1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Sasuke, Naruto.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Sasuke, Naruto.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Espero que gostem lindos! <3

Capítulo 28 - Sasuke, Naruto.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor (Em revisão) - Sasuke, Naruto.

 

SAKURA

 

No outro dia tomamos café com o pai que se animou ao nos ver. As aulas foram longas, Deidara e eu conversamos mais do que estudamos, como as férias de fim de ano estão chegando o loiro vai está fora da cidade por uma semana, tirando isso ainda temos um seminário pra fevereiro a parte boa é que faço dupla com ele.

Quando as aulas acabaram procuro por Sasuke pela faculdade, avia ligado ontem à noite mas não atendeu, ocupado talvez, mas hoje de manhã também não atendeu quando liguei no intervalo então não sei.

 

Abro a porta do quarto e levo um susto, lá está Sasuke dormindo na minha cama. Sorrio e caminho até o moreno, ele acorda assustado e me fita.

_Argh!

_O que foi?

_Minha cabeça doí muito. –diz reclamando e eu sento do seu lado.

_O que foi que aconteceu?

_Não me sinto bem. –diz se deitando novamente. _Temari me ajudou e me trouxe pra cá.

_Temari? Por que estava com ela?

_Não se preocupe, ela me encontrou desacordado, só abri os olhos hoje de manhã. –Suspira. _Não quero falar disso.. –Diz se virando de vejo uma elevação na sua nuca. Toco cuidadosamente e ele geme de dor se virando de frente para mim.

_Deita aqui comigo.

_Eu liguei pra você varias vezes ontem. –Digo me arrumando do seu lado, ele me puxa pra deitar no seu peito e eu do um sorriso.

_Desculpa. –Diz e rapidamente fico por de baixo dele, sorrio e logo sinto seus lábios nos meus.

As vezes me esqueço do quanto Sasuke é fogoso.

 Sussurro “gelado” e ele ri, seu piercing está bem gelado e isso é delicioso, ele chupa minha língua e passeia pela minha cintura por debaixo da blusa.

_Sasuke.. –Gemo seu nome e ele rosna puxando rapidamente minha parte baixo levando com si minha calcinha, me deixando sem nada, sinto meu rosto arder e logo minha blusa também é tirada.

_... Linda. –Diz tirando a camisa e então vejo algo ruim..

_Quem fez isso? –pergunto tocando seu pescoço e ele me olha sem entender.

Mordo o lábio nervosa, e ele percebe já que passa a fitar minha boca. _Quem fez esses chupões em você?

_O que? –Ele se levanta e eu me cubro rapidamente, não consigo pensar em mais nada, apenas no que ele fez noite passada e quem foi a garota que fez aquilo nele. Sorrio fraco assim que o vejo voltar e pela sua expressão está mais surpreso do que eu.

_Sakura, eu juro. Não fiz nada. –Diz em pé me olhando e eu fico quieta. Sinto um peso na cama e logo suas mão em meu rosto me fazendo fita-lo. _Eu não fiz nada, deve ter acontecido alguma coisa quando estive desmaiado.

_É.. Deve ser. –Digo sorrindo. Não quero ser chata, mas tenho histórico ruim com traições, e só de pesar no Sasuke me traindo de faz sentir uma certa angustia no peito mordo o lábio.

_Acredita em mim, por favor. –Diz beijando meus lábios. _Acredita.

Correspondo o beijo e ele rapidamente tira o lençol de cima de mim, voltamos a mesma posição de antes só que agora os movimentos são mais calmos, ele está... carinhoso.

Desce pelo meu pescoço distribuindo beijos e mordidas, me remexo embaixo dele e solto gemidos baixos com cada caricia, suas mãos apertam minha cintura e sobem em direção aos meus seios e apertam os dois, jogo a cabeça pra trás e ele beija o direito abocanhando logo em seguida. Gemo seu nome e com as mãos livres me livro da sua bermuda o deixando com a linda cueca box e um grande volume. Ele sorri e morde meu bico me fazendo arquear as costas, suas mãos descem em direção as minhas coxas e uma delas desliza em direção a minha virilha.

_Nunca trairia você Sakura, preciso só de você. –Sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo resmungo manhosa e logo sinto seus dedos passeando pela minha entrada.

_Sasuke...

Ele brinca um pouco comigo, massageando meu clitóris e me penetrando com os dedos, até que eu gozo nas suas mãos. Ele leva seus dedos até sua boca e os chupa olhando pra mim, respiro fundo e o jogo na cama. Ele reclama e fecha os olhos por um tempo com a mão na cabeça e eu o fito até que um sorriso surge no seu rosto, rebolo em cima da cueca e ele rosna fechando os olhos, sorrio e a tiro sua cueca tocando seu membro em uma movimento lento, ele joga a cabeça pra trás gemendo.

_Acredito em você.  –Sussurro e passo a beijar seu peito descendo por cada gominho da sua barriga sem parar os movimentos com a mão. _Você está febril, sabia. –O vejo balançar a cabeça positivamente com a boca entre aberta.

 

SASUKE

 

Quando acordei hoje de manhã estava com uma enorme dor na cabeça, Temari aparece na minha frente e pergunta se eu tô bem ou se quero ir para um hospital, não entendo completamente nada e ela me explica como me achou. Me lembro de pouca coisa só de subir a escada e ser acertando com algo muito duro. Olho ao redor e vejo que estou no quarto dela, fito o chão e vejo um colchão, ela avia dormido lá por que eu estava meio que mal de noite. Agradeço e então desço da cama, na hora que coloquei os pés no piso e se Temari não tivesse me segurado tinha ido ao chão, eu ainda vou encontrar o infeliz que fez isso.

Quando chegamos na cozinha vi Kankuro ele me cumprimentou e a Temari estava meia nervosa e disse que me encontrou passando mal no quarto dela e achou melhor eu fica, não sei o por que mentiu, mas foi só o Gaara aparecer na cozinha que o clima ficou tenso. Kankuro dá um olhar mortal pra ele que não fala com ninguém e nem olhava pra ninguém, Temari oferece algo pra ele comer e o ruivo aceita agradecendo. Não sei o que rolou enquanto estive apagado, mas Gaara aprontou alguma, bem, a festa já é um motivo mas é como se tivesse acontecido algo à mais.

 

Agora Sakura encontra chupões no meu pescoço, no começo achei que fosse mentira mas depois de ir ao banheiro vi que era verdade, e eu tenho certeza absoluta que não foi a Temari.

[...]

Ela é linda, Adoro tudo nela, o cheiro, gemidos e o corpo, mas os olhos são o que mais me atrai na Sakura, por um momento senti um medo horrível dela brigar e me deixar, afinal com meu passado quem não ficaria um pé atrás, mas eu juro que não fiz nada.

 

Suas mãos se movem em um ritmo lento e delicioso, minha mente só tem ela, e quando sinto sua boca na cabeça eu rosno sentindo um orgasmo vir, ela me abocanha por inteiro segurando minhas coxas, gostosa, ela toda é gostosa. Gemo seu nome e ela me suga, foi o suficiente e eu me derramo na sua boca, e foi a primeira vez. A fito e ela não diz nada com seu rosto completamente vermelho. Linda. A jogo na cama novamente e tomo sua boca em um beijo delicioso.

_Sakura

Sussurro e ela enlaça minha cintura, meu pau já está duro novamente e isso só foi um sinal. A penetro de vagar e ela geme manhosa, sorrio e começo as estocadas fundas, seus braços vão em volta do meu pescoço e eu passo a beijar o seu deslizando minhas mãos pela sua cintura.

_ Porra.. você é perfeita. –Digo indo fundo nela que joga a cabeça pra trás. _Minha Chiclete... aahh.. geme pra mim linda.

_Ahh.. Sasu...

_Cacete! –Rosno sentindo ela apertar meu pau, movimento com mais rapidez e ela começa a dizer coisas sem sentido. _A..Apertada..

Ela fecha os olhos e seu corpo me avisa, estoco fundo e ela goza continuo meus movimentos e em questão se segundos me derramo dentro dela. Caio do seu lado tentando recuperar minha respiração e ela começa a sorri do nada. Fecho os olhos sentindo uma pontada e do nada apago.

 

NARUTO

Depois que as aulas acabaram vim pro pátio com Deidara e Kuro; Neji não veio pois fez questão de ir à uma consulta com Tenten. Levo o suco de caixinha pra minha boca acabando com tudo em um só gole.

_O que você tem Naruto?

Pisco algumas vezes e fito a Kuro, sim eu tenho alguma coisa.

Aquela idiota!

_Tá meio avoado hoje. –Deidara completa com um certo sorriso.

--Suspiro. _A Hinata. –Digo e eles se olham logo voltando pra mim. _Digamos que ela deu trabalho pra mim e a Sakura ontem de noite.

_Imagino, já estive no seu lugar, só que com a Ino e não deu em nada. –o loiro diz e eu mordo o lábio.

_É por isso que decidi não me envolver. –Digo e a vejo ao longe, parece que chegou agora e a Hanabi está do lado dela. As duas parecem procurar alguém e quando elas me veem Hanabi sorri e começam a vir na nossa direção.

_Naruto. –A mais velha me chama e cumprimenta Deidara e a namorada que se levantam alegando terem algo a fazer.

Empurro a caixinha de suco seca e ela se sentam na minha frente.

_O que vocês querem?

_Bem, Hinata disse que ia falar com você e eu vim pra agradecer.. Obrigada por ter buscado ela no bosque. –diz e percebo uma certa tristeza em seu olhar.

Hinata está acabando com a família aos poucos.

_De nada. Na verdade vocês tem que agradecer a Saky por ter me convencido a ir. –sorrio um pouco e ela assente.

Não tenho que parecer preocupado.  

_Entendi, mas mesmo assim obrigada. Eu tenho que ir, minha entrevista é daqui a pouco. –Hanabi se levanta e sai sorrindo.

_Entrevista? –Fito a morena.

_Ela passou numa prova pra dar aulas de anatomia aqui... –Suspira. _Uma maneira de ficar de olho em mim.

_Hum.. Você estava atrás de mim?

_Na verdade sim, você quer sair comigo?

Engasgo na hora. Que diacho deu nela?

_Que ou não Naruto? Estou me esforçando mesmo andar na linha só pra namorar você. –Ela sorri piscando.

_Você é louca. –me levanto e começo a andar mas acabo sendo puxado.

_Louca é sua mãe! –Diz séria. _Me responda direito por favor.  

_Sério isso? –arqueio as sobrancelhas.

_Sim, eu quero agradecer por ontem. –Sorri e vejo suas bochechas ganharem um tom avermelhado. _Depois penso em algo pra sua irmã. E então, aceita?

_Ta bom.. Mas, no que estava pensando?

_Não sei, não achei que chegaria nessa parte. –ela gargalha e algumas pessoa olham pra gente.

Ela chama muita atenção.

E se... Não Naruto isso seria meio estranho.. Mas talvez dê certo e vai ser um incentivo.

_Me espere as sete, você ainda tem aqueles vestidos de quando era normal?

_Como assim?

Puta merda.

_De quando nos conhecemos. –Ela balança a cabeça. _Então quero que use um deles, nada de preto e nem de coturno ou tênis cano alto ouviu!

_Sim Senhor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...