1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor >
  3. Reencontro

História O outro lado do amor - Reencontro


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Desculpem a demora mas aqui está mais um capitulo para vocês! <3
Bom, não sei se esse capitulo está bom mas espero que gostem.
Beijos. <3

Estou divulgando minha nova fic. nas notas finais, o nome dela é "Exorcists".
É sobre os irmãos Uchihas que são exorcistas e eles tem uma missão de levar uma pessoa possuida para a Matriz e expulsarem o demonio, para isso eles tem a ajuda de Sakura e Naruto primos e exorcistas, kakashi o padre, e Neji que é o possuído.
A fic. é baseada em (filme: caça as bruxas, o ultimo caçador de bruxas, constantine, o exorcismo.... o anime: ao no exorcist e vários outros...)

Deem uma olhadinha nas notas finais, deixei um link e algumas informações. Espero que se interessem.
Beijos <3

Capítulo 36 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor - Reencontro

 

A noite de Natal foi bem agitada, Naruto ficou bêbado e Izumi queria comer tudo que via pela frente. A troca de presentes foi até animada e me fez lembrar minha mãe, ela sempre foi a mais animada de toda a família quando se tratava de presentes, arrastava Izu pelas lojas feito louca.

Sakura estava estranha, parecia ter medo o tempo todo como se Sasori estivesse a seguindo por onde ela andava então eu e o irmão dela revezava, quando eu precisava ir para casa Naruto ficava de olho nela. Eu no meio disso tudo me sinto completamente perdido. Nunca pensei que ter uma mulher gravida seria tão trabalhoso, e com relação a Sakura eu tento “distrai-la” o máximo que consigo, até que essa parte não é ruim.

Agora sobre tudo que aconteceu até agora vejo que o único jeito de manter meu relacionamento com a rosada é colocando todas as cartas na mesa. E seria melhor eu falar do que Sasori, teria mais chances dela me perdoar.

_Pensando em que? –Escuto e sinto um beijo em meu pescoço, sorrio de lado e ela me morde.

_Está me provocando rosada. –Digo rouco e ela sobe em cima de mim sem tirar o sorriso sapeca do rosto. _Você está bem assanhada hoje né. –Sussurro sentindo sua intimidade roçar na minha enquanto ela rebola.

_Só estava com saudades, não nos víamos faz dias. –Resmunga parando o movimento e deitando em cima de mim, sorrio e a abraço deslizando minha mão pela sua costa nua.

_Também estava com saudades. –Digo baixinho e ela beija meu peito. _A festa da faculdade será hoje você vai querer ir?

_Não sei. –sussurra.

_Você quem sabe. –Digo fechando os olhos. _Se quiser e só me avisar. –Completo sentindo meus olhos pesarem, ela e mexe em cima de mim e se aninha em meu peito, sinto o tecido do cobertor e a abraço.

 

Abro os olhos passando as mãos pela cama e não a sinto, me sento e escuto um resmungo vindo do banheiro, me levanto sem me importar em está nu e aproximo da porta.

_Não eu não sei se vou. –Ela diz e um gritinho sai de dentro, era a voz do Naruto. _Está dormindo não vou acordar ele só por que você quer. –Ela diz visivelmente irritada e eu sorrio. _Não vai usar Deidara e Neji como chantagem só para mim ir.

Aquele idiota as vezes era muito insistente, mas como eu o conheço vai acabar convencendo ela.

_Vou ver Naruto, eu só não queria... –Ela para de falar e escuto a voz mais calma do loiro, porém não entendo nada. _Vou falar com ele... não eu não voltei a fazer aquilo, ok Beijos. –Diz e eu franzo o cenho.

Abro a porta de vagar e a vejo sentada no chão enrolada no cobertor, por isso estava com frio.

_O que ele queria? –Pergunto e vejo seu rosto ganhar um tom avermelhado e seu olhar estava vidrado em meu membro. _Sakura.

_Ahm.. V-Você quer ir à festa? –pergunta.

_Nós vamos. –digo e ela sorri mesmo eu sabendo que ela só esta indo por conta do irmão insistente. _Tenho uma coisinha para você então não vai precisar ir em casa. –Digo e a arrasto para dentro do box.

[...]

A saia e o cropped couberam perfeitamente, agradecerei Izumi depois por me ajudar a escolher, ela sorri olhando no espelho novamente e eu a puxo para fora do quarto. Encontramos Itachi dormindo no sofá e Izumi assistindo, ela fazia carinho no cabelo dele com certeza estava exausto pois teve que ir urgente para o hospital ontem e só volto hoje, mesmo não querendo.

_Estamos saindo. –Digo e a morena se vira para mim sorrindo após ver o que a rosada usava.

 

NARUTO

 

Depois de ligar pra Sakura suspiro me jogando na cama, está sendo difícil se relacionar com ela depois do que a viu fazer. Ando revezando com Sasuke em cuidar dela e dois dias atrás entrei no quarto dela sem bater e quando cheguei na porta do banheiro ela estava no chão, chorando e seu braço esquerdo havia três cortes, o sangue saia de vagar, mas saia e já estava começando a pinga fraco no chão. Fiquei sem saber o que fazer, ela só sabia chorar e chorar, enfeixei o corte e a pus na cama, foi quando me contou, Sasori havia ligado para ela não sei como pois eu comprei um celular novo para ela assim como um chip. Dormi com ela naquela noite e a escutava falar repetias vezes que ia ficar forte e enfrentaria Sasori de frente, mas eu sabia que não seria assim.

Deidara ainda estava na casa de Neji, inventou uma desculpa para a mãe e não fala mais com o irmão, até ligou para o pai contando o que descobriu e pediu explicações da parte dele.

E eu, bem Hinata ainda está na clinica e só sairá de lá daqui dois meses assim como Gaara, nos falamos toda semana e por mais que não tenhamos nada assumido eu sinto muita falta daquela louca.

 

Ando pelo gramado e mais a frente vejo Neji sentando em cima de uma mesa com varias bebidas, sorrio e ando até o mesmo já tomando seu copo e virando todo o liquido.

_Onde está Tenten?

_Viajou com a mãe, Deidara vem depois com Kuro então somos apenas nós dois por um tempo. –Diz sorrindo enquanto balançava os pés. Sento do seu lado e fito todo aquele povo, mais dois anos e saímos dessa droga.

Ao redor da nossa mesa estão as garotas que sempre nos rodeiam, nenhuma tem coragem de vir até nós, como sempre. Vejo uma mão se ergue no meio da multidão ao nosso redor e Sakura é cuspida de dentro do povo assim como Sasuke.

_Por isso não gosto de festas. –Diz tomando o copo da minha mão e tomando todo o liquido de dentro.

Não sei exatamente quanto tempo se passou, nem meu celular eu encontro mais, Deidara estava agarrado com Kuro do outro lado da nossa mesa e Sakura dançava com Neji enquanto eu e Sasuke bebíamos no mesmo lugar. Prestando atenção agora nosso grupo, que era constituído por mim e Neji se tornou bem maior depois que minha irmã chegou. Sorrio e vejo o moreno ao lado ergue a sobrancelha me fitando.

_Já está bêbado? –perguntou e eu sorri ainda mais.

_Não, você que está um borrão.

_Eu mereço. –Sussurra e acaba gargalhando da minha cara.

_Vou te contar um segredo. –Falo agora sério sem tirar os olhos da rosada mais a frente. _Sakura me falou algo sobre intercambio em Paris. –Termino e Sasuke engasga tossindo feito uma pessoa com tuberculose.

_Como assim?

_Era só uma ideia sabe, mas se ela fosse seria para o ano e só voltaria daqui dois anos. –Digo de uma vez e o moreno fita minha irmã com uma expressão triste.

_Se ela for irei com ela!

_O intercambio é para alunos do curso de Medicina, por acaso faze medicina Uchiha? –digo o fitando e ele morde o piercing no lábio. _Foi o que pensei.

_Era apenas uma ideia né, nada de certeza. –Diz nervoso e eu sorrio.

_Era Sasuke, apenas uma ideia e ela não iria sozinha, Deidara também me falou sobre o intercambio se ela fosse seria com ele.

_Se ela fosse seria comigo! –Diz e suspiro.

_Você tem razão. Mas não fique nervoso, como ela mesma disse “Uma ideia louca”.

_Fico aliviado. –Diz e eu sorrio de lado bebendo o resto da cerveja.

 

SAKURA

 

_Neji eu tenho que ir ao banheiro. –Digo e o moreno sorri achando graça da minha cara. _É serio!

_OK, você quer que eu te acompanhe?

_Não, eu não demoro. Avisa meus seguranças, por favor. –Digo alto por conta da musica e ele assente indo até a nossa mesa.

Me emburaco no meio da multidão e sinto alguém pisar no meu pé e uma mão tocando minha bunda, solto um gritinho e apresso o passo para o prédio mais a frente, com certeza os banheiros do campo está cheio de gente bêbada ou pessoas transando.

Saio de dentro do box e vejo duas garotas descabelada e completamente bêbadas se olhando no espelho em uma tentativa falha de organizar o ninho de pássaros que estava seus cabelos.

_Você é a irmã do Naruto-kun? –uma delas perguntou e eu me obriguei a assenti positivamente. _Tem um garoto te procurando do lado de fora. –Diz e eu ergo as sobrancelhas. Um garoto?

Saio apressada do banheiro e não encontro ninguém no corredor, dou de ombros em sigo na direção do campo e sinto uma mão no meu ombro.

_Encontrei você minha rosada. –Diz a voz rouca e eu estremeço.

Respiro fundo na tentativa de não correr, gritar ou desmaiar, me viro sem fazer movimentos bruscos e aperto as mãos ao fitar a cabeleira ruiva de Sasori.

_Estava com saudades, achei que não ia conseguir te ver. –Diz se aproximando e eu dou um passo para trás, acho que ele percebeu meu nervosismo e parou na hora, ele não está bêbado.

Na hora que ele ia abrir a boca para falar algo novamente não sei o que me deu, escuto um estalo e fito o rosto do ruivo virado em outra direção e um filete de sangue escorrer pela bochecha, minha mão arde e só então percebi que elas tremiam assim como todo meu corpo.

_Sakura me perdoa. –Diz após se virar na minha direção novamente e eu não sei se estava em choque, em pânico ou enlouqueci de vez pois simplesmente comecei a rir.

_Você é um maluco lunático, tem noção do que fez comigo? Eu quase morri, você quase me matou!

_Eu estava drogado. –Ele faz menção de pegar em meu rosto e eu estapeio sua mão com força.

_O que eu fiz para você? –grito sentindo algo molhado escorrer pelo meu rosto. _Eu te odeio, quero que suma da minha vida!

_Não meu amor. Eu sei que fiz algo horrível mas eu não estava em mim.

_Você me quebrou em tantos pedaços, me destruiu de dentro para fora. Está vendo isso. –Abaixo um pouco a saia longa mostrando a cicatriz no corpo e ele arregala os olhos. _Isso aqui é algo que vou levar pra minha vida toda, sempre que me olho no espelho lembro de tudo que você e seu amigos fizeram! Eu odeio você, tenho nojo.. –Gritava completamente descontrolada e quando prestei atenção um vulto loiro apareceu na minha frente e Sasori bate contra a parede.

_Você não vai tocar um dedo na minha irmã seu desgraçado! –Naruto gritou e eu fitava tudo sem saber o que fazer, estava paralisada, não me movia ou falava, se quer respirava fitando os três em cima de Sasori, e logo Kiba aparece se metendo na briga para defender o ruivo e eu simplesmente apago.

Continua.... 


Notas Finais


Algumas informações sobre minha nova fic. Espero mesmo que se interessem e que gostem.

Sinopse:
Itachi e Sasuke, os Uchihas presenteados pelos deuses, criados pelos melhores exorcistas para enfrentarem seu destino. Matar os dois filhos de Lúcifer; Abaddon e Mammon.
Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio os irmãos consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram.
O que os dois não contavam nessa missão era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

Personagens: Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags: Bruxas, Demonios, Exorcismo, Hentai, Itachi, Itaizu, Itasaku, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tortura
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência


Link de "Exorcists":
https://spiritfanfics.com/historia/exorcists-8334221


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...