1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Drogas

História O outro lado do amor - Drogas


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olá. :><
Bom aqui está mais um capitulo para vocês, desculpem qualquer erro.
Obrigada todos os comentários e todos os favoritos! ><

Beijão! <3

Por favor leiam as notas finais, estarei divulgando minha nova fic. "Exorcists". (=^,^=)

Capítulo 32 - Drogas


 

SAKURA

 

Não sei o que há de errado com Deidara, mas algo o perturba isso se percebe de longe. Depois de nos arrumar encontro meu irmão, Neji, Tenten e Deirada no estacionamento, não estava com vontade de sair mas acabei cedendo, afinal, Naruto me faria ir nem que fosse arrastada.

Nos organizamos todos no carro do Neji o que ficou apertado mas valeu apena, como sempre meu irmão reclamava por eu mudar de musica o tempo todo e o Hyuuga apenas ria.

_Vamos escolher uma mesa. –Neji praticamente grita. A musica alta do local atrapalha nossa comunicação mas a animação dos garotos era algo visível.

 A balada é animada e toca todos os tipos de musicas, há uma área bem arrumada com mesas próxima do bar e dava para ver a pista de dança e a mesa com o dj.. Sasuke agarra minha cintura e encontra o queixo no meu ombro me empurrando até uma das mesas.

_Kuro sabe que anda nesses lugares? –Sasuke implica e o loiro rir.

_Já vim aqui algumas vezes com ela. Que tal alguns chots? Ou se preferirem tem batidas.

Sorrio ao ouvir a ultima opção e acabamos pedindo os dois.

 

Sasuke segura minha cintura possessivamente e começa a dançar no ritmo da musica, ao ver um garoto se aproximar de mim o moreno não sai de perto nenhum segundo. Depois de três rodadas de chot e duas de batida nos encontramos completamente bêbados, ou melhor, Neji, Deidara, Naruto e Sasuke já que eu e Tenten resolvemos ficar apenas com as batidas.

Naruto havia encontrado uma menina e sumiu da minha vista faz meia hora, Neji se agarrava com Tenten e mais a frente Deidara balançava de um jeito engraçado, apesar de está bêbado e sem companhia da namorada o loiro sabe se divertir e se policiar, perdi a conta de quantas garotas chegaram nele e saíram com cara de tacho, afinal, Deidara é lindo.

_Você é linda sabia. –O moreno sussurra em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha de uma jeito sexy sorrio voltando minha atenção nele. _Eu amo muito você. –Diz beijando meu pescoço e eu simplesmente paro.

Fito seu rosto e vejo seus olhos brilharem e um sorriso lindo se forma. Não resisto e o puxo para um beijo.

Ele me puxa carinhosamente para mais perto e leva a mão até minha nuca, morde meu lábio de vagar e sinto outro sorriso se formar antes de selar nossos lábios novamente. Não esperava essas palavras vindo dele e se eu fosse um balão explodiria de tão feliz que estou.

_Eu também te amo. –Digo e ele me levanta do chão em um abraço apertado me fazendo rir.

Uma hora depois Naruto aparece todo descabelado e com um chupão lindo no pescoço sorrio do jeito que ele se encontra, ele se junta com Deidara e os dois morenos e começam a dançar, eu e Tenten passamos o tempo em que eles dançavam rindo da aproximação estranha que tem agora.

Se alguém me falasse que hoje eu estaria aqui vendo os quatro desse jeito diria que estaria louco, principalmente por Neji e Naruto odiarem Sasuke tempos atrás, e tenho certeza que eles pensam o mesmo.

_Ok, Ok hora de ir! –Tenten diz chamando atenção deles.

 

O caminho de volta foi mais animado do que antes, e acabou que Neji nos levou direto para casa dele, segundo Naruto iriamos tomar banho de piscina.

_Eles tem energia. –Comenta a morena do meu lado.

Aqui estou eu, tamanha duas e meia da madrugada na beira da piscina e pra completar tia Maya estava acordada vendo filme com o professor Kakashi e os dois se juntaram na bagunça.

_Ela é animada. –Comenta o professor fitando a namorada dentro da piscina com os quatro.

_Com certeza é. –Digo e começamos a rir.

Fito meu irmão e o vejo tremendo de frio, o engraçado é que ele não tirava o sorriso do rosto e nem saia de dentro da agua, o mesmo acontece com os outros.

Fito meu celular e vejo um numero estranho, logo o do Sasuke também começa a tocar e recebo um olhar da morena ao meu lado.

_Não vai atender? –Pergunta.

_Não conheço esse numero e é estranho me ligarem essa hora da madrugada.

Tenten assente mas acaba pegando meu celular, me incentiva a atender o do sasuke e o meu ela se virava.

_Sasuke?

_Quem tá falando? –Pergunto ao ouvir uma voz estranha.

_É Hidan, quem tá falando?

_Sakura, ham.. Sasuke está meio ocupado agora se quiser deixar recado. –Digo fitando o moreno na beira da piscina rindo do Neji com a mãe nos ombros tentando derrubar Naruto que esta em cima do Deidara.

_Há sim, Sakura, então você pode passar pra ele tudo que vou falar. É sobre a divida do Gaara e da Hinata.

_Sim, sim.. espera só um minuto.

Me ergo e vejo Tenten com uma cara não muito boa, ela havia atendido e parece a pessoa do outro lado a deixou com raiva pois está gesticulando muito. Ando até o banheiro ainda do lado de fora e me escoro no armário.

_Pode falar.

_Os dois geralmente recebem as drogas juntos, mas Hinata já tinha uma pequena divida antes diferente de Gaara que não devia nada. A droga eles pegaram com Nagato e ele é muito perigoso, a divida do Gaara chega a ser absurda, mesmo ele não tendo divida antes chega a dever mais ou menos quinze mil, não sei se ele pediu dinheiro emprestado ou algo do tipo, mas é provável que sim. Já Hinata tem uma divida em torno de oito mil. Isso hoje, amanhã pode ser que aumente já que estão pegando de seringas e essa é a mais cara. Eles precisam ter cuidado, principalmente Gaara por que como ele já está devendo muito Nagato pode querer de uma hora pra outra o dinheiro. Ino ano passado devia dinheiro pra ele também e Nagato não deixou passar só por que era uma mulher, violentou ela por horas até conseguir o dinheiro com a família.

_Meu deus. –Sussurro.

_Bom era isso Sasuke sabe o que fazer, caso algo mude ou os caras façam algum movimento diga que avisarei ele.

Dito isso o homem desliga o telefone e eu fico lá, parada, sem saber o que fazer ou o que pensar.

Gaara e Hinata se meteram com gente perigosa e ainda tem essa divida, problemas, problemas. Dou um pulo quando sinto uma mão tocar meu ombro e assim que me viro vejo Kakashi com as mãos pra cima.

_Tá tudo bem?

_Sim só um problema novo pra variar. –Digo sorrindo e ele assente abrindo uma gaveta e tirando de lá uma toalha.

_Há, seu celular meio que deu um mergulho. –Diz sorrindo e eu arregalo os olhos correndo até a piscina.

Fito a rodinha e ando até Tenten, não sie do que estavam conversando mas a tensão no local era grande.

_Cadê meu celular Tenten? –Pergunto e ela sorri.

_Eu sem querer derrubei na piscina, Sasuke esbarrou em mim, mas não se preocupe eu te dou outro. –Diz mordendo o labio e fito o moreno que estava com uma cara brava.

_OK. –Suspiro. _O que vocês tem? –pergunto e Naurto rir como se não tivesse acontecendo nada.

_Quem me ligou?

_Hidan, ele me contou sobre a divida do Gaara e da Hinata precisamos falar com a Temari hoje mesmo! –Digo e Neji franze o cenho. _Hinata tá devendo oito mil pra um tal de Nagato.

Foi o suficiente, Sasuke arregala os olhos me fitando e Neji entra em desespero. Tia Maya nos olha sem entender assim como Kakashi. Quem diabos é Nagato?

_Mãe a senhora sabe se Hinata saiu antes da gente chegar?

_Sim, mas o que tá acontecendo Neji? Que divida é essa da Hinata?

_Nagato é um traficante, um dos mais perigosos e mesmo tendo uma família podre de rica o ruivo prefere mexer com drogas e a fabricação delas, aquela seringa que encontramos com Gaara é uma droga feita por ele. Se a hinata tá devendo ele vai atrás dela, de quanto é a divida do Gaara?

_Uns... –Travo digerindo tudo isso. _Quinze mil.

_Droga! –Sasuke rosna, pelo jeito o efeito da bebida passou o moreno passa a mão pelo cabelo e vejo Neji ligando pra alguém.

 

SASUKE

 

A balada foi legal, não pensei que me divertiria tanto com esses dois viados e Deidara. Na balada recebo uma mensagem de hidan falando que já tinha umas informações e que me ligaria depois.

Não sei o que deu em mim, não gosto de ficar bêbado sou muito sincero e Sakura deve ter adorado. Eu simplesmente não consigo mais parar de gostar dela, digo que a amo e a reação foi a melhor que vi. Seus olhos brilhavam e ela me beijou calmamente e eu os todos meus sentimentos naquele beijo, ela precisa saber que a amo pois mesmo que me mande ir embora ou que nunca mais queira falar comigo depois de descobrir tudo, eu nunca irei desistir da gente.

 

Caralho! A vi se afastar um pouco e já estranhei, ai a Tenten simplesmente arremessa o celular da Sakura na piscina e isso me deixou ainda mais perturbado. Neji ver a morena tremer com a mão na cabeça e sair rapidamente sendo seguindo por todos nós.

_O que foi, está se sentindo bem? –Pergunto Neji fazendo a morena sentar.

Sabia que ela já havia recuperado 90% da memoria mas os outros dez por cento ainda deixava um vão.

_Sasori ligou pra Saky. –Diz e todos fitamos a rosada do outro lado mas afastada da piscina. _Ele começou a falar varias coisas sobre o que fez e que queria encontrar com ela, pedir desculpas e que ainda gostava dela. Eu, eu simplesmente surtei. Vi meu carro batendo e uma luz de outro carro próxima do meu. Eu não sei explicar.

_Se acalma. –Maya diz vendo as mãos dela tremerem.

_Ele vai atrás dela. –Sussurra e Deidara toca meu ombro, vejo sua cara assustada e com razão.

_Não.. Eu não vou deixar, ele não pode. –Diz o loiro recebendo a atenção de todos e na hora que Naruto abre a boca pra falar algo, Sakura chega perto de nós.

 

A bentida divida, puta que pariu onde diabos Gaara e Hinata estavam com a cabeça quando se meteram com Nagato! Será que o que aconteceu com Ino não foi o suficiente pra deixa-los avisado?!

Vejo Neji falando provavelmente com Hanabi pois assim que desligou o telefone a morena aparece de pijama entrando pela porta do quintal. Ela já estava chorando e então tivemos que explicar tudo para mãe do Neji.

[...]

_Vocês estão estranhos o que tá acontecendo? –sakura pergunta me abraçando pela cintura.

_É só esse negocio da Hinata e do Gaara, disse pra Temari que ajudaria ela e vou ajudar, amanhã vamos na casa dela?

_Tem certeza que é só isso?

Droga!

Por que ela tem que ser tão esperta?!

_Tenho sim, e então você vai comigo? –Pergunto novamente e a puxo para deitar no meu peito. Acabamos ficando na casa do Neji, Naruto pelo visto já tinha um quarto então eu e Sakura ficamos em um e Deidara em outro.

_Vou sim. –Diz fechando os olhos depois de beijar meu peito.

_Eu te amo Sakura. –Sussurro e ela sorri.

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bom como falei iniciei uma nova fic. o nome é Exorcists.


Personagens: Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

Tags: Bruxas, Demonios, Exorcismo, Hentai, Itachi, Itaizu, Itasaku, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tortura

Sinopse:
Itachi e Sasuke são servos da igreja, exorcistas cujo objetivo é aniquilar os demônios e bruxas que vagam pela terra. A missão era levar o garoto possuído para igreja matriz e exorcizar o demônio, porem uma ameaça maior pode prejudicar a vida dos irmãos, assim como os novos companheiros:
Uma bruxa exorcista, um padre cuja fé é duvidosa, um ex possuído e o príncipe possuído, fora aquela que os acompanha escondida.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Sinopse temporária)
Como sempre não sou boa em sinopse mas a historia é boa.. ><
Caso se interesse aqui o link

link:
https://spiritfanfics.com/historia/exorcists-8334221

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...