1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Provocações deliciosas.

História O outro lado do amor - Provocações deliciosas.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


ooiii..
Eu disse que postaria ontem, mas me entrerti com um filme do capiroto aqui. Pense numa pessoa medrosa pra caralho mas mesmo assim assiste filme de terro só por que quer saber como é o filme!.. kkkk #EuBisonha!

Bem, esse capitulo está bem quente. Eu acho!
E só lembrando, revelações no próximo! XD OU uma parte dela! ><

Beijão! <3<3<3<3

Obs: Sou péssima em títulos! XD

Capítulo 16 - Provocações deliciosas.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Provocações deliciosas.

 

_Você não gosta quando venho aqui? –Sussurra no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.

_Eu...

_Gosta não é... –desce os beijos pelo meu pescoço.

_S-Sim.

_Então não reclama! A proposito. Gostei das tatuagens, principalmente a do seio.

_Como você...

_Estou aqui dês das sete. Sei até onde é sua gaveta de calcinha. –Sorri. _gostei de algumas em especial.

_Retardado!

Ele sorri e toma meus lábios em um beijo quente, morde meu lábio inferior e chupa minha língua me fazendo gemer. Adoro os beijos dele!

Sinto sua língua e o metal gelado na minha boca explorando cada local, a chupo. Minhas mãos estão enterradas no seu cabelo enquanto as dele estão vendo se ficam na minha cintura ou se apertam minha bunda. Prefiro os dois. Logo a falta de ar chega e ele desce beijando meu pescoço dando mordidas leves o que me fazem arfar, assim que chega no meu seio retira o lençol. E para me olhando.

_Gostosa. –Diz e eu coro, ele fica me olhando por um tempo e sinto um beijo nos meus olhos. _Fica melhor quando sorri.

Não entendi muito bem o por que daquilo mas aceitei como um carinho.

_E melhor ainda quando está excitada e gozando. –Sorri.

_V-Você...

Sinto uma lambida no meu seio esquerdo e logo um chupão junto com uma mordida no bico. Leva a mão ao direito e tortura massageando, gemia baixo tentando não chamar seu nome e até por que, não estamos na praia e aqui alguém pode escutar.

_Geme Chiclete, quero te ouvir. –Sussurra rouco.

Ele leva sua mão livre até minha coxa deslizando de vagar até chegar na minha intimidade passando o dedos por todo o local, jogo a cabeça pra trás sentindo o toque.

_Sua boceta está molhadinha Chiclete, será que você quer que eu coloque minha língua.

Isso é tortura. Odeio quando fala assim, mas ao mesmo tempo eu gosto. E como se quando sai da boca dele eu sei que é apenas pra me provocar.

_Responde Chiclete. –Ele aperta meu clitóris chupando meu seio.

_E-Eu...aahh..

_Vou considera isso como um sim.

Ele desce beijando minha barriga até chegar na minha intimidade, deposita um beijo lá e me sinto sendo puxada até a ponta da cama, não toco meus pés por completo no chão apenas a ponta, por instinto fecho as pernas e ele bufa.

_Deixe-as bem aberta ok! Meu deus. Olha como você me deixa apenas beijando. –Diz e eu olho o volume na sua calça.

_E-Eu... Desculpa. –A única coisa que penso em disser, nunca passei por isso antes.

--Riso. _Não se desculpa! Agora abre as pernas pra eu poder te provar. –Obedeço abrindo bem de vagar e ele assovia.

_Nunca fez isso? –Pergunta e eu nego com a mão no rosto.

_Como você pode não ser virgem e nunca ter feito isso.

_É com...

_Complicado... Já ouvi isso. –Ele desliza as mãos pela minha coxa e sinto um arrepio pelo meu corpo. _Se apoia na cama com o cotovelo dobrado.

Faço o que pede e ele sorri.

_Agora deixa eu fazer o que o viado que te desvirginou não se garantiu em fazer.

Sinto uma pontada de tristeza ao ouvir dizer isso mas logo some ao senti-lo passar a língua por toda minha intimidade, ele coloca minhas pernas acima do ombro e jogo minha cabeça pra trás sentindo morder meu clitóris e do um grunido, minha respiração pesa ainda mais.

Ele suga meus lábios e me penetra com a língua, e porra isso é bom!

_Geme Chiclete! –Pede/Manda.

Sinto apertar minhas coxas com força e do um grito ao sentir seu dedo me penetrar de uma vez, ele chupa meu clitóris e logo outro dedo me invade, coloco as mãos na sua cabeça puxando seu cabelo e ele gruni mordendo meu clitóris novamente.

_Aahhh... S-Sasuke...

Ele movimenta seus dedos me penetrando rapidamente enquanto me chupava. Caralho, como fui acabar assim!

Sinto meu corpo se contrair e puxo seus cabelos gemendo seu nome, me derramo tanto nos dedos quanto na boca dele. Deito na cama tentando recuperar o folego, ele leva seus dedos a sua boca enquanto me encarava os chupando.

Meu peito subia e descia rapidamente, olho pra sua calça e ainda vejo o volume. Ele segue o olhar e sorri.

_Me aliviei mas parece que ouvir você deixou ele duro rapidinho. –Sorriso.

_Você não quer que...

_Você nunca fez isso né. –pergunta  meio que afirmando e eu balaço a cabeça sem encara-lo.

_Então use apenas as mãos. –Se senta.

Respiro mais um pouco e vou até ele e o vejo me encarar, o zíper já estava aberto então apenas puxei a cueca e logo vejo seu membro duro praticamente pular pra fora.

_Não olha pra ele assim. –Diz sorrindo e eu coro.

Mas logo seu sorriso some, assim que o toco ele fecha os olhos, movimento da cabeça até a base e ele geme, começo os movimentos lentos e massageio um pouco a ponta e ele gruni. Respiro novamente tentando arranjar coragem e forças já que estou exausta e passo a língua, afinal ele avia feito aquilo não só uma, mas duas vezes comigo.

_Porra Chiclete!.

Coloco a cabeça na boca e começo a movimentar um pouco colocando até onde dar e completo o resto com a mão, não sei bem o que estou fazendo, mas parece ser o certo pela reação dele.

Movimento passando a língua e chupando a cabeça enquanto ouvia gemer rouco xingando, passo a língua pela ponta enquanto movimentava com a mão mais abaixo, do uma sugada ele geme meu nome jogando a cabeça pra trás.

_S-Sakura... Para... continua c-com a mão. –Diz e eu obedeço.

Logo ele goza na minha mão, eu apenas me sento do lado dele completamente vermelha enquanto ele me olhava sério.

Fiz algo errado?

_Chiclete safada! –Me puxa mais pra cima e me deita no seu peito.

Não o encarava olhava pra janela, não sei o que ele está pensando, na verdade eu nunca sei o que ele está pensando. Ele é um completo segredo pra mim, uma hora tá legal outra tá grosso e chato.

_Descansa... –Sussurra e eu balanço a cabeça positivamente.

Ele se levanta e vai até o banheiro, sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.

 

 

SASUKE

Vim no quarto dela com a intensão de, sei lá, descobrir mais algumas coisas. E também por que meu prazo está meio que acabando. Tenho duas semanas começando hoje. Sento na cama dela e sinto seu cheiro por todo o local. Não tendo nada pra fazer abro algumas gavetas e vejo algumas camisas que me deixara louco, todas das bandas da NOSSA pasta de musica, mas a que eu mais gostei foi a gaveta de calcinhas.

 

Ela entra no quarto despreocupada, eu fico quieto deitado na cama vazia e tenho a bela visão dela tirando a roupa, porra meu pau reagiu a isso. Minutos depois quando ela sai começo a provoca-la e logo sinto seu gosto novamente na minha boca. Eu nunca deixei nenhuma garota gemer meu nome, mas ela fazendo isso só me deixa ainda mais louco.

A única coisa que eu não esperava era que depois de me masturbar enquanto tava de boca na boceta dela, é que meu pau ficaria duro tão rápido. Isso nunca aconteceu! O que mais me surpreendeu foi ela mete a boca na criança, isso sim me deixou louco, aquela boquinha deliciosa me chupando e lambendo, gozo em questão de minutos.

Ela está muito cansada e ainda com os olhos vermelhos, a mando descansar e saio em direção ao banheiro.

 

Sinto a água gelada cair no meu corpo, todo o local tem o cheiro dela.

_Duas semanas. –Sussurro pra mim mesmo.

Tenho que pensar em alguma coisa.

Saio do banheiro enxugando o cabelo e a vejo dormindo, ela até que ficava bonita dormindo assim, sem roupa. Visto minha cueca e sento do lado dela, abaixo a musica do not e pego meu celular me deitando do lado dela. Tiro uma foto que pegasse a tatuagem do seio, e a guardo no mesmo local da outra. Me arrumo e a puxo pro meu peito.

**

_Sakura... M-Meu deus.

Olho pra porta com um pouco de dificuldade e vejo Tenten com a mão no rosto. Ela corre até mim com um pouco de receio de me tocar.

_O que vocês fizeram. –grita.

_Tá doendo... M-Me ajuda Tenten...

Nem chorar eu consigo mais, a única coisa que saia de mim era gemidos de dor. Meu corpo doia em dois lugares em especial. Ela tenta à todo custo me desamarrar mas qualquer coisa machucava ainda mais meus braços.

_...mm...

Escuto Sasori do meu lado acordar e o desespero toma conta.

_N-Não. Me tira daqui... –Grito antes de desmaiar de novo.

**

 

_Não! Me solta..

Acordo assustado, e logo levo um tapa no braço. Olho pra Sakura e a vejo se debater; sento-me segurando seus braços tentando acorda-la, mas nada.

É a primeira vez que a vejo assim, ela chorava e tremia o tempo todo.

_Chiclete, acorda.

_Não... M-Me ajuda. –Grita e logo em seguida abre os olhos.

_Ei.. Foi só um pesadelo, tá tudo bem...

A conforto e ela me abraça com força ainda chorando.

_N-Não foi...

_O que? –Pergunto ainda passando as mãos no cabelo dela de um jeito desajeitado.

_Não foi só um pesadelo. –Diz antes de dormir novamente.

Que merda foi essa?

O que aconteceu com você?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...