1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Conversas.

História O outro lado do amor - Conversas.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


OI ><
Me desculpem pela demora, eu acabei me entretendo.. deu uma saudade e comecei a assistir de novo os animes "curtos" que tenho favoritado do no not.. Sério, desculpem!

Bem.. a partir de agora vamos ver de perto o que acontece com o grupinho do Sasuke, digo, Gaara e a família assim como vemos a da Hinata.

Espero que gostem! <3

Capítulo 25 - Conversas.


 

SAKURA

O dia foi maravilhoso, e quando voltamos pro quarto eu disse diretamente pra ele o que sinto, sei como Sasuke é e confesso que fiquei feliz com aquele ‘eu também’, ele também gostava de mim por mais que não disse-se com todas as palavras, mas se não gosta-se ele não me traria aqui. E o que mais me surpreendeu foi aquele pedido de namoro, eu não esperava isso dele.

 

Me mexo e abro os olhos com certa dificuldade, vejo logo dois ônix me fitando, Sasuke passava os dedos pela minha costa desnuda, eu estou deitada em cima dele com nossas pernas entrelaçadas.

_Só mais cinco minutos. –Digo sonolenta.

Puxo o lençol que estava abaixo da minha cintura e cubro minha cabeça assim como o peito do moreno e me aninho ainda mais. Ele sorri.

Seu cheiro é delicioso, não resisto e beijo seu peito e o escuto arfar, olho pra baixo e vejo que veste apenas a cueca box preta e eu, bem ainda tô sem nada no corpo.

_Ei vamos... Já são dez horas sabia, você dorme muito. –Diz rouco me apertando por cima da coberta.

Me arrumo ficando de bruços no seu peito e me desembrulho fitando seus olhos, ele sorri de lado e sou jogada na cama com ele por cima, ele beija minha bochecha descendo pelo queixo, pescoço e seio direito onde deu uma mordida fraca no bico me fazendo gemer baixinho. Vai até o meio de meus seios e deposita um chupão no local. Quando percebo estou sendo carregada pro banheiro.

 

Tomamos café e almoçamos junto com o irmão e a cunhada de Sasuke, quando deu quatro horas nos despedimos dos dois e entramos no Mustang saindo. Começo a mexer no som até encontrar a nossa pasta de música, Sasuke da um sorriso desviando o olhar pra mim.

_Sasuke... Como Itachi conhece meu irmão? –Pergunto.

Ele fica tenso por um tempo.

_Bem... Eu já fui amigo do Naruto e do Neji. –Diz sem me olhar e eu ergo uma sobrancelha.

Como assim? Por que eles três não falaram nada, e por que eles são ‘inimigos’ agora?

_Mas eu achei que...

_Isso foi coisa do passado, quando chegamos na faculdade digamos que primeiros três meses.

Diz sério, os nos de seus dedos estão branco de tanto que ele aperta o volante.

_Vocês brigaram?

_Sim. –Diz serio e rouco.

_Por que?

_Olha Sakura. Isso foi tempos atrás, digamos que eu aprontei com eles e eles não gostaram. Pronto acabou. –Diz me olhando serio.

_O que você fez? Por que deve...

_Nada! –Ele da um murro o volante me assustando, eu me encolho.

--Suspiro. _Desculpa... olha, eu não quero brigar, é só que nós desentendemos e parei de falar com eles, depois disso passamos a implicar um com o outro. Só, por favor não pergunte.

Assento rapidamente e ele puxa meu queixo fazendo o fita-lo, ele mordia o piercing do lábio nervoso. Cola nossos lábios em um beijo rápido e depois beija minha testa. _Deixa isso pra lá. –Sussurra.

 

 

SASUKE

Por que essas perguntas agora? Na hora que chegamos e Ita falou o nome do Naruto eu apenas a carreguei de lá, sei que ele iria fazer varias perguntas. Por que ele sabe que não falo mais com o loiro e o moreno e que vivíamos em pé de guerra.

Ela passa a perguntar mais e mais e eu me descontrolo. Não por que não queria responde-la e sim por que, se ela souber o que eu fiz com a Fuu, vai ligar os pontos. E meu namoro que acabou de começar vai pro espaço e eu a perco. Nunca fiquei tão nervoso na minha vida, e vi seu olhar assustado quando explodi no carro e me xinguei mentalmente. A beijei depois e continuei dirigindo.

Depois da primeira noite que tive com ela me distanciei por que era preciso, mas depois daquele momento no corredor, as coisas que escutei no quarto, ela me expulsando eu percebi tudo que não queria. Não consigo ficar longe dela, se ela descobrir tudo vai ser o fim.

 

Assim que chegamos no campus nos despedimos, digo que tenho umas coisas pra fazer e ela assente me beijando e vai em direção aos dormitórios. Me viro e dou de cara com Naruto e Neji, e pela cara ai vem merda!

_Temos que conversar! –O loiro diz e eu assento.

_Tava mesmo indo falar com vocês. –os universitários estão tão acostumados a ver a gente brigando que já avia alguns nos olhando.

_Vamos pra outro lugar. –Neji fala abrindo a porta do meu carro e entrando junto com o loiro que até agora não dizia nada. Eu suspiro e arranco dali.

 

_E então? –Pergunta depois de toma a doze de tequila. _Fala logo o que queria que o meu é mais importante. –Diz.

_Não só quero avisar que tô namorando tua irmã agora. –Digo e ele cospe toda tequila fora e Neji engasga.

Caralho!

_Que porra! –Naruto gruni. _Sasuke eu dei uma trégua mas não era pra... Caralho!

_Não se preocupa, vou cuidar bem dela. Caso contrario pode me bater. –Digo tomando outro gole de cerveja.

_Com certeza vai!

_Dessa vez eu ajudo! –Neji ala e eu dou uma gargalhada, eles estão louco pra me bater!

_Bem, eu quero perguntar uma coisa. –Naruto fica serio, sinto até seu nervosismo. _Conhece... Sasori Akasuma?

Paro o copo no ar o fitando, não pode ser! Era esse Sasori, foi aquele filho da puta... Meu Deus!

_Sasuke, responde! –Ele se exalta. _Soube que ele é membro da “gangue” de vocês!

_Sim, eu conheço. O vi uma vez só e foi o suficiente pra quebrarmos a sala do Gaara inteira, o que causou problemas com a Temari. –Digo contando uma parte do que aconteceu. _Por que?

Vejo um alivio em sua expressão e eu fico quieto, se contar completamente tudo ele é capaz de quebrar minha cara aqui mesmo e a Sakura nunca mais olharia pra mim.

Caralho! Caralho!

_Ele é o ex namorado da Saky, foi ele quem... –Ele para olhando pro copo, suspiro já sabendo. _Ele tá voltando, e no momento em que ele pisa naquela faculdade eu sou capaz de matar aquele filho da puta. –Suas mãos tremerem.

Nem comigo ele ficou tão nervoso, mas tem razão, agora. Eu sinto o mesmo!

_Voltando? Como assim?

_Não sei direito, Hinata que me falou. –Diz tomando outra doze. _Só quero que saiba já que você escutou tudo o que ela contou. Ela é minha única irmã e dessa vez, vou fazer de tudo pra proteger ela.

_Sei que vai. –Sussurro baixinho.

Conheço Naruto melhor que ninguém, ok, talvez menos que Neji mas o conheço. Ainda tenho raiva dele e tenho certeza que ele também tem de mim, mas isso não é por nós.

_Era só isso. –Se levanta. _Não vou interferi na relação de vocês. Mas fique logo sabendo que não aceito esse namoro! –Ele toma outra doze e sai junto com Neji.

É, as coisas complicaram muito. Aquele desgraçado do Sasori tinha que ter dito quem era ela!

 

Duas semanas passaram rápido, Naruto não falou mais nada depois da nossa conversa no bar, via a rosada todo dia, e as vezes invadia seu quarto durante a noite. Naruto preferiu deixar nossa conversa sobre Sasori entre nós três, só de imaginar como ela ficaria se soubesse me assusta, por incrível que pareça.

Vejo ela vindo em minha direção e apago o cigarro, meu celular toca e eu o atendo.

_Sasuke, você sumiu, aparece aqui em casa hoje.

_Não sei.. –Sakura para na minha frente e me dá um selinho, sorrio.

_Vou te espera ouviu! –Ele diz e solto um suspiro.

_Ok, eu vou. –Digo, conheço ele muito bem pra sabe que o melhor é ir. Mesmo Gaara não dando conta comigo, mas ele tem seus contatos, e agora não estou sozinho. Mas uma maneira de jogar contra ele é usando os irmãos, isso o afeta por mais que negue.

Olho pra rosada que conversa com o Deidara.

_Fiquei sabendo de uma coisa. –riso. _Quando vinher a gente se fala direito. –Ele desliga.

 

_Deidara. –Digo e ele da um sorriso.

Não sou de falar muito com ele, ele já foi do nosso grupo mas saiu em menos de um mês, disse que somos fúteis e mimados. No dia até o irmão dele riu, mas não adiantou ele saiu mesmo assim no fim do mês seu irmão foi embora.

_Tenho que ir rosada, se me atrasar Kuro me esgana. –Diz sorrindo, ele beija a chiclete no rosto e acena com a cabeça pra mim saindo em seguida.

_Você vai sair?

Sakura me abraça pela cintura enquanto eu passo o braço por cima do seu ombro.

_Mais tarde, não é nada importante. –digo e ela fita os lados, durante esses dias sempre que andamos pelos corredores recebo olhares curiosos.

Andamos até o dormitório e passamos pelo meu quarto, foi só entrar que recebo a maior cara do mundo. Naruto e Neji estão mexendo no celular, o loiro deitado na cama e o moreno na poltrona com os pés em cima da cama dele, viados! Dou um sorriso indo em direção a minha cama e Chiclete se deita com o irmão.

_O jantar é amanhã Saky não esquece. Passei no pai hoje e ele mandou um abraço. –Naruto diz.

Jantar, não acredito que vou em um jantar na casa do Naruto ou casa do pai do Naruto a ultima vez que vi Minato foi na emergência, bebi muito assim como o loiro e saímos no murro. Minato me olhou naquele dia com uma cara não muito boa, sorrio. Entro no banheiro e fico debaixo na ducha por alguns minutos, escuto risadas e depois um grito da Sakura. Em pensar que achei que eles eram, sei lá ficantes, amigos de sexo, que faziam um ménage me dá vontade de vomitar. Imagine dois irmãos transando, é esquisito! Visto uma cueca box preta e saio do quarto.

_Se troca no banheiro oh!

_Até parece que ela já não viu isso aqui. –Digo e vejo o rosto da chiclete ganhar um tom avermelhado, sorrio, Naruto bufa puxando ela pra deitar no peito dele. _Complexo de irmã, ou superproteção? –pergunto e Neji dá uma gargalhada.

_Pior que até peguei isso em relação a Saky, culpa dele! –Diz apontando pro viado.

_Vão se foder! Tenho que ficar de olho nele, não confio! –aponta pra mim.

_Qual é vo...

Meu celular toca e vejo o nome do Hidan, que porra é essa agora? Deixo o celular de lado e vejo os três conversando, termino de me vestir e bagunço o cabelo.

_Sakura, eu já vou.

_Você vai amanhã comigo né. –pergunta e eu digo um ‘Sim’. _Tá, vou ficar te esperando.

_Ok. Tchau pra vocês!

 

Demorei um pouco pra chegar na casa do Gaara e pelo tanto de gente que tem na frente da casa já vi que não devia ter vindo.

_Olha ele aqui! –Gaara vem me dando um abraço assim que me ver.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...