1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Se entendendo, Coversa.

História O outro lado do amor - Se entendendo, Coversa.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Voltei meus amores!
E pra quem achou que o moreno lindo ia deixar ela só, bem... ele deixou mas pelo menos quando viu ela cair ele voltou. ><
A conversa NaruHina na minha opinião achei bem fofa e necessária. ><

Espero que gostem! (=^,^=)

Obrigado pelos comentários:
~~Uchiha_Milira
~maju_chan (deu pra perceber que falo muito né mermã.. kkk <3 )
~Thata_Salvatore
~deddessa
~Esposa-Do-Suga (minha panda safa... <3<3<3<3)
~Hyuga_Flower
~Poesie
~MayiehHaruno
~leciamartins
~Agabrielas
~lovers97
~Luiza-sama
~ViolettaGames
~ino_sakura
~Rafahellah
~Karoline_Ootsuk
~JuuviaMalfoy
~I_love_torrada (não sei por que mas adoro esse nome que você usa.. XD kkk)
~UchihaKimie
~Lucyynati
Muito obrigada pelos comentário, sério! Vocês já devem ter percebido qeu não sou muito normal, eu sou do tipo que escreve muito nas respostas, me divirto muito com o comentários de vocês. >< Obrigada. <3

BEIJÃO! <3<3<3

Capítulo 14 - Se entendendo, Coversa.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Se entendendo, Coversa.

 

 

Dirigia em uma velocidade baixa. Olho pelo retrovisor e a vejo caminhar de cabeça baixa, o blusão agora estava solto e ela estava com um dos braços agarrado na cintura enquanto o outro enxugava as lagrimas.

Quem diabos ela é pra me bater? A puta do Naruto.

Só por que eu meti a língua na boceta dela não quer dizer que tem esse direito ou entrosamento todo.

Ligo o som colocando na pasta do Pink Floyd e respiro fundo pra raiva sair, preciso de um cigarro! Passo a macha pra poder ir mais rápido e vejo de reflexo ela cambaleando. Diminuo a velocidade fazendo o carro quase parar e a vejo cair no chão. Dou uma volta rápida e dirijo até ela.

_Chiclete?.. Ei, acorda! –Digo nada educado.

A pego no colo e vejo o tanto de sangue que ainda saia. De um jeito ou de outro aquilo foi minha culpa, não devia tá imaginado em como fodia ela no carro quando estou dirigindo.

A coloco no banco de trás deitada e pego a toalha branca que usei pra me enxugar limpando sua testa, o corte não era fundo, ela meio que bateu a cabeça e da força acabou cortando.

Minha raiva vai embora do nada.

Entro no carro novamente e a levo.

 

 

SAKURA

Como ele pode dizer que fui eu quem fiz aquilo comigo mesma. Sei que tentei me matar, mas não chegaria a tanto. A noite estava tão legal e aquilo acaba com tudo. Por um momento pensei que devolveria o tapa, mas já apanhei tanto que não ligaria. Só que ele fez pior, me deixou aqui nessa estrada deserta e partiu com o carro, mesmo a velocidade estando baixa ele me deixou. As palavras dele me machucaram muito, me senti ainda pior depois do que disse. Sinto uma tontura e tento o chamar, o que foi em vão e caio no chão desacordada.

 

Acordo na minha cama, não lembro de nada depois que apaguei na estrada.

Vou seguir o conselho do Naruto e tentar manter distancia do Sasuke. Por mais que eu não queira, ele mexe comigo.

Pego meu celular e vejo varias chamadas do Naruto e algumas do Neji.

Ligo a ducha e fico lá em baixo, toco minha intimidade aquilo avia sido muito bom, era a primeira vez que senti aquilo, a primeira vez que gozava de verdade.

Naquela noite, a única coisa que sentia era desespero, dor, agonia e arrependimento. Arrependimento de ter acreditado nas palavras que Sasori me dizia.

 

Escuto a porta e volto a vida, fiquei fora do ar de novo.

_Naruto? –Chamo ainda dentro do banheiro.

Coloco apenas a cabeça pra fora e não vejo ninguém no quarto. Me enrolo na toalha e saio.

Procuro mas não acho ninguém, viro o corpo e bato em alguma coisa.

_Chiclete.

_O que está fazendo aqui?

Raiva. A única coisa que sinto dele agora, como teve a coragem de vir aqui depois do que falou pra mim ontem.

_Tá brava ou excitada? –Pergunta debochado.

Puta que pariu!

_O que? –Não acredito que ele disse isso.

_Por que eu tô excitado te vendo assim, só de toalha, sem nada de baixo. –Sorri.

_Você é louco! –Digo andando até minha cama.

_Por que?

_Esqueceu o que aconteceu ontem?

_O que? Que gozou na minha boca depois de ter chupado você? –Riso.

_O meu deus. –Coloco a mão no rosto.

Como ele pode dizer essas coisas tão naturalmente.

_O que você quer comigo Sasuke. Sério eu não te entendo.

Levanto ficando de frente pra ele.

_Como assim. Eu não posso só está a fim de você?

_Não. Sou muito.... Normal pra você!

_Normal o cacete, já ouviu as músicas que escuta? Ninguém normal escuta aquilo, à não ser velho. –Riso.

_Você escuta! –Sorrio. _E não é isso. Você não tá bravo comigo? Eu te bati ontem. –Digo e a expressão dele muda.

_Não esqueci. E pode se preparar. –me ameaça.

_Diz o que você quer?

Entro no banheiro o trancando e visto uma roupa.

_Você se veste como uma Hiponga.

_É confortável, eu me acostumei já que quando estava “doente” não podia tocar a... você sabe.

_Sobre isso... Eu quero me desculpar, eu falei merda pra você ontem. Não sei nada sobre a sua vida e falei o que me veio a cabeça. Fiquei com raiva por você está indo embora sem mim.

Pronto, tirou todas as minhas falas. O fito e não reconheço a expressão que está fazendo.

_Tudo bem... Você tem razão, não sabe nada sobre mim. Talvez eu te conte, talvez, mas se eu contar....

Paro lembrando de tudo.

_Se você contar...

_Você vai se afastar. Não vai querer alguém como eu.

_Duvido. _Risso. _Lembra que você disso o mesmo da cicatriz e eu ainda te achei gostosa pra caralho.

Começo a ri e quando ele ia falar algo o celular toca.

_Oi, Tô ocupado sabia.

_Tá com ela? Soube que colocou ela nas costas e arrastou pro carro e quando voltou ela tava desacordada.

_Eu me irritei. Eu sei o que tenho que fazer!  

_Vem aqui, Hidan trouxe a primeira parte dele.

_Beleza, tô indo ai. Mas acho que vou demorar um pouco.

Desliga o telefone e me encara.

Ele agarra minha cintura colando nossos corpos e me beija. Não tem como eu negar esse beijo, me viciei completamente nos seus lábios carnudos. Mordo seu lábio inferior e escuto rosnar, chupa minha língua e explora minha boca com a sua.

Já disse o quanto amo esses piercings? Pois é eu os amo. É uma delicia sentir os metais gelados na minha boca. Sobe uma das mãos pra minha nuca enquanto a outra desliza até minha bunda, mas não a aperta. Puxo o cabelo da sua nuca e ele geme.

_Tenho um negocio pra resolver. Depois a gente se fala. –Diz se levantando.

Eu apenas balanço a cabeça positivamente e ele sai.

 

 

NARUTO

Saio da casa do Neji já mais aliviado, a tia avia melhorado 100% e até disse que arrumaria um namorado o que fez Neji saltar lá longe. Mesmo ainda estando triste ela se conformou, mas o problema é o Neji. Ele ligou pro pai e falou muita coisa, além de xinga-lo e dizer que não queria encontrar mais com ele.

 

A segunda passou bem rápido, vi a Sakura e ela ficou de falar comigo e com o Neji essa semana, iria contar tudo. Eu apenas balancei a cabeça positivamente. Não vi Sasuke e nem a Hinata. Neji mostrou os pulsos roxo e inchando, ainda não acredito que ela fez aquilo, tirando o fato de está drogada e que a Hanabi sabia de tudo.

Sakura foi pro quarto dela e assim que eu cheguei no meu encontro a Shion novamente lá.

 

Nem parece que é quarta, assim que saio do quarto do de cara com a Hinata, apenas à ignoro mas ela puxa meu braço.

_Preciso falar com você.

_Eu tenho que encontrar a Sakura. –Digo e ela bufa.

_Neji... Eu sei que ele te contou do que fiz.

_Olha Hinata, ele é seu primo pra começo de conversa, e sei que no dia em que ficaram a primeira vez foi do mesmo jeito. Você entrou no quarto dele e o algemou na cama, por mais que ele seja seu primo ele também é homem. Mas não foi só isso, vocês continuaram e quando ele não quis mais você pirou.

_Mas..

_Hinata, até eu dormiria com uma prima minha se ela chegasse no meio da noite me amarrando e metendo a boca no meu pau. E continuaria, como o Neji fez. –Digo e a olho por um instante.

_Olha. –Toco no ombro dela. _O Neji gosta muito de você, sério, mas não é desse jeito que você está pensando. Ele sentia como se só estivesse te usando. E cara você quase arrancou as mãos dele fora, do jeito que tá nem se masturbar ele da conta. –Ela ri.

_Eu fiz merda né.

_Ainda pergunta. _Suspiro. _Você anda se drogando, o que tá fazendo com você Hinata.

_Estava tudo dando certo, até aquela vadia cor de rosa chegar.

_Olha como fala dela. –Digo sério.

_Tá vendo, até você. A culpa é dela.

_Hinata, se você parasse de andar com eles, de usar droga, de dormir com Deus e o mundo. E de amarrar o Neji na cama. Até eu namoraria você. –Toco no rosto dela.

_Não é tão fácil assim. –Diz e logo sai andando, tira algo do bolso e eu tenho certeza que é um cigarro.

 

A aula foi até legal, Neji pelo menos aguenta escrever, ri dele a aula toda. Mas minha risada acabou quando uma garota se ofereceu pra ajuda-lo. Acho que é nova, hoje parece ser seu primeiro dia, mas tenho certeza que já à vi antes.

_E foi isso que aconteceu. –Digo e ele bufa.

Contei sobre minha conversa com a Hinata e a cara dele não é umas das melhores.

_Vou falar com ela.

_Só toma cuidado pra ela não te amarrar em uma mesa e te estuprar no meio de todo mundo. –Sorrio.

_Vai tomar no cú!

_Boa sorte. –grito o vendo sair.

Continua....


Notas Finais


Meus amores, sabe eu sempre quis colocar uma foto minha mesmo aqui, mas ai estraga todo o charme. sei lá sou bisonha.. kkkk..
É assim...
Eu sempre me pergunto como são as pessoas que escrevem as fics. que eu leio, sei lá... kkk então pra quem tem essa mesma duvida, aqui está meu face.
Aqui está o link. XD

https://www.facebook.com/beatriz.viana.564

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...