1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado do amor (Em revisão) >
  3. Brigas.

História O outro lado do amor (Em revisão) - Brigas.


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Ola. Eu realmente sinto muito nao ter postado antes mas estou com a cabeça no mundo da lua.
Toda vez que tento fazer a continuação fico sem saber o que escrever, ai eu fico com raiva e acabo não escrevendo nada.
Mas prometo que vou me esforçar para! E pelo que podem ver o proximo promete! ><

Eu nao revisei então qualquer erro me desculpem. E espero mesmo que gostem!
Beijos <3

Capítulo 37 - Brigas.


 

SASUKE

 

Fito Neji vindo à nossa direção e franzo o cenho, olho ao redor procurando uma cabeleira rosa e nada.

_Ela foi no banheiro, disse que não precisava acompanhar e me pediu pra avisar vocês. –Neji diz parando de frente para Naruto.

­O loiro bebe o resto da cerveja do copo e se vira olhando Deidara mexer no celular, sua expressão era estranha e Kuro não estava mais ali pois já tinha ido para casa. O loiro disca um numero e coloca o telefone no ouvido, um minuto e ele desliga passando a mão desocupada pelos cabelos.

_Onde está a Saky? –pergunta e eu me ergo rapidamente e pelo jeito Naruto entendeu.

_Ela foi ao banheiro. –Neji diz e nós quatro saímos correndo sem nem precisar pensar duas vezes, empurrava quem era preciso eu simplesmente precisava chegar lá.

Os corredores estavam cheios de bêbados e logo que dobro na direção de outro vejo no fundo os dois, Sakura dá um tapa no rosto do ruivo e eu mal tive tempo de saborear o momento pois Naruto passou por mim como um foguete.

Não irei negar, minha mente está a mil. Sasori sabe de praticamente todas as merdas que fiz até agora e se ele abrir a boca para a Sakura eu tenho que me preparar e dá um jeito de faze-la entender que eu mudei, mudei depois que encontrei ela.

Deidara se mantem mais afastado e era visível uma certa tristeza em seu olhar, o que eu compreendia perfeitamente, era seu irmão.

_Você não vai tocar um dedo na minha irmã seu desgraçado! –Escuto Naruto dizer e um murro foi o suficiente para partimos em cima do desgraçado. No meio daquilo tudo Neji recebe um soco no rosto do Naruto e não questionou pois o seu acertou em cheio o estomago de Sasori. Olho para o lado por um minuto e cambaleio para trás, Kiba estava na minha frente e tinha acabado de me acertar.

Sakura simplesmente não se movia e via suas mãos tremerem, por mais que estivesse se mantendo forte, sua mente, seus medos, tudo estava uma bagunça. Esmurro Kiba e o impresso contra a parede e consigo ver ela desacordada nos braços de Deidara.

Neji esmurra Sasori que cai no chão e Naruto parte para cima dele. Deidara já estava nervoso fitando o irmão mas mantinha-se segurando a rosada, quando percebeu que ela não estava acordando apenas saiu nós deixando para trás o que foi uma boa opção.

_Eu vou acabar com você! –Naruto gritava descontrolado, Sasori o derruba no chão e eu me amaldiçoo por não está batendo no desgraçado, Kiba era bom de luta por isso foi o único amigo de Sasori a vir ajudar, ou foi apenas pua sorte de está por perto.

Vejo o loiro cuspi sangue ao levar três socos no rosto, mas o fez ficar ainda mais bravo pois o mesmo derrubou Sasori no chão socando inúmeras vezes, pelo menos até alguém o tirar de cima do ruivo que estava quase desacordado. Esmurro mais algumas vezes e Kiba cai no chão desacordado, fito mais ao lado de vejo Chouji o primo da Ino, ele escorrega pela parede até o chão e Neji coloca a mão no nariz que sangrava.

_É melhor saírem daqui ou chamo a policia. –Grita um aluno do ultimo ano de direito junto com seus amiguinho veteranos.

_Sakura deixou claro o que sente por você, é melhor pensar duas vezes antes de chegar perto dela novamente. –Digo e passo um braço de Naruto pelo meu pescoço o ajudando a andar, no meio disso tudo ele havia deslocado o pé, fora o resto dos machucados.

 

DEIDARA

 

_Mãe sou eu. –Digo após ela atender o telefone. _Sasori entrou em uma briga aqui na faculdade, e foi com meus amigos então se ele chegar muito acabado não se assuste.

_Como assim meu filho. –Escuto sua voz se exaltar e suspiro, não quero contar pra ela seria um desgosto muito grande.

_Ele procurou sabe como ele é. Só estou ligando para que a senhora saiba, boa noite mãe. –Digo e ela desliga o telefone apos me desejar o mesmo.

Fito a rosada encolhida na cama e acaricio seus cabelos, ela estava calada e isso está me assustando. Depois de alguns minutos ela se vira e me abraça chorando porém nenhuma palavra sai de sua boca a não ser soluços.

Depois de um tempo ela se levanta da cama e sem dizer nada com uma expressão neutra anda até o banheiro. Fico esperando do lado de fora ela sair mas nada e a porta do quarto é aberta bruscamente.

_Cadê a Sakura? –Sasuke pergunta ajudando Naruto a se sentar na cama. Eles estavam bem acabados.

_No banheiro. –Foi o suficiente, Naruto anda até o mesmo e bater na porta chamando pela irmã mas nada escutou em resposta o que fez Sasuke tomar a frente.

Um click e Sakura sai de dentro fitando todos os três, tinha uma caixinha de primeiros socorros na mão que foi rapidamente derrubada por Naruto que puxa os braços da garota verificando cada local.

_Vocês estão horríveis. –Diz a rosada se sentando na cama e então começou a cuidar dos três. Uma coisa estava certa Sakura havia mudado dês de que soube da volta do meu irmão, estava dando tudo de si para não ficar dependente do irmão e do namorado.

 

SAKURA

 

Eu pensei sim em fazer uma besteira dentro daquele banheiro mas não o deixaria fazer isso comigo novamente. Não merecia sofrer novamente por aquele... Saio assim que escuto Naruto me chamar escandalosamente. Me sento na cama e começo a tratar do ferimentos dos três.

Neji por pouco não quebrou o nariz ou uma costela tirando isso tinha apenas cinco roxos pelo corpo, já Naruto estava acabado. A penas estava deslocada o braço cortado, a boca e sobrancelha tinham alguns cortes e sangravam e um olho roxo. Sasuke quase perde a orelha junto com um dos brincos e teve que tirar o do lábio pois tinha um corte bem em cima, tinha um corte na testa e vários roxos pelo braço e perna.

Completamente acabados!

 

Me reviso na cama e sinto Sasuke apertar minha cintura, não havíamos voltado para casa já que Sasuke tinha algo programado para nós no próximo dia o que me pegou de surpresa então Naruto meio relutante, volto com Neji e Deidara.

Me viro ficando de frente para Sasuke e sorrio, ele é completamente lindo! Beijo seus lábios e o abraço me acomodando mais na cama.

_Sakura. –Diz cutucando minha bochecha. _Vamos acorda.

_Estou acordada. –Resmungo me remexendo.

_Vou te levar do jeito que está. –Ameaçou e eu simplesmente pulo da cama, conheço Sasuke Uchiha o suficiente para saber que ele nunca blefa.

 

Pegamos a estrada até sua casa e assim que entramos vi Itachi correndo para o segundo andar só de cueca. Nem falei nada apenas segui com Sasuke até o seu quarto em silencio, não entendi muito o por que daquilo mas ele parecia nervoso, muito nervoso.

_Está tudo bem?

_Sim. –responde rapidamente.

_Está nervoso. –Digo e ele para me encarando.

_eu tenho que falar com você, mas isso pode esperar mais um pouco. –Ele fita o celular e depois sorrir de lado. _Vem.

Pego sua mão e o sigo por um corredor diferente, não sei aonde está me levando mas o sigo sem questionar.

Sasuke para de frente para uma escada em espiral e passamos a subir, assim que coloco os pés no terraço fico sem folego, aquilo era simplesmente perfeito.

Uma estufa coberta de flores, tinha o teto redondo de vidro e no meio uma arvore de Sakura e em baixo dela uma mesa pequena repleta de guloseimas estilo casa de boneca e com quatro cadeirinhas.

Passamos por cima de uma pequena ponte de madeira e assim eu olho para baixo vejo o lago artificial com alguns peixinhos, aquilo era como um sonho.

_Como pode.

_Minha mãe queria um lugar que pudesse descansar sem sair de casa. Quando vi o que ela havia feito fiquei do mesmo jeito.

_É tudo tão... lindo. –Exclamo e ele sorri puxando a cadeira para mim, fito mais atrás e vejo um pequeno lugar mais no canto, era como uma varanda com cerquinhas, cadeira de balanço e uma rede tirando a pequena mesa de canto.

_É, é sim. Você quer café? –pergunta e aceito.

Conversamos sobre muitas coisas, e Sasuke como sempre com sua obscenidades mesmo numa hora como essa. Sorrio. Passamos boa parte da manhã lá, descemos apenas para almoçar com seu irmão e o mesmo se desculpou por não ter me cumprimentando quando cheguei, pelo jeito Izumi estava ruim novamente.

Passamos a tarde toda naquele lugar e confesso que não queria sair dali, me sentia calma pela primeira vez em dias. Não pensei mais em minha mãe, Sasori ou qualquer coisa do tipo, tinha apenas eu e Sasuke. O fito abaixo de mim e ele sorri balançando a rede com a perna.

_Precisamos conversar Sakura. –Diz e eu arquerio a sobrancelha, ele estava serio e se estivesse com o piercing no lábio tenho certeza de que iria morde-lo.

_Sobre o que?

_Sobre... Eu e tudo que já fiz.

Continua.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...