1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Beijo de uma delinquente.

História O outro lado do amor - Beijo de uma delinquente.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Meus amores, adivinhem quem voltou! haha..
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS LINDOSSS!!! Vale mesmo atrasado ouviram! XD
Bem como eu avia dito, iria demorar a postar por que passei o ano novo na fazenda com a família do meu pai. (pai e mãe só me tiveram e fim, nem namoraram nem nada.. kkk resuminho)

Obrigada por todos aqueles comentários, serio fiquei besta até.. >< Adoro cada comentário, dês do menor ao maior. (=^,^=) Então obrigada ><

Espero que gostem!
Beijos <3

Capítulo 22 - Beijo de uma delinquente.


SASUKE

Eu tava cansado, e irritado comigo mesmo. Ela não me escutou, e minha mente gritava, bem feito filho da puta! Agora você aprender de vez!  Deixei as garotas indo direto pro meu quarto, ou aonde guardo minhas coisas já que não fico muito lá.

Entro debaixo da ducha, depois de alguns minutos escuto a voz do viado e depois a da Chiclete. Desligo o chuveiro, visto uma cueca e me enrolo na toalha, não quero ficar perto dela, ela me deixa desarmado eu mudo quando estou com ela ou apenas perto.

Assim que chego na porta percebo que não seria tão fácil. Fico lá parado, ouvindo tudo e cada vez mais me sinto um lixo. Ela gosta de mim e eu fiz a mesma coisa, apostei apenas por diversão e ainda por cima tem o Sasori. Sinto um nó formar na minha garganta a cada palavra e uma pequena dor em meu peito. Eu avia falado que ela fez a cicatriz, falado da primeira vez dela, falado praticamente de tudo e ela sofreu tudo isso. Quero soca a minha cara junto com a desses filho da puta, escuto os soluços, o Naruto quebrando tudo.

Ele tinha razão de não querer que eu fique perto dela, e agora entendo tudo, praticamente tudo. A superproteção dele com ela, o medo que ela tinha comigo as vezes, a cicatriz,  o pulso, tudo!

Quando percebo já estou sentado no chão escorado na porta com a mão na cabeça. Sinto algo quente escorrer pela minha bochecha e quando toco sinto a pequena gota molhar um pouco meu rosto.

Uma única lagrima.

 

Você vai se afastar. Não vai querer alguém como eu.

Foi por isso que ela disse isso, agora entendo.

Escuto ela dizer que ia embora e então me levanto saindo do banheiro.

Peço pra conversar, mas ela grita comigo. E com razão!

Ela geme um pouco alto e derruba as coisas no chão, sai correndo pelos corredores, eu tive o mesmo instinto que os garotos. Sair correndo atrás, no meio do caminho já tinha até deixado até a toalha, todos nos olhavam e me olhava, digamos que não ando muito de cueca pelos corredores.

_Chiclete!

Grito entrando no quarto dela com tudo, ela estava caída no chão e o loiro grita a levantando.

_Ela desmaiou. –Neji diz ajudando o Uzumaki a coloca-la na cama.

_Aqui.

Entrego a seringa e os dois me olham, Naruto estava com uma expressão nunca vista por mim antes, raiva, tristeza, dor, pavor, medo e culpa..

Ele pega a seringa e ergue a blusa dela, suas mãos tremiam tanto que a seringa chegava a balançar muito rapido e Neji percebeu isso tocando no braço dele.

_Me dá.. –me fita. _Só vou ajudar. –me defendo.

Ele entrega a seringa e se afasta, ele simplesmente senta no chão escorado na cama e abaixa a cabeça encostando-a nos joelhos. Culpa. Penso, a mesma culpa que eu sinto, não, é pior que a que eu sinto.

Assim que coloco aquela enorme agulha contra sua pele, ela geme se contorcendo. Solta um grito ao entrar até a metade do metal e os dois me encaram assustados.

_Pronto. –Digo jogando a seringa no lixo.

A cubro e sento na outra cama.

_Você já sabe de tudo. –Naruto diz. _Então deixa ela em paz. –Pediu, praticamente.

Isso me impressionou, ele nunca me pediu nada desse jeito, com essa expressão. Nem quando eramos amigos.

_Não posso.

_Por que?

_Não sei. –digo e me levanto.

_Sasuke você...

Naruto se levanta atrapalhando Neji de falar.

_Não sei por que... Vou dar uma trégua só dessa vez. –Senta do lado da chiclete. _Ela gosta de você Sasuke. Faço isso por ela. Mas...

A fita.

_Te conheço Uchiha, não vai querer ela depois.... depois do que escutou.

_Você não sabe o que eu quero. –Digo sério, e, porra! Nem eu sei o que eu quero.

_Eu vi o Gaara te dando o dinheiro Sasuke. Você já conseguiu o que queria então, deixe ela em paz.

_Mais tarde venho busca-la. –Digo saindo, não quero falar naquilo. _Quero falar com ela.

Antes de chegar na porta sou puxado e assim que me viro, vejo Naruto.

_A regra. –Diz. _Sei que tem uma merda de regra, eles não te dariam o dinheiro se não tivesse provas, apague as provas.

_Fica tranquilo... já apaguei. –Minto.

Ele me solta e eu saio.

 

 

NARUTO

O peso que sentia aumentou de um jeito que não consigo explicar, eles a violentaram, bateram nela, humilharam ela, e eu aqui no Japão indo pra festas e ficando com as garotas, simplesmente a deixei com a mãe sabendo que não cuidaria dela, falava com ela uma vez por mês com desculpas de que estava ocupado, sendo que era mentira, e mesmo vendo que ela estava estanha não dizia nada, não perguntava, não me importava. Essa é a realidade, eu não me importava, pra mim estava tudo bem, mentia pra mim mesmo sabendo que a mãe deixaria ela sozinha, como fazia com a gente quando estava lá.

_Ei... Por que tá chorando.

Sinto as mãos geladas da Saky no meu rosto, nem percebi que ela avia acordado. Já é quase oito da noite, Neji foi ver a Tenten já que ele avia combinado com ela. Não tive noticias do Sasuke, e nem quero.

_Tá tudo bem agora. –Sorri. _Cadê minhas tortas?

Ela começa a olhar pra todos os lados e eu acabo rindo, só ela pra me fazer rir numa hora dessas.

Conversamos, comemos e até choramos. Quando deu oito e meia fui pro meu quarto ela me expulsou praticamente, o que foi bom, eu estou exausto e minha cabeça parece que vai explodir. Uma trégua. Suspiro.

 

Naquela hora tudo que ela dizia vinham as cenas na minha cabeça, por mais que eu tenta-se afasta-las não conseguia, a voz da Saky chorando contando tudo aquilo. Me senti um inútil que não protege nem a irmã mais nova. Preciso ocupar minha mente!

Saio do banheiro enrolado na toalha, pareciam que iam arrombar a porra da porta a qualquer momento e isso só me deixou com mais raiva, minha cabeça ainda latejava.

_Oi...

Hinata está parada com um cigarro na mão e uma garrafa de vinho cheia na outra. Fico olhando pra ela por um tempo. Que diabos ela tá fazendo aqui?

_Ham... Quero conversar com você.

_Por que?

_Gostei da nossa ultima conversa. –Diz sem me olhar e já entra no quarto.

Fecho a porta e a vejo sentada no chão escorada na parede soltando uma fumaça esbranquiçada da boca e nariz. Suspiro.

_O que você quer Hinata, se for o Neji ele..

_Não. –Me interrompe rapidamente. _Eu só quero alguém pra conversar mesmo. –Apaga o cigarro e passa a rodar o piercing do nariz. _Minha mãe e Hanabi me “ameaçaram” –Faz aspas com os dedos.  _Então tô evitando meu pessoal um pouco.

--Sorrio. _E por que eu?

_Neji está com a nova namorada. –Ela agita as mãos fazendo careta. _E eu lembrei da ultima vez que vim aqui falar com você.

Do um sorriso meio torto e entro no banheiro vestindo uma cueca e uma bermuda. Assim que volto ela está com outro cigarro na boca.

_Vai morrer assim.

_Abre ae.. –me entrega o vinho ignorando o que disse.

[....]

_Que foda. –Digo depois de escutar sua pequena historia bem dramática.

_E você? Tá ai só me escutando, mas pela sua cara sei que não tá bem. –Diz tomando outro gole do vinho.

_Só umas coisas que descobri sobre minha irmã. E tipo por um lado, foi minha culpa. –Sorrio torto. _Nada que você se interesse.

_Hum... Culpa de que?

_É bem complicado... –Tento não dar detalhes.

_Ok. Se não que falar tudo bem.

Ela girava o cigarro no chão, assim que vi que ia acender o terceiro briguei com ela e tá girando ele até agora.

Do um ultimo gole no pouco vinho que ainda restava e do um sorriso. Sei que ela quer me perguntar uma coisa.

_Desembucha Hinata... –Digo encarando ela com um sorriso de lado.

Até que, assim ela está linda, como sempre. Tirando o short rasgado e a regata preta junto com a toca e as meias ¾ pretas junto com o sapato cano medio. Perfeita delinquente! Sorrio.

_Sabe... Naquele dia em que vim aqui, você estava falando sério? –Me encara.

_Sobre...

_Que se eu, parasse de andar com eles, de usar droga, e todo o resto... Você namoraria comigo...

_Sim! Mas não sei não, você dá muito trabalho. –Sorrio.

_Concordo. –Sorri balançando a cabeça. _Mas é bom saber disso...

_Por que?

_Eu sempre gostei de três garotos nessa faculdade, Neji, ele é um gostoso mesmo sendo meu primo. –Sorri. _Sasuke e... você.

_Nossa... Sou o ultimo da lista. –Sorrio.

Ela tá engraçada, acho que o vinho a deixou com coragem.

_Foi mal. É que eu gostava mais do Neji.

_Eu sei.. Até amarrou ele na cama e cavalgou no mastro.

Digo e ela da uma gargalhada concordando.

_Ele nunca vai me perdoar por isso.

_Ele é idiota, já nem lembra mais disso. –Sorrimos.

_Não sei... –Estala a língua e depois da um longo suspiro. _Eu... Já vou.

Ela se levanta e eu logo em seguida, até que não foi tão ruim conversar com ela.

_Foi bom conversar com você. –Diz abrindo a porta.

_Conco....

Ela puxa meu braço e cola nossos lábios, isso foi tão rápido que nem me deu tempo de reagir. Fecho os olhos me entregando ao beijo, levo minha mão a sua cintura apertando um pouco enquanto ela puxava meu cabelo da nuca.

Sua língua brinca com a minha de um jeito excitante e quente, mordo seu lábio inferior fazendo soltar um gemido rouco delicioso, subo uma das mãos até seu rosto aproximando mais do meu, assim como seu corpo o colando junto ao meu. Desço minha mão de vagar até sua bunda e do uma leve apertada e ela geme novamente. Chupo sua língua  e ela rosna mordendo meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido involuntário e rouco.

Assim que paramos o beijo ela fica me encarando com um sorriso engraçado.

_Ainda bem que eu estou na lista. –Ela ri com o comentário.

_Concordo! Se eu soubesse que te beijar era assim, tinha feito isso antes. –Cola nossos lábios novamente em um selinho demorado.

_Tenho que ir. –Diz saindo do quarto. _Até qualquer dia Naruto.

Fecho a porta ainda tentando processar que porra foi essa que aconteceu. Por um lado foi bom, tudo aquilo saiu da minha mente, a angustia e as imagens. Respiro fundo e deito na minha cama.

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...