1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Pesadelo real.

História O outro lado do amor - Pesadelo real.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Como eu disse aqui está o capitulo.. kkk
Bem meu povo ansioso, vamos fazer um grupo e ir atrás do Sasori e dos amiguinhos dele. #Vingança!
Bem.. Ai está o motivo dela não contar pra eles.
Espero que gostem!
Aviso logo que o próximo vai demorar um pouquinho, questão de dois à três dias.. não é muito. XD

Beijão! <3<3<3<3<3

Capítulo 21 - Pesadelo real.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Pesadelo real.

SAKURA

Assim que paro o carro no estacionamento a mãe me liga e me diz que Sasori perguntou aonde eu estava, que queria falar comigo pessoalmente. Me desesperei, sai andando rapidamente até meu quarto e o encontro vazio, escuto os risinhos da loira e da ruiva quando passaram por mim me empurrando e entro com tudo no quarto do Naruto.

Começo a contar, não aguento mais os pesadelos, as dores, o Sasuke... tenho certeza que Naruto vai me olhar torto, assim como Neji, mas eles precisam saber!

Começo pela parte do site e a reação deles não é as da melhores.

_Um mês antes? –Naruto pergunta e eu balanço a cabeça confirmando.

_Eu namorava o Sasori à quase quatro meses. E depois de tudo ele sempre que podia, ficava do meu lado e até me protegia. Mas depois que eu sai do hospital, por conta... daquela surra no terraço, ele sumiu por uma semana, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Nada!

Lagrima escorre pelo meu rosto novamente. Eu me sento e encolho os joelhos colocando a cabeça entre meus braços que estavam ao redor das pernas, escondendo meu rosto.

_Eu decidi ir na casa dele, saber, sei lá. Alguma noticia. Besteira que fiz. –Sorrio fraco. _Assim que entrei a empregada ficou assustada, mas não me impediu de subir. Na hora em que eu abri a porta do quarto, ele tava fodendo uma garota.

_Sakura...

_Não Neji... Vocês precisam saber de tudo. –Respiro fundo. _Ele me viu e tentou falar comigo, ai a garota disse pra ele “me dizer a verdade”, não escutei, só sai correndo da casa chorando. Eu... gostava dele, gostava muito! Ele me procurou, foi lá em casa só que como a mãe sempre passa o dia fora com o “marido” eu soube que era ele e o expulsei. Na ultima festa que eu fui, foi apenas pra poder falar com ele pra terminar e devolver a aliança de namoro, não ia mais a festas já que ainda sofria com as coisas do site. Eu o encontrei bêbado com seu grupo de amigos.

_Sakura...

_D-Deixa eu acabar... meu pesadelos começam sempre ai... –digo chorando sem olha-los, sinto a mão do Naruto no meu braço e o peso do Neji na cama do meu lado.

_Eu o encontrei bêbado junto com seu grupo de amigos. –repito e respiro fundo.

_Eu o chamei, e ele veio sorrindo só que antes deu poder falar algo ele me beijou, eu o empurrei e ele me deu um tapa. –Naruto apertou o punho, assim como Neji. _Eu vi que não daria certo conversar com ele nesse estado e sai de perto, mas foi ai que eles vinheram atrás de mim. Meu celular toca e quando o atendo escuto a Tenten gritando e perguntando aonde eu estava, que não era pra mim tá lá.

Volto a soluçar e a chorar, meu corpo inteiro começa a tremer e os dois percebem.

_Sasori toou o celular de mim jogando na grama e me machuca, eu de alguma maneira me solto e corro até chegar na área das salas. Passo por vários corredores e mesmo assim sempre dava de cara com Sasori sorrindo pra mim. Me mandando não fugir, até que em um desses corredores eu dou de cara com o grupo que estavam com ele, e Sasori me pega e me apaga.

_Eles...

Naruto tinha uma expressão de ódio, assim como Neji que abria a boca e não falava nada.

_Acordei numa cama, amarrada e sem roupa.

Naruto passa a mão pelo cabelo fitando o chão enquanto Neji olhava pro teto de olhos fechados.

Sumir! A única que penso, é justamente por isso que não queria contar pra eles. Eu sou suja, daquele dia em diante eu sempre estou suja e tenho uma cicatriz pra me fazer lembrar.

_Ele estava drogado e bêbado, assim como os amigos... –Soluço. _Eu... eu...

_Não Sakura... –Naruto sussurra.

Naruto tremia com a mão na cabeça fitando o chão enquanto Neji segurava meu braço.

_Eu não queria nada daquilo... Vocês não sabem pelo que eu passei, minha primeira vez foi com o Sasori e mais uns dois caras. Tudo o que eu queria era morrer! Era pra mim te morrido.

Naruto levanta e logo escuto algo se quebrando. Levo um susto e quando olho vejo o quanto ele está com raiva.

_N-Naruto...

_Continua... por favor, eu preciso saber de tudo... –diz de costas pra mim.

_E-Em uma das minhas tentativas de fugir, ele acabou me cortando com uma garrafa de whisky quebrada, por mais que eu pedisse pra parar, por mais que eu gritasse pra todos eles pararem... Só ouvia eles sorrindo. Quando tudo acabou não sobrou nada. Eu estava acabada, tirando o corte enorme no meu corpo.

_Filho da puta! –Naruto grita, tacando tudo da mesinha dele no chão e a mesa na parede, depois disso escuto mais coisas se quebrando.

Eu não consigo olhar pra nenhum dos dois.

_Suja... É isso que eu sou, e lembro daquela noite o tempo todo... –Enxugo meu rosto. _Eu achei que ia morrer lá, quando me assustei com a porta sendo arrombada e a Tenten entrar com tudo. Ela ficou horrorizada com o que viu, e me desamarrou. Eu não conseguia mais nem chorar.

_Ela te ajudou...

_Ela falo a verdade... Ela só lembra disso. Quando estava me desamarrando o Sasori que tava deitado do meu lado começou a acordar e eu simplesmente comecei a grita, mas estava... mal e desmaiei. Acordei uma semana depois no hospital, a mãe não foi me ver uma vez se quer. –Soluço. _Quem ia me ver era só a mãe da Tenten.

_Ela me prometeu... Que ia cuidar de você. –A voz embargada do Naruto ecoou no quarto ele já soluçava e chorava.

_Sasori me procurou, mas eu o ignorei e quando sai do hospital não apareci na escola por alguns dias, já que estava me recuperando... de tudo. Não tive nem noticias da Tenten, a mãe não me olhava nos olhos e eu não queria contato com ninguém. Quando finalmente apareci na escola todos me olhavam, e foi ai que descobri, Nagato, um dos amigos do Sasori tinha filmado tudo... e postou o vídeo no site que tinha da escola, aquilo durou um dia inteiro no site. Até alguém descobrir quem foi e deletarem... todos sabiam o que aconteceu. Eu não aguentava mais tanta humilhação.

_Isso, foi no dia em que eu cheguei..

_Sim, foi o dia em que eu cheguei em casa e você estava lá. Agradeci por você está lá, tantas vezes... Eu faltei por dois dias, mesmo você me perguntando eu não tinha coragem pra contar. No dia em que eu disse que ia pra casa da Tenten, foi quando a mãe dela me contou que ela tinha morrido em um acidente de carro, por que ela tinha me ajudado, e a tia me culpou pelo que aconteceu. Quando cheguei em casa, só queria me livrar daquela dor... e você já sabe o que eu fiz, me cortei no banheiro e quase morri.

Me sento na beira da cama segurando minha barriga, tenho que ir tomar o remédio as pontadas estão começando a piorar.

_Me desculpa.. –Naruto me abraça. _Eu te deixei, te abandonei na primeira oportunidade, foi só o pai perguntar se queria morar com ele que eu aceitei sem pensar em você. S-Se eu tivesse insistido, a mãe ia deixar e você não teria passado por tudo isso.. –Ele chorava e eu retribuo o abraço chorando.

Olho pra cama e Neji estava sentado na beirada, sem dizer nada. A cara dele dizia tudo, está horrorizado. Quando me separei do Naruto a primeira coisa que ele fez foi me abraçar.

_Agora vocês sabem de tudo... –Aperto a barriga fazendo cara de dor. _Preciso ir... –Digo pegando as coisas do chão, coloco a torta deles na cama e pego as minhas de morango.

_Chiclete...

Meu corpo inteiro estremece, assim que me viro vejo Sasuke molhado e com uma toalha enrolada na cintura.

_S-Sasuke, o que faz aqui?

_Ele é o meu.. ele divide o quarto comigo... –Naruto diz olhando pra ele.

Me apresso até a porta mas ele segura meu braço.

_Preciso falar com você.

_Não! –grito. _V-Você ouviu tudo?

Ele balança a cabeça confirmando.

_Um bom motivo pra me deixar em paz, você deixou claro que não quer nada comigo. Vai lá com suas amiguinhas e me solta! Não quero te ver! –grito puxando meu braço com força, aperto mais minha barriga e solto um gemido de dor, Naruto vem na nossa direção e eu saio correndo pra fora deixando as coisas no chão.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...