1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Naruto X Sasuke, irmã!

História O outro lado do amor - Naruto X Sasuke, irmã!


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Voltei!
Bem como eu disse esse capitulo promete!
Não sei quando postarei o próximo estou vendo umas coisas aqui pro Natal.
mas prometo não demorar MUITO.. kkk

Espero que estejam gostando. ><
BEIJÃO! <3<3<3<3

Capítulo 17 - Naruto X Sasuke, irmã!


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Naruto X Sasuke, irmã!

 

 

No outro dia ela não lembrava de nada o que me fez deixar isso de lado, por hora.

_Não vou pra aula hoje. –Diz se jogando na cama.

_Que tal nos.. Divertirmos um pouco. –Beijo sua nuca e a vejo arrepiar e se encolher.

_Divertir? –Diz num sussurro e eu sorrio de lado.

_Chiclete tá achando que eu vou te chupar de novo né.

_O-O que? Não. –Cora.

_Mentirosa. –a puxo pra cima de mim.

Arrumo suas pernas, uma de cada lado do meu corpo e a puxo pra um beijo.

Estou completamente viciado nos lábios dela. Chupo sua língua e ela geme em cima de mim, levo minha mão à sua bunda e aperto com força. Ela morde meu lábio inferior e do um grunido. Porra!

Levo minha mão até sua nuca e a puxo ainda mais pra mim, nossa batalha deliciosa está sendo travada, e quando a falta de ar chega desço os beijos pelo seu pescoço.

Duas semanas. Penso.

_S-Sasuke...

_Que foi chiclete? –pergunto encarando aqueles olhos verdes.

_A diversão.. –pergunta.

_Você vai querer minha língua na sua boceta de novo?

_Você é um idiota! –diz saindo de cima de mim.

_Tô brincando... Mas se você quiser por sua boquinha no meu pau eu não vou reclamar! –Falo.

_Porra. Para de dizer essas coisas! –Se exalta.

_Isso é normal. –Dou de ombros.

_Vamos comer lá aonde comemos a torta que você gostou. –Digo e vejo seus olhos brilharem.

 

Ela veste uma saia longa aberta dos lados que ia até a cintura e um  cropped, deixa o cabelo em um coque mal feito e coloca os óculos. Do um sorriso de lado e saímos do quarto.

_Engraçado. –Diz sentando no banco do carro.

_É a primeira vez que entro no seu carro sem ser carrega por você que nem um saco de batata.

_O saco de batata mais sexy e gostoso que já carreguei. –Digo e ela sorri.  

 

Ela liga pro Naruto de dentro do carro avisando que ia sair e agradeço mentalmente por isso. Já que mandei uma mensagem avisando pra ele. Vamos ver o que ele vai fazer!

 

 

NARUTO

Depois daquela ligação percebi que a Sakura ficou bem abalada, mas ai ela vem uma historia de tatuagem e acaba envolvendo eu e o Neji. O idiota morre de medo de agulha e quase chorou quando foi a vez dele. Assim que chegamos nos dormitórios Shion aparece no meu quarto de novo e eu não pude recusar já que ela só se envolve comigo. Ela nunca me perguntou sobre a Sakura então deixo isso quieto, e também nunca perguntou sobre o nosso relacionamento então também deixo quieto.

 

 Quando acordei como sempre não vejo mais ela , então me troco e vou pra aula.

Neji tá falando com a garota nova do lado dele, parece que ela veio de fora do país, mas sofreu um acidente e sua memoria ainda está em “recuperação” digamos assim. Ela não lembra de muita coisa, mas preferiu seguir a vida. Ainda acho que conheço ela.

Assim que Kakashi entra na sala meu celular toca e o atendo.

_Naruto..

_Saky, o que foi? –Pergunto estranhando a ligação.

_Não é que só queria avisar que vou sair.

_Ok. Toma cuidado tá. –Digo e ela sorri desligando logo em seguida.

 

Abro a mensagem que avia e assim que termino bato na mesa com tudo.

_Naruto, tudo bem?

_Sim.. Foi mal Kakashi –digo guardando o celular.

_Que foi cara? –Neji pergunta.

Pego o celular e mostro a mensagem.

 

Viado, só pra avisar estou levando a Chiclete comigo agora. Espero que se divirta na aula por que minha diversão começou ontem à noite.

Obs: você não deu conta do serviço, eu dei. E ela geme tão gostoso!

 

_Ela foi com ele? –Ele pergunta.

_Neji, eu cansei... –Digo apertando os punhos.

 

A aula passou que eu nem vi, aquilo está me deixando louco. Aonde aquele filho da puta pode ter levado ela. Assim que sai da sala fui direto pro estacionamento com o Neji.

Esperei por um bom tempo, até ver os amiguinhos dele aparecer.

_Que foi Naruto? –Gaara pergunta e eu o pego pela camisa o tacando contra o carro.

_Pra onde ele levou ela? –Grito. _Onde?

_Solta ele! –Ino grita e eu olho pra ela que se afasta.

--Risos. _Não sei, mas recebi uma foto dela hoje e Naruto, sinto dizer mais você perdeu.

Acerto em cheio seu rosto o fazendo cair ainda sorrindo.

_O que foi? –Grito vendo muita gente ao nosso redor.

Neji me puxa e ainda consigo escutar as risadas do Gaara.

_Ele tá expondo ela Neji, como fez com a Fuu. –Passo as mãos pelo cabelo.

_Dessa vez está sendo pessoal Naruto. –Escuto Hidan dizer e me viro pronto pra cabar com ele, mas Neji segura meu braço.

 

Assim que vejo o Mustang do Sasuke aparecer e estacionar ando até ele.

Saky sai do carro e logo em seguida o idiota.

_Naruto? –Ela pergunta vendo minha expressão.

Ódio! Só o que sinto.

Eu avisei ela e mesmo assim não me escutou.

Ela já se apaixonou por mim.

As palavras dele me deixava com mais raiva ainda.

_Olha só quem apareceu. –Sorri.

Sasuke anda até mim com cara de deboche e assim que a distancia fica mínima acerto um soco na cara dele.

Escuto a Saky gritando assim como todos que estavam no estacionamento. O pessoal antigo está até acostumado em ver nós dois brigando.

_Resolveu agir viado. –Diz sorrindo.

Ele vem pra cima de mim acertando minha cara e eu dou um chute junto com um soco desmanchando aquele sorriso. Neji segurava a Sakura pra ela não se machucar e ela gritava desesperada.

_Você tirou fotos dela e mandou pro Gaara filho da puta! –Digo e ele me puxa pela camisa que se rasga e caio no chão com outro soco.

Ele vem pra cima de mim. Minha cara já sangrava a essa hora assim como a dele, paro em baixo dele e começo a receber socos pelo rosto.

_Me solta. –Grita. _Sasuke para!

Ela chorava, até que consegue se soltar do Neji e vem correndo até nós.

_S-Sasuke solta ele. –Grita, mas ele estava concentrado de mais pra ouvir ela.

Quando o assunto sou eu, ele se transforma. Consigo me mover e me afasto dele ficando em pé.

_Saky sai daqui!. –grito e ela diz um ‘Não’ desesperado.

_Naruto. Aceita, eu já roubei sua namoradinha de você. –Diz e eu acerto a cara dele.

_Naruto para!

Cambaleio pra trás e ele cospe sangue vindo pra cima de mim, caio no chão e ele vem me esmurrando de novo.

Ela se aproxima, e na tentativa de tirar ele de cima de mim, ele a empurra com força a fazendo bate em um carro, só vejo ela caindo no chão.

_Saky. –O derrubo no chão. Acerto sua cara e vou até ela.

_Tudo bem com você, se machucou? –Pergunto e ela não dizia nada, apenas chorava.

_Sakura, e-eu não queria te...

_Sai de perto dela. –Grito pro Sasuke que se aproximava.

_Já tomei ela de você! Por que apenas não admite que à perdeu e se afasta dela. –Diz.

_Ela é minha irmã porra! –Grito. _Como diacho eu poderia me afastar!?

_Irmã? Como assim? –Hinata pergunta.

Todos ao redor cochichavam e sussurravam olhando pra gente. Sasuke permanecia parado nos olhando.

_Rosada... Isso é verdade? –Pergunta.

_Sim.. –Diz num sussurro.

_Caralho! –Sasuke esmurra um carro e sai andando sendo seguido pelo grupinho dele.

_Sasuke. –Ela grita, mas ele à ignora.

_Naruto vem.. –Neji me puxa me ajudando a ficar em pé e Deidara aparece ajudando a Sakura.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...