1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Sasori..

História O outro lado do amor - Sasori..


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Olá. Quero me desculpar a demora mas eu estou sem ideias do que escrever.
Espero que estejam gostando e quero avisar que não sei exatamente quando postarei o proximo, mas não se preocupe não será uma demora de um mês, por exemplo, lerei toda fic. novamente para ter novas ideias já que isso sempre me ajuda quando estou meia sem saber o que fazer.

Bom, não sei se esse capitulo está bom mas espero que gostem.
Beijos. <3

Estou divulgando minha nova fic. nas notas finais, o nome dela é "Exorcists".
É sobre os irmãos Uchihas que são exorcistas e eles tem uma missão de levar uma pessoa possuida para a Matriz e expulsarem o demonio, para isso eles tem a ajuda de Sakura e Naruto primos e exorcistas, kakashi o padre, e Neji que é o possuído.
A fic. é baseada em (filme: caça as bruxas, o ultimo caçador de bruxas, constantine, o exorcismo.... o anime: ao no exorcist e vários outros...)

Deem uma olhadinha nas notas finais, deixei um link e algumas informações. Espero que se interessem.
Beijos <3

Capítulo 35 - Sasori..


Leiam as notas iniciais. 

 

SASORI

Era um pouco tarde e caralho, foi só chegar na casa do Kiba que me acabo com a bebida e com Ino, aquela loira é fogo. Me sento no sofá e seguro o braço da loira que senta em meu colo sem pensar duas vezes.

_Você quer? –Pergunta me oferecendo o cigarro, sorri o pegando de sua mão e o coloco na boca. _Por que voltou Sasori?

Diz manhosa e logo a sinto se esfregar em mim, sorrio de lado e me aproximo de seu ouvido.

_Vim me resolver com minha rosada. –Sussurro e mordo seu lóbulo. _Ela vai me perdoar e quando isso acontecer, voltaremos. –Digo tomando mais um gole da minha cerveja.

_Atrás de uma garota, tenho pena dela. –Ino diz e eu aperto sua garganta com força, ela nem tira o sorriso do rosto, pelo contrario aumenta ainda mais umedecendo os lábios. Não me seguro, tomo seus lábios em um beijo selvagem e rebola ainda mais.

 

Fito Ino sorrindo para mim e olho ao redor, que saudade tive dessas festas! Arrumo a saia da loira e ela veste a calcinha enquanto fecho meu zíper, ela se levanta do sofá e vai pra cima de uma mesa dançar junto com umas garotas. Ando pela sala e pego outra dose de whisky, respiro fundo e pego meu celular enquanto me afasto um pouco do som.  

Fito o numero de telefone que minha sogrinha me deu e assim que começa a tocar sorrio. Alguém atende e espero falarem algo, tenho que ter certeza que quem atendeu foi ela. Estou tão ansioso que sinto minha respiração pesar, ou talvez seja apenas o efeito da maconha e bebida que usei/tomei minutos atrás.

_Alô. –Escuto a foz doce falar e sorrio ainda mais.

_Até que em fim! –Digo animado e sinto meu corpo tremer ao ouvir a voz dela novamente, sua imagem vem em minha mente e mordo o lábio, me apoiando em uma das paredes. _Sakura meu amor quero te ver.

_Não! –Ela grita e sinto uma raiva me invadir, ela ainda está com raiva pelo que fiz.

Lembro de pouca coisa daquela noite, mas o vídeo que um dos meus amigos gravou me fez lembrar de tudo e porra! Aquilo não era pra ter acontecido.  

_É sério, eu vim pro Japão só pra falar com você, quero pedir perdão e... vamos ficar juntos de novo. –Digo o mais doce que consigo e escuto pessoas falarem do outro lado.

_V-você tá aqui. –Pergunta visivelmente assustada e eu apenas balanço a cabeça positivamente, sorrio ao perceber o que fiz acho que aquela bebida não me fez bem, tanto que não estou nem entendendo o que falo.

Um barulho estranho sai do celular e separo meu ouvido do aparelho, que porra! Escuto a voz do Naruto e a do Hyuuga filho da puta.

_Neji corre no quarto da Saky e pega a bombinha ela tá sufocando. –Escuto dizerem e assim que abro a boca pra falar algo a voz de Sasuke aparece.

_O que você quer com ela caralho! –Diz com raiva e fecho os olhos.

_Ela não é sua! –Rebato. _É assunto nosso!

_Se você chegar perto dela Sasori, eu juro que te mato ouviu! –Diz e solto uma gargalhada.

_Não vai, e sabe por que. –pergunto e ele rosna do outro lado. _Se ela não for minha, não é de ninguém. Vou fazer de tudo para acabar seu namorinho!

Digo apertando o celular nas minhas mãos e escuto algo que me deixou sem fala.

_Deidara tá ai? –Pergunto rapidamente e Sasuke sorri.

_Contei tudo pra ele. –Diz e me sinto como se estivesse levado um murro.

_Eu vou acabar com você seu filho da puta! –Grito esmurrando a parede e minha cabeça gira. _Vou dizer pra Sakura que foi você quem fez aquela aposta comigo!

_Você sabe que não fui eu!

_Prove, você já andava com nosso grupo, ela vai acreditar em mim por que ela gosta de mim! –Digo.

_Eu vou quebrar sua cara! –Ele grita e assim que iria dizer algo a mais eu desligo o telefone indo direto para o banheiro. Preciso vomitar.

[...]

 Abro os olhos e fito o quarto, estou em casa e nem lembro como cheguei aqui. Me levanto e resmungo, minha cabeça está pra estourar e não lembro de nada.

Respiro fundo me embrulho novamente, vou dormir o dia todo!

 

SASUKE

A noite foi bem complicada, Sakura acordou gritando no meio da noite por conta de um pesadelo. Depois de muito tempo eles tinham voltando e ela estava tão desesperada que acordou os garotos no outro quarto.

A semana passou rápido e logo será a festa da faculdade, o Natal e o ano novo. Durante toda essa semana não tivemos nenhuma noticia de Sasori e segundo o que Hidan me contou, Deidara tinha ido atrás dele em casa e acabou explodindo na frente da mãe dos dois que se desesperou vendo os dois filhos quebrando a sala de jantar brigando, depois disso Neji abrigou Deidara na casa dele, pelo visto Sasori foi atrás do irmão umas duas vezes na tentativa de se resolverem.

 

_Isso é normal? –Pergunto assustado vendo Itachi tentando acordar Izu.

Como estou de férias passo a metade da semana com a Saky e a outra metade em casa com meu irmão e hoje assim que cheguei vi ele entrar em casa com Izumi no colo desacordada. Segundo ele estavam curtindo a praia e ela começou a sentir muita dor e depois desmaiou.

_Não. Não é normal! –Diz e eu passo as mãos no cabelo, corro pro segundo andar e entro no quarto dos dois pegando uma roupa, qualquer uma e a que encontro foi um blusão de Itachi.

_Vamos leva-la pro hospital. –Digo e ele assente indo pegar a chave enquanto eu visto o roupão nela.

[...]

_Dr. Uchiha. –Diz o Médico responsável por hoje e nós dois nos erguemos. _A Srª Izumi sofreu uma tentativa de aborto. –Diz e foi o suficiente pra Itachi ficar branco.

_M-Mas..

_Se acalme Itachi, está tudo bem ela e com o bebê, nem chegou a sangrar mas vai precisa ficar em repouso pois esse inicio será complicado, passarei um medicamento e ela terá que se afastar do hospital pelos menos nos quatro primeiros meses. –Diz o Dr. que também é amigo de Itachi e Izumi já que ambos trabalham nesse hospital.

_Ela é teimosa. –sussurro escutando tudo atentamente, tenho certeza que Itachi não está prestando atenção em nada.

_Ela está dormindo mas podem ir vê-la. –Dito isso Itachi sai correndo pelos corredores e eu tento a todo custo o seguir.

 

_Vou preparar algo pra você comer, Sasuke pode ficar de olho nela? –Itachi pergunta e eu assento me sentando do outro lado da cama vendo meu irmão sair todo nervosinho.

_Ele vai pirar. –digo e Izumi sorri concordando. _Como você está?

_Agora estou melhor, mas o que aconteceu não lembro muita coisa. –Pergunta me fitando, Itachi me fez prometer não contar nada para evitar que ela fique preocupada. _Sasuke?

_Só um desmaio, Itachi que é perturbado e fez maior confusão. –Digo rindo e ela gargalha.

_Quero ver ele nessa animação toda quando o bebê nascer e ter que trocar fraudas.

_Vamos nos sair bem já que vou cuidar da minha sobrinha. Mas, Itachi vai estragar nossa menininha. –Digo e ela concorda, não demorou muito e Itachi chegou com uma bandeja cheia de comida.

Ele começou a encher o saco da Izumi passando regras e tudo mais e tive pena dela, sai do quarto indo direto pro meu e me joguei na cama dormindo logo em seguida.

 

_Amor.. –Escuto uma voz doce dizer e sorrio me virando para o lado. _Seu dorminhoco. –Diz e foi o suficiente, abro os olhos e a vejo sorrindo deitada do meu lado.

_O que está fazendo aqui? –Pergunto ainda dormindo.

_Viemos fazer um convite para vocês. –diz e eu pisco os olhos tentando afastar o sono, me sento e a puxo para deitar no mei de minhas pernas com a cabeça escorada em meu peito.

_Viemos?

_Sim, Naruto está lá embaixo tagarelando com seu irmão. Meu pai convidou vocês para passarem a Ceia de Natal conosco. –Diz e eu sorrio meu sogro me ama só pode. _Você vai?

_Vou ver na minha agenda. –Digo e ela arregala os olhos me olhando. _Claro que vou.

Digo a apertando com força a fazendo da um gritinho. E bom vê-la assim, animada e sorridente, depois daquele infeliz ocorrido Sakura tem andado meia assustada, mas Naruto conversou com ela e agora está bem melhor.

_Vou tomar um banho. –Digo me erguendo e ela se arruma deitada na minha cama. _Quer vim também não? –pergunto sorrindo. _Quero lhe usar. –Digo e ela sorri negando com a cabeça, porra já estava ficando animado.

_Só tenho essa roupa, deixa pra próxima. –Diz ainda sorrindo.

_Porra, só imagina o quão apertado é ai dentro fico de pau duro, vai me dispensar mesmo? –pergunto e ela arregala os olhos ficando levemente corada. Ponto para mim!

_Cala a boca. –Sussurra e eu gargalho entrando no banheiro.

Tomo uma ducha rápida e assim que volto ela ainda está no mesmo lugar, só que de bruços e aparentemente dormindo, sorrio me aproximando ainda segurando a toalha amarrada na cintura e ela se mexe me fitando em pé do seu lado.

_Você chegou e não me deu nenhum beijinho. –Reclamo fazendo bico e ela ergue a sobrancelha sorrindo, ela fica de joelhos na cama e sela nossos lábios, sinto sua língua invadir minha boca solto a toalha agarrando sua cintura com força.

_Sasuke. –Arfa assim que a jogo em cima da cama e eu não digo nada apenas volto a beija-la só que com mais urgência. Me coloco no meio de suas pernas e ergo sua regata até acima dos seios que estão cobertos apenas por um sutiã branco.

_Caralho! Veio decidia a me tenta sua diaba. –Digo e ela nega varias vezes com a cabeça e acabo gargalhando. Retiro bruscamente seu short junto com a calcinha e ela me fita, nu e duro. Sorrio de lado mordendo o piercing do lábio.

Me coloco no meio de suas pernas e a escuto começar a dizer algo que é atrapalhado pelo gritinho abafado que deu, mordo seu clitóris de vagar e lambo toda extensão. Ela agarra meu cabelo com uma mão e a outra tampa a boca tentando abafar os gemido. Sugo com força seus lábios e a penetro com a língua enquanto massageio seu clitóris com o dedo, fico ali por poucos minutos e ela goza.

_Deliciosa. –Digo rouco e me coloco no meio de suas pernas a penetro rapidamente e ela dá um grito, havia acabado de gozar e isso a deixou com mais fogo.

_aahh.. –Geme assim que aumento a velocidade e ela crava suas unhas nas minhas costas, sorrio quando ela me joga na cama e começa a cavalgar rapidamente, agarro sua bunda e tomo seu lábios rapidamente, ela é deliciosa!

_Porra! Assim Sakura... –Praticamente gemo e a jogo na cama novamente a fazendo enlaçar minha cintura.

Minhas estocadas são fundas e rápidas, foi o suficiente para atingimos o ápice juntos. Caio exausto em cima dela que me abraça fazendo cafuné na minha cabeça.

_Eu estou com medo. –Sussurra e eu a fito sem entender, não havia nada em seus olhos, ela estava fitando o teto.

_Medo de que? –pergunto me deitando do lado e a puxando para meu peito.

_Não sei, mas tenho um pressentimento ruim. –Diz e depois sela nossos lábios em um beijo calmo. _Eu te amo.

Continua...

 

 

Leiam as notas finais. <3


Notas Finais


Algumas informações sobre minha nova fic. Espero mesmo que se interessem e que gostem.

Sinopse:
Itachi e Sasuke são servos da igreja, exorcistas cujo objetivo é aniquilar os demônios e bruxas que vagam pela terra. A missão era levar o garoto possuído para igreja matriz e exorcizar o demônio, porem uma ameaça maior pode prejudicar a vida dos irmãos, assim como os novos companheiros:
Uma bruxa exorcista, um padre cuja fé é duvidosa, um ex possuído e o príncipe possuído, fora aquela que os acompanha escondida.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Sinopse temporária)

Personagens: Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags: Bruxas, Demonios, Exorcismo, Hentai, Itachi, Itaizu, Itasaku, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tortura
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência


Link de "Exorcists":
https://spiritfanfics.com/historia/exorcists-8334221


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...