1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Sasuke, Neji, Sasori.

História O outro lado do amor - Sasuke, Neji, Sasori.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olá.. Estou meia mal aqui (de doente) mas mesmo assim cheguei com mais um capitulo \o/\o/\o/
Espero que estejam gostando e pelo que o capitulo já mostra lá vem mais treta, confusão, desentendimentos e tudo mais.. hahaha
Já sabemos tudo da Sakura praticamente então vamos ver sobre o Sasuke, ou como ele passou a ser meio "delinquente". No capitulo coloquei ele dizendo que mudou e ficou rebelde, isso é o mesmo OK. ><

Beijão! <3

Capítulo 30 - Sasuke, Neji, Sasori.


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Sasuke, Neji, Sasori.

SASUKE

Acordo cansado e escuto alguns bipes, olho ao redor e a primeira cara que vejo é a do Dr. Orochimaru logo em seguida a do Itachi que está com uma aparência... acabada.

_Você tá horrível. –Digo e ele sorri vindo me abraçar. Não entendo direito o que está acontecendo mas retribuo o abraço que logo foi composto pela Izumi.

_Você dormiu por um dia e meio. –Ele diz. _Nunca mais me deixe preocupado desse jeito ouviu!

_Me desculpa... Cadê a Sakura?

_Ela está na casa dela com o irmão e a Hyuuga, eles te levaram lá pra casa e eu junto da Izu tentamos ajudar mas acabou que tivemos que lhe trazer pro hospital. Agora me diz, o que aconteceu Sasuke?

Nem eu sei, simplesmente um filho da puta me acertou na nuca, quase brigo com minha namorada por conta de um chupão que não faço ideia de quem foi a vadia que fez e fico com uma febre do cão que me fez desmaiar depois de uma foda e horas mais tarde na praia.

_Alguém me acertou na casa do Gaara. –Digo suspirando. _E pelo visto foi algo sério pro Orochimaru está me atendendo. –Fito o meu antigo médico sentado na pequena poltrona, ele sorri.

_Mais ou menos, não precisa se preocupar cuidamos de tudo. –Ele me fita por um longo tempo. _Lembra do que tanto, digo, depois que chegou lá em casa. Você acordou uma vez...

Não lembro de quase nada apenas de ver o rosto da minha mãe dizendo que vai ficar tudo bem, acho que foi nessa hora que falei com eles sobre o estado que ela estava, eu acho. Eu sei que é o que ele quer saber, na verdade nunca falei com Itachi sobre meus momentos naquele carro e acho que finalmente está na hora. Suspiro.

_Quando sair daqui vamos conversar direito.

 

Fiquei o resto do dia naquela sala, Orochimaru me deixou de observação apenas por precaução. Sakura avia vindo me ver e fiquei muito feliz ao vê-la, ficou por um longo tempo deitada comigo na maca e até me bateu por eu ter dito que estava sem nada por debaixo daquela roupinha de hospital que usava. No fim da tarde ela teve que ir já que avia combinado com Deidara de se encontrarem, algo sobre seminário ou coisa parecida.

Me deito no sofá confortavelmente e fito o teto, Itachi e Izumi me encaram por longos minutos, abro a boca varias e varias vezes criando coragem para falar.

_Assim que parou de capotar percebi algo errado. –Começo. _Percebi que pai estava muito calado e apenas a mãe falava, ou melhor, gritava pelo meu nome. Eu sabia que ele não estava bem e comecei a todo custo tirar o sinto, mas eu avia quebrado o braço esquerdo e fraturado a costela além das enormes pancadas que recebi na cabeça.

 

Flashback*

_Meu filho... por favor responde, você está bem? –Minha mãe perguntava com a voz embargada e eu apenas confirmava com a cabeça.

_S-Sim, mas isso não importa, como a senhora está? E o pai?

_Eu... tô bem Sasuke. –Escuto meu pai dizer com certo esforço.

_Sasuke, consegue tirar o sinto? –Minha mãe pergunta mesmo não virando pra mim e respondo negativamente.

Arvores, apenas isso que vejo, sinto minha visão embaçada e passo a mão do braço direito na testa sentindo o sangue que escorria, tento à todo custo não mover o esquerdo por conta do osso quebrado e o enorme ferimento, me esforço para emitir o mínimo de gemido possível já que os ferimentos do meu pai estão assustando minha mãe o suficiente.

Um tronco enorme está dentro do carro vindo por trás e foi ele quem quebrou meu braço, o teto está completamente amassado e todos os vidros quebrado, o pior é a parte do motor que quebrou toda a frente do carro entrando na cabine.

_Aguenta firme pai. –Digo vendo o braço em uma coloração escura não escuto resposta, pelo contrario, escuto minha mãe chorando com a cabeça virada em direção ao meu pai. Um nó se forma na minha garganta já sabendo o que aconteceu. _Tá tudo bem mãe. Onde se machucou? –Pergunto e ela vira apenas a cabeça com dificuldade para olhar diretamente pra mim. Seu rosto está com alguns cortes e sangue escorre pelo canto da sua boca.

_Tá tudo bem, e Sasuke, não se culpe. –Diz e sinto as lagrimas virem apenas por essas palavras. _Itachi logo vai chegar com ajuda... e tirará você daqui. –Diz sorrindo.

Um silencio enche o carro enquanto eu choro no banco de trás. Isso tudo é culpa minha, EU fiz eles para virem me buscar, EU avia me atrasado no horário de voltar para casa, EU que bebi e na hora errada comecei a reclamar no carro tirando a atenção dos dois da estrada.

De repente começo a escutar uns tossidos fortes, abro os olhos sem nem ter lembrado de tê-los fechado e sinto uma tontura e uma dor enorme na nuca, minha visão está turva mas ainda consigo ver o corpo da minha mãe se sacodindo com os tossidos e um barulho estranho que vinha junto dos tossidos. Não pode ser!

_Mãe. –Grito tentando a todo custo tirar aquele maldito sinto.

_Sabe... –Diz assim que parou de tossir. _Quando você e seu irmão nasceram foram os melhores dias da minha vida, Itachi mesmo recém nascido tinha um sorriso lindo no rosto, já você não, parecia que não queria nascer já que estava com a cara fechada e sério, só foi rir quando seu irmão lhe pegou no colo. –Diz com dificuldade. _Eu amo tanto vocês, eu amo você Sasuke. 

_Mãe... –Sussurro sabendo o que ela está fazendo.

_Sasuke uma parte do motor atravessou meu estomago. –Soluço chorando desesperadamente. _Você tem que aguentar Sasuke, não pode deixar seu irmão sozinho; Itachi precisa de um de nós vivos, não aguentará sofrer tudo isso, nem ele nem Izumi. Então se é pra ter alguém vivo que seja você!

_Você também! Vamos dar um jeito nisso podemos...

_Sasuke! –Ela me interrompe. _Não dar mais, eu estou sentindo uma dor horrível, não estou sentindo minhas pernas também. Você vai aguentar e vai viver! Você é jovem, faça amigos, curse a faculdade, divirta-se, obedeça seu irmão, se apaixone... Sasuke. Viva! E me orgulhe, eu e seu pai.

Ela passa a tossi freneticamente novamente e eu fico chamando seu nome.

Flashback*

 

_Depois ela disse num sussurro que amava nós dois e o silencio novamente, eu apenas chorava chamando ela até que tive uma convulsão e apaguei. O resto vocês sabem, passei meses no hospital quando acordei entrei em depressão me tratei com o psicólogo e depois fiquei maduro e rebelde como você diz... Eu delirei não foi. –ele balançam a cabeça confirmando e vejo algumas lagrimas no rosto do meu irmão.

_Você nunca me contou isso. –Ele sussurra. _Por que nunca me contou essa parte, o que ela falou.

_Não gosto de lembrar. –Digo. _Essa parte do acidente, ela dizendo aquelas coisas... –Suspiro. _Acho que ela iria gostar da Sakura, mas não iria gostar do meu eu de agora, ela odiava cigarro né. –Sorrio me levantando. _Ela odiaria saber da aposta. –Susurro apenas pra mim e saio.

 

NEJI

Depois da festa do Minato fomos pra casa e foi só chegarmos que o carro do professor Kakashi parou na frente de casa, minha mãe deu um sorriso e me beijou a bochecha saindo. Ela ainda diz “não tenho hora pra voltar.”, minha cara de tacho fez Tenten rir por longos minutos.

 

Os dias passaram muito rápido, soube que Sasuke acabou indo pro hospital e Naruto contou sobre o acidente que matou os pais dele, coisa que ninguém sabia exceto pela minha prima e os amiguinhos dele, na verdade o que sabemos é apenas um resumo do resumo. Amanhã é o ultimo dia de aula a galera tão organizando a ultima festa do ano, e, mesmo que não tenhamos aulas ou precisamos ir pra faculdade, o Reitor liberou o campo de futebol e o prédio para a festa.

 Me arrumo na cama e fito a morena do meu lado que começa a acordar, deposito um beijo na sua testa e ela se colocando deitada praticamente em cima de mim, e sentir seu corpo pequeno completamente nu é uma delicia.

 

_O que foi? –Pergunta deslizando os dedos pelo meu peito. A abraço pela cintura e cubro melhor nossos corpos com o lençol.

_Ferias, a festa, o tempo longe de você... –Ela ri e me fita ainda esperando eu dizer. _Meu pai ligou para mim, queria “conversar”. Parece que a mulher dele tá gravida. Minha mãe nem sonha com isso, mas ele ligou mesmo pra reclamar pela minha mãe querer vinte por cento da parte dele na empresa. Mandei se foder. –Sorrio fitando o teto e ela me apoia.

 

Termino de me vestir e espero ela arrumar o cabelo para deixar ela em sua casa, assim que está devidamente arrumada desço as escadas e encontro meu professor na sala.

_Tá de sacanagem. –Digo e logo minha mãe aparece com uma garrafa de vinho. _Mãe! Ele é meu professor!

_Eu sei disso querido. Mas ele também é meu namorado. –Diz sorrindo e eu suspiro. _Boa noite querida.

_Boa noite tia, Kakashi.

Entro no carro e Tenten ri me olhando. Eu só estou preocupado, ela sofreu muito com meu pai e eu não quero ve-la daquele jeito de novo, só isso.

 

Depois de deixar a morena em casa passo em uma loja de conveniência, compro algo pra comer e saio de vagar. Não curto muito lanches de loja de conveniência mas não tô afim de chegar em casa e ter que ver minha mãe gatona com meu professor!

_Oh, cuidado ai. –Escuto após esbarrar em alguém, me desculpo e fito o marmanjo entrar na loja, não demorou muito pra ele sair e vejo um cara do outro lado da rua acenar de modo agitado até de mais. Drogado!

 _Sasori está de volta! –O cara do outro lado diz e eu engasgo vedo o ruivo passar por mim.

Não pode ser! Mais cedo do que o esperado e bem aqui na minha frente, só pode ser filho do capeta. Vi Sasori por foto mostrada pelo loiro e sem sombra de duvidas esse é o ex namorado da Sakura, esse é aquele Sasori.

O acompanho o puxo pelo ombro.

_Seu desgraçado! –Digo assim que se vira e certo um murro em cheio no seu rosto, ele cambaleia pra trás. _Isso é pelo que fez à Sakura! –Digo esmurrando seu braço que foi colocado na frente do rosto mas o mesmo se afasta para trás se equilibrando.

_Sakura... o que você. –ele se enrola ao fala, depois de um tempo parece ter me reconhecido já que sua expressão munda completamente de assustado para um misto de raiva e terror. _Neji Hyuuga. –Diz com desdém.

_Naruto vai adorar saber que chegou, e esse murro não vai se nada comparado ao que ele, ou melhor, nós vamos fazer desgraçado! –Digo alto depois de perceber algumas pessoas nos olhando, me afasto entrando no meu carro irritado.

Sei que não fiz o bastante e me irrito com a ideia de que poderia ter batido ainda mais nele.

Sakura...

Não quero nem imaginar a reação da Sakura quando ver ele, não, ela não vai ver ele. Se depender de mim do Naruto e Sasuke ou até mesmo Deidara que à essa altura já deve saber, ela não vai ver ele tão cedo.

Esmurro o volante e pego o celular ligando pro meu amigo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...