1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Tentando.

História O outro lado do amor - Tentando.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


OI gente! ><
Desculpem a demora, eu estava ocupada com uma outra fic. que tenho também Sasusaku só que ainda não postei ela, quando postar dou um alô pra vocês XD kkk
Espero que gostem! ><

ORBIGADA PELOS 200 FAVORITOS! <3<3<3<3
Beijos <3

Capítulo 23 - Tentando.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Tentando.

 

 

SAKURA

Falei com Naruto por um bom tempo, e mesmo ele dizendo que ficaria comigo acabei mandando ele sair, preciso ficar sozinha. Sei que não foi muito legal com ele saber de tudo isso, e a reação dele foi pior do que imaginei. Ele estava chorando, se culpando, e eu não quero isso!

Tomo um bom banho que demorou exatamente uma hora, já que eu fiquei chorando embaixo do chuveiro por um bom tempo. Quando me olho no espelho vejo o quão meu nariz e olhos estão vermelhos. Saio vestida com um meião roxo, calcinha e blusão. Minha cabeça está a mil, e minha barriga ainda doi um pouco, me deito na cama me encolhendo agarrada com meu lençol grosso.

_Você tá sexy assim rosada.

Me assusto, mas já sabendo quem é apenas ignoro e continuo do mesmo jeito. Não quero olhar pra cara dele, além de ter me ignorado e dito tudo aquilo ele sabe de tudo. Escuto uma bufada e seu peso do meu lado, estava de costas pra ele e apenas apertei mais o lençol.

_Vai me ignorar mesmo?

_Não foi isso que fez... –Sussurro baixinho com minha voz embargada, estava chorando de novo. Porra!

Caralho Sakura, para!

--Suspiro. _É.. foi.

_Você já transou comigo, então por que não me deixa em paz. Esfregou na minha cara que eu me ofereci. E tenho certeza que não quer uma garota como eu... Você sabe o que aconteceu comigo... sabe sobre meu ex namorado e os amigos dele..

_Isso não tem nada a ver, você...

_Sasuke, por favor.... sai.  --Peço ainda de costas pra ele.

_Não tô a fim não. –Sinto ele se deitar do meu lado. _E tudo aquilo, é passado Sakura agora eu estou aqui com você.

_Umas horas atrás me mandou sair de perto de você e estava beijando uma garota. –Digo séria. _No corredor de noite, disse que eu me ofereci e que você apenas fez o que quis. Cuspiu tudo na minha cara naquela noite, e eu... eu... –Sinto as lagrimas descerem pelo meu rosto.

_Aquilo foi um erro, fui idiota... Desculpa Sakura..

Não digo nada, fico lá parada tentando parar os soluços que saiam. Sinto ele mexer no meu cabelo numa tentativa de chamar minha atenção. Eu acho. E aperto mais lençol, Sasuke as vezes para mim é um completo estranho, não as vezes não, ele é um completo estranho, sei praticamente nada dele.

_Chiclete... –Diz rouco. _Pelo menos vira de frente pra mim, por favor. –Pede.

_Não Sasuke... Por favor. –Soluço. _Sai.

_Não. –Diz e eu fecho meus olhos cansada.

 

Um silencio enorme permanece no quarto e ainda sinto ele mexer no meu cabelo. Eu tô cansada, de tudo. Sem eu perceber já estou cochilando.

 

Acordo com um peso sobre meu corpo e assim que olho, a cabeleira preta de Sasuke está espalhada pelo meu peito e ele está dormindo. Quando percebo já estou mexendo no cabelo dele e logo paro, tento tira-lo de cima de mim a todo custo, mas só o fazia apertar ainda mais minha cintura e minha perna direita com suas pernas.

_Sasu....

Ele está acordado. Filho da mãe!

Sinto sua mão deslizar pela minha perna até chegar na minha virilha e adentrar minha calcinha, tento puxar sua mão, mas é impossível. Ele desliza seus dedos pela minha entrada e sobe até meu clitóris o apertando, xingo ele e vejo se formar seu típico sorrido de lado.

O empurro com tudo antes dele me penetrar com os dedos e pulo da cama. Eu estou corada, com raiva, triste e uma ENORME vontade de urinar.

--Sorrio. _Bom dia Sakura.

_Q-Quando eu sair do banheiro, espero que não esteja mais aqui!

Entro no cômodo batendo a porta e a tranco, depois de ter me mandado embora duas vezes, se não me engano, ele vem com essa.

Termino meu banho e faço um coque frouxo no cabelo. Assim que saio não vejo nem vestígio do moreno. Melhor assim!

 

 

_Tudo bem com você?

Olho pro lado e do um sorriso confirmando com a cabeça, Deidara me fitava à um bom tempo.

_Por que evitou os Naruto e o Neji hoje? –Pergunta.

_Eu não..

_Saky, a verdade! –Diz já sabendo que ia mentir.

_Eu contei sobre a Holanda... –suspiro.

Deidara sabe apenas por alto, que meu ex namorado me machucou muito e que sofria bullyng, ele também não perguntou mais nada e eu agradeci por isso. Depois de hoje, tenho apenas três dias com ele antes de sua transferência.

A aula foi um saco, não estou bem depois desses últimos dois dias. Quando deu cinco horas saímos do prédio e encontro o Naruto e o Neji. Não tinha mais como fugir, Deidara logo os cumprimentou e eu fiquei parada atrás do loiro que me denunciou.

_Saky. É impressão minha ou você está evitando nós dois? –Meu irmão pergunta vindo na minha direção, é nessas horas que odeio ser pequena.

_N-Não. –Gaguejo e os dois abrem um sorriso, percebo a cara abatida do Naruto e me sinto mal, quando me dou conta, sou jogada bruscamente no ombro de alguém.

_Tô levando ela ali. –Sasuke diz e eu grito pra por no chão.

Os garotos não dizem nada, vejo o olhar estanho do Naruto, mas ele apenas assentiu com a cabeça e Sasuke sai me levando.

_Naruto! –Grito tentando tirar meu cabelo do meio que batia abaixo da bunda do Sasuke. E o vejo sorrir assim como os outros dois. _Sasuke me pão no chão! –Bato em sua costa e ele nada diz.

Sou jogada no banco do Mustang dele e presa no sinto de segurança, logo ele entra e sai do estacionamento.

_O que você tá fazendo? –Grito me virando pra ele.

_Você tá chata. –Diz ligando o som e um barulho de guitarra, começa a tocar.

Dragon Force – Cry Thunder passa a tocar e ele cantava baixinho batucando no volante as vezes. Não consegui conter o risso. Merda por que ele mexe tanto comigo!?

Tento me soltar do sinto que me esmagava contra o banco e depois de ver meu pescoço vermelho ele me solta o folgando e desamarrando o nó feito e arrumando, tudo isso com apenas uma mão.

_Adoro os solos de guitarra deles. –Diz aumentando ainda mais.

_Seu idiota! Para o carro! –Grito e ele nada diz, tento abrir a porta mas ele as trava. _Infeliz! –grito e sinto se formar um nó na minha garganta.

Fico calada olhando pra janela, minhas mãos me abraçam e meus pés estão no banco. Percebo que estamos na mesma estradinha de terra da praia e suspiro.

 

Saio do carro e me sento na areia, o sol estava baixo e a brisa está muito gostosa. O mar está calmo e o único barulho que se ouvia era de uma das músicas do Milky Chance, mas bem baixinho.

_Que estranho... –Digo.

A praia está mais aberta. Assim que me viro, vejo a casa enorme mais atrás. Olho pro Sasuke e ele está com os olhos fechados, depois de um tempo ele me encara.

_Onde estamos?

_Minha casa. Vamos, meu irmão e minha cunhada estão esperando a gente.

_Como assim?

Sou puxada e logo saímos da areia, o que esta acontecendo?

Chegamos na linda varanda e logo entramos, ele segura minha mão direita com força até chegarmos na cozinha onde avia uma garota cabelo chocolate e um homem de costas.

_Essa é Izumi. –Sasuke diz parando de frente pra mulher.

 Ela se vira pra mim com um sorriso e meu deus, ela é linda. Do um beijo no seu rosto e sou arrastada até o moreno que estava cortando algo na pia.

_Ita... –Sasuke diz e o moreno se vira. Bem... A beleza é de família.

_Então você é a famosa Chiclete... –Me viro emburrada e Sasuke sorri. _Desculpe esse idiota só falou esse nome.

_Sakura... Sakura Uzumaki. –Digo e o moreno sorri beijando meu rosto.

_Parente do Naruto? –Pergunta e Sasuke suspira.

_Irmã.. Quando tiver pronto chama a gente. –Sasuke sai me puxando e o irmão dele apenas sorri assim como a mulher dele.

_Me solta! –Digo cansada, e com raiva.

_Não! Você vai fugir. –Diz e eu reviro os olhos, como ele adivinhou?

Passamos pela enorme sala e pela entrada aonde tem uma escada que é colada na parede que leva pro segundo andar.

Subimos a escada e quando olho pra parede vejo muitas fotos, Sasuke criança, brincando com o irmão, sorrindo, chorando, mas a que mais me chamou atenção foi uma mulher de longos cabelos pretos sorrindo com, possivelmente, Sasuke no colo e o irmão dele do lado. Paro e fito a foto.

_Minha mãe... linda né. –Sorri.  _Ela morreu vai completar dois anos, assim como meu pai. –Diz e sinto seu tom de voz triste. _Vamos.

Chegamos em um corredor enorme e depois de um tempo entramos em um quarto, provavelmente de Sasuke. Ele fecha a porta e eu ando pelo quarto.

Avia cortinas brancas assim como o lençol de cama e o tapete no chão, as paredes são de um azul escuro lindo, cheio de pôsteres das mesmas bandas do quarto da faculdade e outros mais, um desenho feito a lápis de sua mãe na parede, assim como outro do pai. Um quadro pequeno onde avia uma foto de toda a família.

Duas guitarras no canto, escorada na estante de livros que avia mais CDs que livros. Olho pra cama e vejo Sasuke sentado me olhando com um sorriso de canto, bem safado.

Merda!

_Por que me trouxe aqui? –pergunto ficando de frente pra ele.

_Por que aqui, você não pode me mandar embora. –Sorri me puxando pela cintura.

Fico entre suas pernas e ele me abraça. Fico sem ação, mas logo retribuo.

_Me desculpe ter ignorado você. –Sussurra. _Mas, nunca mais me mande embora quando estiver daquele jeito.

Daquele jeito?.. Ele quis dizer sexy, de calcinha, meião e blusão ou chorando?...

_Tudo bem.. –Toco no cabelo dele.

_Deita aqui... –O fito. _Não se preocupe, não vou fazer nada que não queira.

_Se isso fosse verdade eu nem estaria aqui pra começar. –Digo e ele sorri concordando.

_Deita aqui comigo Sakura.

Me arrumo na cama e logo estou do lado dele deitada, ele da uma bufada e me puxa fazendo deitar com as pernas em cada lado de sua perna direita e de bruços em seu peito. Ele ergue meu rosto me fazendo fita-lo e antes que eu pudesse pensar ele cola nossos lábios.

O beijo era urgente e necessitado, sua língua explora minha boca deliciosamente com aquele metal gelado dando um toque sexy ao beijo, mordo seu lábio inferior um pouco forte e escuto ele arfar, suas mãos deslizam pela minha costa e param na minha cintura apertando o local. Meu corpo inteiro se arrepia, por mais que eu esteja com raiva dele, não consigo negar seus beijos. Ele chupa minha língua e eu solto um gemido, puxa meu lábio inferior com os dentes e me fita ofegante.

_Saku...

O atrapalho tomando seus lábios novamente, sua boca continua com aquele gosto de menta que eu adoro, ele corresponde ao beijo de tal maneira que só me deixa com mais vontade ainda de beija-lo. Escuto barulho da porta e me assusto separando nossos lábios e pela cara dele também se assustou, escuto batida na porta novamente.

_Oi? –pergunta rouco sem larga minha cintura.

_O almoço está pronto.. Itachi pediu pra chamar vocês.

_Obrigado Izumi, já descemos. –responde e a escutamos se afastar.

Ele me fita e da um sorriso, saio de cima dele sentindo o rubor do meu rosto.

_Vamos, ele fica chato quando espera de mais. –Diz pegando minha mão e me tirando da cama.

 

Quando chegamos Itachi estava sentado na mesa do lado da Izumi, o almoço estava delicioso, e a conversa foi muito boa. Itachi e Izumi são casados à três anos, e tomaram conta do Sasuke quando os pais deles morreram, só não entraram muito no assunto já que Sasuke meio que se exaltou ao falar disso. Então logo mudamos de assunto e rimos muito com as historias dos dois.

Assim que o almoço acabou Izumi e Itachi foram pra praia, Sasuke me arrastou pro quarto dele novamente dizendo pro irmão que desceríamos depois.

_Vem. –Sasuke diz se sentando na cama.

_Por que você tá fazendo isso?

Pergunto, já não aguento mais ficar calada, isso está na minha cabeça dês de que me arrastou da faculdade.

_Isso o que? –Me puxa me deitando do seu lado ficando de frente à ele.

_Isso Sasuke! Depois de tudo que me disse, ok você se desculpou, mas por que tudo isso? Você sentiu pena de mim eu.. eu estou confusa... –Digo sem olha-lo nos olhos.

Sei que estou sendo ridícula, mas não entendo o que ele quer com tudo isso, ele nunca diz nada. Sinto sua mão no meu rosto e assim que eu levanto a cabeça, ele me beija.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...