1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Temari, kankuro e Gaara

História O outro lado do amor - Temari, kankuro e Gaara


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Como havia dito um pouco do outro lado dos "delinquentes" espero que gostem!
Veremos o outro lado do Gaara, eu sinceramente acho interessante sabermos sobre eles.. e só pra avisar, Sasori vem por ai! ><
Beijos <3

Capítulo 27 - Temari, kankuro e Gaara


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Temari, kankuro e Gaara

 

 

 

TEMARI

 

Gaara me dar muitos problemas, mesmo tendo idade o suficiente pra cuidar da vida dele, eu que tenho que resolver praticamente tudo. Não gosto de perturbar Kankuro, ele administra a empresa que pai e a mãe deixaram pra gente, isso já é o suficiente, está sempre viajando e ocupado. Mesmo sendo a mais velha fiquei um ano sem estudar pra cuidar do Gaara e apoiei Kankuro nos estudos e na administração da empresa. Mas sempre que tem tempo me ajuda com o Gaara, apesar de ser mais duro com ele do que eu.

 

Me levanto e começo a me vestir, olho pra porta que dar ao banheiro e logo ela se abre.

_Tem mesmo que ir? –Shikamaru pergunta me abraçando.

Coloco minhas mão em seu peito e sorrio, depois que terminei com Neji comecei a namorar Shikamaru, sempre gostei dele. Shikamaru é o aluno numero um da faculdade, mas quem ver duvida, sempre preguiçoso e dormindo pelos corredores.

_Tenho, tô com um pressentimento ruim e eu deixei meu irmão sozinho em casa. Da ultima vez ele quase morreu afogado na banheira, bebado. –Suspiro. Aquele dia foi o pior dia da minha vida, e pra completar no outro dia discuti feio com Gaara.

_Queria que ficasse. –Sussurra colocando a cabeça em meu pescoço cheirando o local, suas mãos deslizam pelas minhas costas nua parando no coes da calcinha, única peça colocada até agora.

_Eu sei, mas eu tenho mesmo que ir. –beijo seu pescoço e ele me solta tomando meus lábios em um beijo calmo.

 

Me despeço dele e ligo o carro, a casa do Shikamaru fica perto da residência dos Uzumaki, me espantei ao ver, horas atrás, os irmãos saírem apressados no carro e depois voltarem. Respiro fundo e pego a avenida, depois de alguns minutos chego no meu bairro, meu celular começa a tocar e vejo o numero do Kankuro.

_Nee-san, desculpa ligar tão tarde.

_Que isso.. Tá tudo bem por ai? –Pergunto parando o carro no acostamento.

_Sim, já terminei tudo aqui e já estou no Japão, daqui uns minutos chego em casa. –Sorrio. _E como estão as coisas com Gaara, ele aprontou alguma coisa dessa vez?

_Não que eu saiba ele tá se comportando esses dias, eu estava com Shikamaru. Estou indo pra casa, vou arrumar algo pra você comer quando chegar. –Digo e escuto ele sorri falando a comida preferida dele. _O de sempre. –Sorrio.

_Já estou saindo do aeroporto ouviu, já já chego.

_Quer que eu te busque?

_Não precisa já chamei um taxi. Até daqui a pouco.

 

Desligo o telefone e ligo o carro. Assim que dobro a esquina vejo adolescentes no meio da rua, olho mais um pouco e ai percebo, aquele filho da mãe tá dando uma festa!

_Sai da frente porra! –Grito buzinando pra vadia que parou no meio da rua, ela continua lá e assim que canto pneu um rapaz a puxa da frente, com certeza me reconheceu. Parro o carro na garagem e saio.

A música alta falta estourar meus ouvidos, abro a porta e vejo muita gente da faculdade. Ando procurando meu irmão pela casa e sinto cheiro de maconha e whisky. Encontrei no sofá aos beijos com uma vadia loira. Cruzo os braços fitando os dois com raiva, sim, raiva é tudo que sinto agora! Eu confiei nele, de novo. Sempre soube que ele dava festas, mais não passava de ficar sabendo mesmo e sempre brigava com ele, e a desculpa era “não pode nem chamar dois amigos aqui pra casa e escutar uma música que já pensar besteira.”.

Espero que ele note minha presença mais parece que ficar aqui olhando não tá dando certo, ando até a mesa de bebidas que fica do lado do sofá e a viro rapidamente quebrando tudo, copos, taças, e varias garrafas de bebida, e acho ser algum tipo de droga que cai junto. A música para na hora e todo me fitam menos meu irmão.

_Sujo! –Alguém falou.

_Que merda, cadê a músi... –Gaara me olha. _N-Nee... Temari.

Começo a bater palmas e ele se levanta vindo na minha direção.

_Quero todos fora da minha casa... Agora! –grito a ultima parte e não foi preciso falar de novo.

 

Gaara está bêbado, drogado ou os dois, a ultima opção é a certa disso eu tenho certeza absoluta. Depois de mandar todos embora subi pro meu quarto pra tomar um banho e esfriar a cabeça, o mandei cata todos os copos pela casa, e ele foi, cambaleando.

Saio do quarto e vou direto pro do Kankuro preciso arrumar pelo menos aqui, assim que abro a porta vejo Sasuke, jogado no chão o que é estranho.

_Ei.. Uchiha. –O cutuco, mas nada, nem uma reclamaçãozinha. Vejo uma certa elevação na sua nuca e um pouco de sangue, foi o suficiente pra me desesperar, passo a mexer ele tentando acorda-lo e nada. _Gaara! –Grito pegando o moreno no colo o levando pro meu quarto, sinto um leve cheiro de cigarro e só.

Depois de arruma-lo na cama desço as escadas rapidamente e o encontro na cozinha, nada, ele não avia feito absolutamente nada!

_O que você fez com o Sasuke! –pergunto e ele começa a sorri tirando o baseado da boca.

_Quer dar pra ele também. –Pisco tentando entender o que ele falou e perco a paciência o puxando pra sala brutalmente.

_Que caralho Gaara! Eu preocupada com você e você dar uma festa!

_Preocupada por que, você é minha irmã não minha mãe! –grita.

_Mas quem cuida de você sou eu!

_Eu não pedi pra você fazer nada, Temari! –grita, seus olhos estão vermelhos.

_Que merda! Você está acabando com a sua vida, tava usando o que? Droga? –ele sorri pegando algo no bolso que eu reconheci sendo um cigarro. _Me dá isso aqui! –Tomo da sua mão e vejo ainda mais raiva.

_Não se meta, eu não sou mais criança Temari, sei me cuida!

_Sabe se cuidar? Não me faça rir, você não cuida de nada, nem de você. Quem faz de tudo por você somos nós, Kankuro e eu! E você me decepciona cada vez mais!

_Oh me desculpa senhorita perfeitinha! Vai se foder! –Grita se virando e indo na direção da escada, passo a acompanha-lo.

_Eu não acabei!

_Temari. –ele se vira. _Vai foder com seu namoradinho nerd vai, ou o Sasuke que tá lá em cima. Quer que eu arranje alguém pra te comer, e facinho, ai você para de ser tão chata. –Ele se vira e eu o puxo pra baixo.

_Você tá drogado! –digo me esforçando ao máximo pras lagrimas não saírem. Esse não é meu irmão.

_Estou, e dai! Para de ser chata e me deixa ir dormir. –grita puxando sua mão com certa brutalidade que chegou a me machucar.

_Na hora que eu brigo com você sou chata, mas é só ter um problema ou precisar de dinheiro que sou a primeira pra quem liga. O nosso pai...

_Cala a boca! –grita.

Foi rápido, quando percebo só escuto o estalo e eu caio no chão com tudo. Um tapa, meu rosto arde rapidamente e uma dor. Coloco a mão na bochecha esquerda e sinto a primeira lagrima.

Gaara me olha atentamente e do nada sua expressão muda, como se tivesse percebido o que fez. Fico lá parada, nem me sentar eu sentei. Nunca vi ele ficar assim, nunca avia se que levantado a mão pra mim.

_Te... Tema eu.. não quis, eu. –ele chaga perto de mim e eu simplesmente me afasto encostando no sofá.

As lagrimas escorriam pelo meu rosto lentamente e vejo as mãos dele tremerem, ele bagunça o cabelo e me olha.

_V-Você me irritou. Falou dele. Eu não quis fazer isso... –Diz alterado.

_Sobe. –Digo sem olha-lo. _Vai pro seu quarto.

_Mas..

_Agora Gaara. –soluço e ele se afasta.

 

Depois dele subir escuto o barulho de algo se quebrando, mas foi só, me sento no sofá e dobro os joelhos colocando a cabeça apoiada neles, a única coisa que faço é chorar. Se pai tivesse aqui saberia o que fazer, ou mãe. Eles sempre sabiam o que fazer.

_O que foi que aconteceu aqui? –Escuto a voz do Kankuro e rapidamente enxugo meus olhos. _Tema-Nee?

_Oi.. –Sussurro. _Eu... Nem comecei a fazer a comida. –digo sem olha-lo.

_O que foi? Cadê o Gaara?

_Tá lá em cima.. Não se preocupa já briguei com ele. –Ando até a cozinha e ele me segue, merda, na sala as luzes estão desligadas mas aqui.

_Ele deu uma festa? Você deixou? –Pergunta. _Ei.. vem aqui, o que ouve com seu rosto?

Droga! Droga!

_Eu..

_Temari, olha direito pra mim.

Eu o fito, mesmo não estando perto. Sua expressão não engana. Ele vem rapidamente até mim e toca meu rosto, me encolho um pouco por está doendo.

_Cadê o Gaara?

_Não foi ele.. –digo vendo ele andar até a sala. _Kankuro não foi nada.

_Ele te bateu Temari, como assim não foi nada! –grita subindo a escada, eu o sigo e assim que chega na porta do Gaara ele simplesmente esmurra.

_Já vai... –Escuto Gaara dizer baixinho.

_Kankuro, ele não.

Gaara para assim que ver Kankuro, eu seguro seu braço quando vejo que vai pra cima do mais novo que logo ele olha pra mim.

_Seu filho da mãe! Que merda deu em você pra fazer isso? –kankuro grita e Gaara não diz nada.

_Foi sem querer kankuro, deixa ele. –Digo segurando o braço dele.

_Eu... não..

_Você o que? Tem ideia do que fez? Ela cuida de você o tempo todo, sempre cuidou.

_Eu sei.. –Gaara sussurra e kankuro se solta de mim indo pra cima dele, mas eu me coloco na frente.

_Kankuro acabou! –digo firme e ele para. _Eu deixei ele com raiva e ele sem querer me bateu, pronto acabou, agora você vai descansa por que a viagem foi cansativa, e o Gaara vai dormir por que tem aula amanhã! Pronto, fim da historia. Não quero ouvir mais nada sobre isso estão me ouvindo! E Gaara está de proibido de ir pra festas ou beber.

Eles simplesmente ficam quietos, digo um “Boa noite” pra Gaara e saio do quarto puxando kankuro que beija minha testa antes de ir pro quarto dele. Suspiro indo pro meu.

_Sasuke.. –Sussurro vendo o moreno desacordado na minha cama, se eu contar pro Kankuro com certeza vai ser pior. Arrumo um colchão no chão e me deito.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...