1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Sasuke

História O outro lado do amor - Sasuke


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Bom, antes do ruivo chegar quero mostrar um pouco do Sasuke e como foi que os pais dele morreram e talz então espero que gostem! ><

Beijão <3<3<3<3

Capítulo 29 - Sasuke


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Sasuke

Depois de pegar Hinata na casa dela dirijo até meu bairro.

Hanabi foi quem me atendeu e pode-se dizer que a morena estava animada, Hinata apareceu do lado da irmã usando um vestido azul escuro rodado abaixo da cintura e uma sapatilha cheia de detalhes, pedir pra usar um salto alto é força a barra.

_Aonde estamos indo? –Pergunta e eu paro o carro.

_Janta de aniversario do casamento do meu pai. –Digo e abro a porta pra ela.

_Estou adorando você assim. –Diz tocando meu rosto, sorrio e entro com ela na casa.

 _Naruto. –Kushina e meu pai vem na minha direção e eu os abraço. _Cadê sua irmã?

_Achei que ela já tivesse chegado, deve tá vindo com o namorado.

_Namorado? –meu pai me olha e a ruiva começa a ri.

_Bem... Essa aqui é a Hinata, prima do Neji.

Meu pai e a esposa cumprimentam Hinata que faz o mesmo, vejo Neji entrar junto da Tia e a namorada e digo pro meu pai ir. Cumprimento mais alguns amigos do pai e ofereço algo pra Hinata comer, e pela expressão dela está amando a festa.

_Saky! –Digo alto sem me preocupar com a pessoas e ando até a rosada que esta acompanhada pelo Sasuke, que por sinal está mais pálido que o normal, ele vai até a Hinata falar com ela.

_Isso aqui tá lotado. –Diz fazendo careta, eu sei, ela não curti muito ambientes cheio de pessoas. _Cadê o pai?

_Está por ai falando com algumas pessoas, vai lá ele perguntou por você ainda pouco.

Fito Hinata e a vejo sorrindo com algo que Sasuke falou, Sakura o chama e os dois saem me deixando junto da morena.

_Ele foi nocauteado.

_Que? –fito a morena sem entender.

_Alguém acertou ele ontem. –Ela movimenta a mão como se me acertasse na nuca e eu sorrio. _E agora tá com dor.

Procuro os dois pela casa e logo vi meu pai mais a frente abraçando a rosada e apresentando à alguns de seus amigos, quando ela aponta pro Sasuke a careta que meu pai faz me fez da uma gargalhada, mas logo ele o cumprimenta e o mais engraçado. Sasuke ficou constrangido.

Acabei dançando com a Hinata, ela é bem animada eu nunca avia me divertido com ela como estou hoje, até Neji falou conosco, Hinata ficou meia constrangida mas o moreno percebeu abraçando ela. Foi... fofo até.

 

_Já estou indo.. Mãe vai sair com Kakashi. –Neji diz fazendo careta e começamos a rir da cara dele que bufa, tia vem nos cumprimentar e logo eles saem.

_Está muito legal.. Obrigada por me trazer aqui. –Hinata sussurra no meu ouvido e eu sorrio. _Aonde fica o banheiro?

_Ham.. Sakura, você pode levar a Hinata no banheiro? –Pergunto e minha irmã sorri se levantando, as duas saem deixando apenas eu e Sasuke na mesa.

_Hinata é legal.

Viro meu rosto em direção ao Sasuke que leva a taça de vinho à boca.

_É complicada. –Acabo rindo junto com ele que concorda levando a mão à nuca depois.

_Aquela mãe do Neji é bonitona em.. –Diz e eu concordo rindo sussurrando um “gatona”. _Vocês vão sair depois aqui?

_Não sei.. –Digo vendo as duas voltarem, Hinata olha pra Sakura o tempo todo o que tá deixando minha irmã com vergonha.

_Sakura... Eu e ela vamos à praia, vocês querem ir?

_Praia?

_É um lugar antes da minha casa..

_Você tá me convidando? –Arqueio a sobrancelha e ele bufa..

O que minha irmã fez com ele?

_Ela me obrigou. –Saky sorri sentando no colo dele.

Ela toca o rosto dele e sussurra algo no seu ouvido, não entendi muito mas Sasuke diz um “Eu tô bem”, e a Sakura bufa. Acabo aceitando.

 

SAKURA

 

Sasuke para o carro e eu desço pisando na areia já sem nada nos pés. Vejo o carro do Naruto parar logo em seguida e os dois descem vindo na nossa direção, sorrio pros dois.

_Aqui é lindo. –Hinata diz afundando os pés na areia fazendo meu irmão ri.

_Saky.

Me viro e fito Sasuke deitado em cima do lençol que pôs na areia, ando até ele e deito do seu lado com a cabeça sobre seu peito. Ele sorri mexendo em meu cabelo e vejo Naruto com os pés na agua fitando o mar enquanto a morena olhava pra ele.

_Hinata é complicada, mas é muito legal. –Ele sussurra.

_Meu irmão que é meio chato as vezes. –Digo e ele sorri.

Fito sua mão e vejo o controle do som do carro, o tomo e escolho uma música, Sweet Child O' Mine – Guns N’ Roses, foi só começar a tocar que meu irmão me fita sorrindo, ele adora as musicas da banda.

_She's got a smile that it seems to me / Ela tem um sorriso que parece

Reminds me of childhood memories / Lembrar-me de memórias de infância

Where everything was as fresh / Onde tudo era fresco

As the bright blue sky / Como o brilhante céu azul

 

Naruto canta e eu começo a sorrir, Sasuke aumenta o volume vendo que a Hinata se sacodia de um jeito engraçado. Os dois começam a dançar e então me sento junto do moreno que começa a gargalhar.

Foi assim até a música acabar, Hinata anda até o mar e fita meu irmão de um jeito engraçado, foi rápido apenas vejo ela chutando a agua na direção dele que grita reclamando e a morena começa a correr com Naruto atrás.

_Aposto no viado. –Sasuke diz e eu do uma cotovelada nele.

O fito por um tempo e selo nossos lábios em um beijo calmo, ele está quente mas os piercing estão gelados. Sinto apenas suas mãos me puxando pra cima, ele se apoia em mim por um breve momento mas logo me fita sorrindo, escuto o toque da música começar e sorrio. Adoro essa música!

_Acho que ele não é viado, mas a Hinata comanda. –Sorri.

Viro meu rosto e vejo os dois, Naruto deitado na areia com Hinata por cima, ele segura o rosto e a cintura dela colando seus corpos enquanto se beijam. Gargalho em fim entendendo o que Sasuke disse e dou um leve tapinha.

 

_ I want you by my side / Eu quero você do meu lado

So that I never feel alone again / Para que eu nunca me sinta sozinho de novo

 

Canta num sussurro em meu ouvido e me arrepio, a música do Milky Chance - Stolen Dance começa a tocar e ele me guia em uma dança desengonçada, sinto suas mãos quentes tocando minha cintura. Me animo dançando como uma louca e ele ria me acompanhando.

Ficamos ali girando e rindo até a música acabar e ele me beijar novamente. Seus lábios ainda mais quentes e seus piercings gelados explorando minha boca deliciosamente e de repente sinto seu corpo se apoiar novamente no meu.

_Sasuke?

_Argh! Minha cabeça tá doendo. –Reclama baixinho. _Sakura... Por favor, me leva pra casa tem algo errado.

_O que?

Ele respira fundo e então desmaia me fazendo cair sobre a areia o aparando.

_Naruto.. –grito tocando seu rosto febril.

Naruto aparece assustado e me ajuda a colocar Sasuke no banco do carro, peço pra me ajudarem a leva-lo pra casa e sem questionar saímos com o carro. Assim que chegamos dei de cara com Itachi e Izumi que estava de saída, na hora que Naruto aparece com o irmão dele nos braços os dois se desesperam.

 

_Parece que ele levou uma pancada feia, tem um corte no local. –Izumi diz depois de examinar o moreno que agora está deitado na cama dele.

Eu, Naruto e Hinata ficamos e Itachi não se importou. Parece que ele se dar bem com meu irmão.

_Ele está com muita febre Izu, é melhor cuidar e desinfetar o local para aplicarmos o medicamento, caso piore temos que ir pro hospital.

_Hospital? –Naruto pergunta.

_Sim, ele... bem já avia sofrido uma lesão na cabeça antes não sei se você sabe, e foi muito serio, pode afetar algo que foi tratado antes então temos que ter cuidado. –Izumi diz vendo que o marido não tirava os olhos do irmão.

_..hm.. não, m-mãe... –Sasuke geme se remexendo.

_Ele tá delirando Izu a febre tá muito alta.. Esse idiota sabia que deveria vir até nós assim que se machucou. –O moreno esmurra a parede, mas sua expressão não é raiva e sim tristeza e preocupação.

_Vou aplicar a medicação.. Ele vai ficar bem. –Ela diz pegando uma seringa.

Esses minutos foram sofridos, não entendi muita coisa assim como meu irmão, Hinata está quieta e isso significa que sabe de algo, mas não falei nada. Sabia que aquele galo na cabeça dele era algo estranho, ainda mais por ter cortado.. Depois de termos transado ele desmaiou na cama e eu fiquei muito preocupada, mas quando falei com ele se fez de durão e disse que não era nada, apenas uma pequena febre então o fiz tomar um remédio antes de irmos pra casa do meu pai e ficou por isso. Sentamos no sofá da sala e suspiro fitando o quadro da família na parede, não sei quanto tempo ficou ali, vendo a família Uchiha reunida.

Sasuke nunca fala deles.

_Eles morreram. –me assusto assim como os dois na minha frente e fito Itachi que está parado do lado do sofá fitando o mesmo quadro. _Quase perdi Sasuke também. Ele estava no carro quando capotaram e eles ainda falaram com ele por alguns minutos antes de morrer. Os socorros, eu, apareci duas horas depois por conta do transito e do difícil acesso ao local em que o carro se encontrava, retiramos meus pais já mortos do carro e meu irmão desacordado, ele ficou dois meses em coma.

Continua....


Notas Finais


LInk das músicas :

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine:
https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4

Milky Chance - Stolen Dance <3<3 :
https://www.youtube.com/watch?v=iX-QaNzd-0Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...