. Gaara me encontrava e passava as novas regras, ele consegue ser MUITO chato quando quer, mas é só manter firme e meter um pouco de medo que ele rapidinho amansa.

Olho pra chiclete e a coloco em cima do lençol. Arrumo o blusão que cobria pouco, mas cobria, e me levanto. Estou quase, só mais um pouco e roubo a namoradinha do Naruto!

Pego meu celular e tiro uma foto dela. Com certeza precisarei disso mais tarde.

Tiro minha roupa ficando apenas de cueca e entro na agua.

 

_Sasuke?

Viro-me olhando pra onde ela estava, me abaixo ficando apenas com a cabeça do lado de fora da água e a vejo virar o rosto pra todos os lados, com certeza está me procurando.

Ela se senta amarrando o cabelo com um nó e fita a areia na sua frente, não olhava pra nenhum lugar, apenas um ponto imaginário na areia.

_Sasuke?

Me chama de novo e eu continuo quieto observando cada movimento que fazia.

Ela afasta uma mexa do cabelo pra trás da orelha e olha pros pés. Coloca a calcinha de volta e caralho, aquela cena foi foda, meu pau até coçou. Amarra o blusão em um nó um pouco abaixo dos seios e se senta balançando os pés à sua frente como se estivesse nervosa ou algo do tipo.

_S-Sasuke... Não tem graça ficar se escondendo. –Diz me procurando.

Novamente fico quieto e ela bufa, com certeza já está com raiva. Ia me levantar mas paro assim que a vejo fitar a barriga, ou melhor aquela marca enorme. Ainda não entendo como diacho aquilo apareceu nela, só sei que faz dois meses que tem isso. Ela passa a mão no local e percorre a mesma até chegar no meio da cocha.

Passa a mão no rosto, provavelmente está chorando.

_Quem disse que estava me escondendo. –Digo e ela da um pulo.

--Sorrio. _Tá se alisando sozinha chiclete?

_Idiota!

_Quer que eu te alivie? De novo. –Sorrio vendo o quão sexy ela está desse jeito.

_O-O que? Não! –Ela praticamente grita e eu não aguento, passo por ela rindo.

_Vamos? –Pergunto e ela balança a cabeça sem olhar pra mim.

 

A viajem de volta foi um silencio gostoso, ela apenas olhava pra janela e ainda não avia desfeito o nó o que estava me deixando louco com aquelas pernas dobradas os pés no banco e aquela calcinha preta.

Porra imagine eu ali de boca ou metendo fundo nela. Ela gemendo agarrada com a mão na janela e a outra no banco do lado.

Meu trabalho é isso mesmo.

_Sasuke! –Grita e eu tiro os olhos dela voltando os pra estrada, desvio o carro que por pouco não colide com a carreta que vinha na outra pista, o Mustang balança bastante até eu diminuir a velocidade.

Paro o carro no mato da beira da estrada e respiro fundo.

_A culpa é sua! –Digo já com raiva.

Ela estava me seduzindo! Involuntariamente, mas tava.

Perai, ela tava o que? Des de quando pra me seduzir precisava apenas disso.

_O que? Eu estava aqui quie...

Para de falar e sai do carro colocando a mão na cabeça e eu corro até ela.

_Ei... Foi só um susto.

Digo com receio dela, sei lá, sentir aquela dor de novo. Por que não vou aplicar injeção nenhuma em caralho nenhum! Merda já tô com raiva.

Ela não olha pra mim ainda com a mão na cabeça.

_Tá...

_Eu só estava... distraído com uma coisa. –Pego as mãos dela para que olhe pra mim e sinto algo molhado.

_O que... –Era sangue, as mãos dela tinha um pouco de sangue e quando ela me encara vejo o corte na cabeça, o sangue escorria aos poucos perto da sobrancelha dela.

_Como fez isso?

Foi a pergunta mais besta de toda minha vida. Olho pro carro e vejo os vidros abaixados até a metade, com certeza quando o carro balançou ela bateu a cabeça lá.

_Seu idiota! –Me empurra.

_Ei, espera. Vai aonde? –Corro até ela que andava seguindo a estrada.

_Pra casa! –Grita. _Não quero morre, vai que... Você se “distrai” de novo.

_Não quer morre? –Digo puxando seu braço esquerdo com força.

_Me solta!

_Engraçado você dizer isso, se já tentou se matar uma vez. –Viro o pulso pra cara dela mostrando a tatuagem junto com a cicatriz. Caralho!

_”Não quero morrer” Pra mim suas palavras são da boca pra fora, você é uma pessoa muito baixa pra dizer isso depois de já ter tentado. E se duvidar, a cicatriz da barriga foi bem você que fez. Então não me venha com EU NÃO QUERO MORRER por conta de um simples acidente.

 _Não... eu... –Elas se afasta.

_Volta pro carro e vamos embora. –Digo serio e sinto um tapa acerta meu rosto em cheio.

Sua vadia!

_Sakura você...

Ela estava chorando, o sangue já avia chegado nos olhos e se misturava com as lagrimas que descia pelo rosto.

_Você... Você não sabe de nada! –Diz baixinho.

Tento me controlar pra não devolver o tapa, mais tipo, MUITO. Por que minha vontade agora era de desce-lhe a mão na cara dela.

Respiro fundo, tudo que sentia era raiva, me viro e caminho até o carro, fecho a porta “dela” e logo dou partida saindo rumo a estrada e a deixando pra trás.

Pronto conseguimos acabar com todo aquele clima em poucos minutos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...