1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Começo de tudo

História O outro lado do amor - Começo de tudo


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Estou de voltas meus lindos! <3
Bem.. Espero que gostem.
Beijos <3<3<3

Capítulo 20 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Começo de tudo

 

SASUKE

Peguei a ultima parte com o Gaara e os garotos de manhã, mostrei o vídeo de um minuto que gravei, essa era a ultima regra. Agora era só ficar longe dela!

Almoço com meu irmão e volto pro campus de noite, como sempre, outra festa.

Tomo duas dozes de whisky e pego uma latinha de cerveja indo até o dormitório, paro de frente pra varanda e acendo meu cigarro, a vejo chegando e sei o que tenho que fazer. Preciso fazer! Sou um canalha, dos piores, se ela ficar perto vai sofrer ainda mais.

Logo escuto meu nome e assim que me viro a vejo. A Chiclete estava parada me olhando, acabo sendo mais frio do que o normal e ela sai correndo, com certeza chorando. Me encabulo e esmurro a parede.

Imagens do corpo dela, dos beijos, gemidos estão todas na minha cabeça e isso está me deixando louco. Minha costa ainda está vermelha cheia de arranhões por conta dela. Aquela transa foi diferente, sinto isso até agora.

Com ela foi tudo diferente!

 

_Sasuke, vai aonde cara. –Hidan pergunta assim que passo por ele.

_Não interessa! –digo indiferente.

Entro no carro batendo a porta e dirijo sem rumo. Entro na avenida e acelero, as ruas estão um pouco vazias por conta da hora e isso me deixa aliviado. Colo nas músicas do Milky Chance e aumento o volume no máximo.

Paro assim que chego na praia, saio do carro e me sento na areia. Meu celular começa a tocar e eu o atendo irritado.

_Que?

_Hinata tá presa em casa, sem poder sair e você some também.

_Hum...

_Cara por... –Aperto o punho.

_Vá se foder Kiba!

Desligo o telefone e acendo um cigarro.

 

SAKURA

_Sakura... você grita mais está gostando né!

_N-Não... Por favor para...

Sasori continuava com aquilo, doia, doia muito, sentia como se estivesse me rasgando por dentro.

 

_Para! –grito acordando.

Olho pra minha frente e vejo o Neji segurando meus braços.

_Sakura? –Naruto sai de dentro do meu banheiro.

_Eu não aguento mais isso...

Choro, Neji me abraçava. Meu irmão chega se sentando atrás de mim passando a mão nas minhas costas.

_Dormem aqui. –peço. _Por favor.. Não me deixem sozinha.

_Sim... Nós iriamos fazer isso mesmo. –Naruto diz e eu solto Neji indo até meu irmão.

Acabo dormindo.

 

Acordo com um peso sobre minha barriga e quando olho vejo Naruto todo esparramando na cama, sorrio.

Saio com cuidado e entro no banheiro o trancando, tomo um banho quente e saio. Os dois ainda dormiam então apenas visto uma saia longa cintura alta com aberturas nas laterais e um cropped, calço uma chinela e saio com a chave do carro do Naruto. Quero torta de morango.

Ando pelos corredores e assim que começo a descer as escadas vejo algo que não deveria ter visto.

_O que foi?

A loira amiga da Hinata estava beijando o Sasuke e ele correspondia, assim que ele me viu parou. Não sei onde enfiar minha cara, isso foi horrível de ver.

_Oh, Sakura... Só por que ele te comeu não quer dizer nada. –A ruiva fala chegando. _Ele transa com a gente o tempo todo.

_A... –Única coisa que sai da minha boca.

_Chiclete.. –Diz chegando perto e eu me afasto um pouco.

_É isso ai. Ele só quis te comer, esse era o tra...

_Cala a boca Ino. –Sasuke se exalta. _Sakura..

Eu apenas balanço a cabeça e saio em direção ao estacionamento. Sinto os olhares deles em cima de mim, mas ignoro, não quero ver a cara dele.

Ele apenas brincou comigo..

 

Paro o carro na frente da loja que fui com Sasuke e enxugo os olhos. Peço três fatias da torta de morango, duas de chocolate, duas de maracujá e seis pães de queijo, além da caixinha de 1 litro de suco de uva. Entro no carro e respiro fundo.

Dirijo até o campus.

 

NARUTO

Acordo e não vejo a Saky no quarto, Neji sai do banheiro bocejando e me olha.

_A Saky saiu e levou teu carro. –Diz deitando na cama novamente.

_Ela deve nem lembrar do que aconteceu.

_Ela tem que contar Naruto. Os pesadelos acabam com ela, e guardar tudo também. Tenten não lembra de nada então não tem como perguntarmos.

--Suspiro. _Eu sei, mas... Eu quero que ela venha falar por conta própria.

_Percebeu que ele tá evitando ela né.

_Sim...

Ficamos em silencio por um tempo e saímos do quarto indo em direção ao meu. A porta está aberta, odeio quando ele vem, sempre esquece a porta aberta. Suas coisas estão em cima da cama, como sempre faz quando chegava.

Olho pro Neji que aponta pro banheiro e eu apenas suspiro. Pego uma roupa e a porta do quarto é aberta com força.

Ela solta as sacolas no chão e corre me abraçando, o que me deu um susto.

_O que foi? –neji pergunta chegando por trás dela.

Ela soluça e logo percebo que está chorando.

_Sakura...

Digo a sentando na cama, ela estava com o nariz vermelho e os olhos um pouco inchado.

_Eu...

_O que aconteceu? –pergunto me referindo a tudo e pela cara dela, entendeu.

_A mãe me ligou e disse que Sasori perguntou aonde eu estava... e ela contou. –diz chorando.

_mas não tem como ele vir pra cá. –Neji diz e eu concordo.

_Tem sim, a família dele...

_Mas não é por só por isso que você está assim. –digo.

Conheço ela bem de mais pra entender.

_Ele estava beijando outra mesmo depois de tudo...

_Você tá falando do..

_Sasuke... Achei que ontem a noite ele estava, sei lá, bêbado ou algo assim pra me tratar daquele jeito. Mas não. –Enxugo seu rosto.

_Sakura...

Ela coloca a mão na barriga, ou melhor, na cicatriz e faz uma careta.

_Tá tudo bem? –neji se assusta chegando perto.

Ela respira fundo.

_Foi o Sasori, foi ele quem fez isso comigo. Ele que me cortou, me amarrou e... e...

_E o que Sakura? –me exalto.

Porra!

Ela aperta a mão na barriga com mais força e eu me levanto.

_Cadê o remédio?

_Na escola tinha um site apenas dos alunos. –ela começa a falar deitando na minha cama e olhando pro teto.

_Eu tinha alguns amigos e isso inclui a Tenten. Sasori chegou na minha sala e logo que me viu, sentou do meu lado. Eu apenas o ignorei, mas depois de um tempo percebi sua insistência de ficar comigo, e ele depois de um tempo ele me pediu em namoro.

_Saky você já me contou isso. –Digo sentado do lado dela que nem me encarava.

Neji estava no pufe de frente pra gente.

_quatro meses e meio, atrás, criaram uma pagina na internet com meu nome, sobrenome e tudo. Mas não fui eu... Eu juro não fui eu! –Diz chorando. _C-Começaram a postar fotos e videos comprometedores de alguns alunos, tudo isso com meu nome.

_Meu deus...

_Todas os alunos que foram difamados pela pagina me acusaram já que tinha o meu nome, começaram a me excluir no inicio já que era postagens leves. Mas depois começou as coisas pesadas, chegava em casa molhada, machucada, suja de tinta e tudo que vocês imaginarem. Mas o dia em que me bateram foi o pior.

_Sasori fez isso em você nesse dia? –Pergunto tentando conter a raiva e ela apenas balança a cabeça.

_Sasori estava do meu lado sempre que podia, tirando a Tenten todos os meus outros amigos me acusaram e me humilharam, ninguém, nem a mãe acreditou em mim. O marido dela me bateu, gritando que era pra mim parar com aquilo, por que iriam mandar a policia lá em casa... e...

_Ele fez o que? –Grito. _Aquele filho da puta te bateu? Por que não me contou? –gritava com ela e Neji segura meu braço.

Eu estou brigando com ela sendo que tudo isso foi minha culpa.

_Desculpa.. –Chora. _.... No dia em que apareceu três vídeos no site, todos os alunos envolvidos e amigos deles me arrastaram pra fora da sala me levando pro terraço. A Tenten correu atrás, mas eles trancaram a porta. Ele me bateram tanto, que eu fiquei desacordada por horas até que o diretor chegou no local junto com a Pucca. –Dizia apenas soluçando, não chorava mais.

_A mãe...

_Ela disse que eu era a culpada de tudo.

_Caralho! –digo esmurrando a cama.

_Eu passei um mês inteiro sofrendo tudo isso na escola, o que eu mais queria era volta pro Japão, com você e o pai.

_Me desculpa Saky... eu...

_Tudo bem...

_Mas e a cicatriz... Pensei que tivesse a ver com isso.

Neji diz e a expressão dela muda.

_I-Isso foi duas semanas depois. Um mês e alguns dias antes de você ir pra Holanda Naruto.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...